TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE

Última atualização: 11 de maio de 2016.

Informações Preliminares

A DOGHERO (doravante referida como "DOGHERO", "DOGHERO.COM.BR", "nós" ou "nosso") fornece uma plataforma online que conecta os donos de cachorros aos amantes de cachorros que desejam hospedar cachorros em sua casa e/ou oferecer outros serviços relacionados a cachorros através do site DOGHERO.COM.BR hospedado sob o domínio DOGHERO.COM.BR, de propriedade da DOGHERO Agência Online de Serviços para Animais de Estimação Ltda., registrada no CNPJ sob nº. 20.274.100/0001-13, e disponibilizado através da URL WWW..DOGHERO.COM.BR (esta plataforma on-line, juntamente com todo o software relacionado, aplicativos ou funcionalidade, e este website são conjuntamente referidos como o "Site"). Ao utilizar o Site, você concorda em cumprir e estar legalmente vinculado aos termos e condições destes Termos de Serviço ("Termos"), mesmo que você não se torne um usuário registrado do Site. Estes Termos regem o seu acesso e uso do Site e todo o conteúdo (definido abaixo), e constituem um acordo legal entre você e a DOGHERO. Se você não concorda com estes Termos, não tem direito de obter informações ou continuar a utilizar o Site e não deve usar o site.

Qualquer pessoa, doravante nominada Usuário, que pretenda utilizar os serviços da DOGHERO, deverá aceitar os Termos de Uso e condições gerais de uso do site e todas as demais políticas e princípios que o regem.

A aceitação destes termos e condições gerais de uso do site é absolutamente indispensável à utilização dos serviços prestados pela DOGHERO.

O usuário deverá ler e certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos de Uso e condições gerais de uso do site, antes de seu cadastro como Usuário da DOGHERO.

Em caso de dúvidas, consulte a ajuda online e caso não encontre o que precisa, ligue para o nosso Suporte (011) 4063-3710 ou (021) 4063-3710 ou envie um e-mail para ajuda@doghero.com.br

Objeto

O site inclui uma plataforma online através da qual Anfitriões (definido abaixo) podem criar registros de serviços prestados e membros (definido abaixo) podem conhecer e reservar os serviços fornecidos pelo Anfitrião. Você concorda que a DOGHERO não é parte de quaisquer acordos celebrados entre Anfitriões e membros - contrato de membros por serviços fornecidos pelo Anfitrião diretamente com Anfitriões, nem a DOGHERO é um corretor, agente (exceto como expressamente estabelecido abaixo) ou seguradora. A DOGHERO não tem controle sobre a conduta dos membros, Anfitriões, cães, donos de cães, ou quaisquer outros usuários do site ou serviços prestados pelo Anfitrião, não sendo responsável a este respeito. Diferentes seções do site e termos afetam Anfitriões e membros diferentes, por isso, por favor, leia atentamente estes termos.

Termos Principais

"CONTEÚDO" significa texto, gráficos, imagens, música, software, áudio, vídeo, informações, documentos, compilações, dados ou outros materiais.

"ANFITRIÃO" significa uma pessoa que completar o processo de registro de conta da DOGHERO e criar um Registro através do Site.

"SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO" significa os serviços relacionados com cachorros prestados pelos Anfitriões.

"REGISTRO" significa um serviço prestado que esteja registrado por um Anfitrião através do Site.

"MEMBRO" significa uma pessoa que completar o processo de registro de conta da DOGHERO e procurar e/ou reservar Serviços Prestados pelo Anfitrião através do Site.

"FORNECEDORES" significa agentes, contratadas, distribuidores, comerciantes ou patrocinadores da DOGHERO.

Como funciona o site

O site pode ser usado para facilitar o registro e reserva dos Serviços Prestados pelo Anfitrião. Tais Serviços Prestados pelo Anfitrião foram incluídos nos registros do site pelo Anfitrião. Você pode visualizar os Registros como um visitante não registrado no site; no entanto, se você desejar reservar quaisquer serviços prestados pelo Anfitrião ou criar um Registro, deverá primeiro registrar-se para criar uma conta.

Conforme dito acima, a DOGHERO disponibiliza uma plataforma ou marketplace com tecnologia apropriada para que Membros e Anfitriões possam encontrar-se on-line e providenciar a reserva dos Serviços Prestados pelo Anfitrião. A DOGHERO não presta quaisquer serviços relacionados a cachorros. As responsabilidades da DOGHERO estão limitadas a: (i) facilitar a disponibilidade do Site e (ii) atuar como agente limitado de cada Anfitrião com o propósito de aceitar pagamentos de Membros em nome do Anfitrião.

OBSERVE QUE A DOGHERO NÃO PODE E NÃO CONTROLA O CONTEÚDO CONTIDO EM QUAISQUER REGISTROS OU A PRESTAÇÃO, QUALIDADE, CONDIÇÃO, LEGALIDADE OU ADEQUAÇÃO DE QUAISQUER SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO. A DOGHERO NÃO É RESPONSÁVEL E RENUNCIA A TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE RELACIONADA COM QUAISQUER REGISTROS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO. DESSA FORMA, QUAISQUER RESERVAS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO SERÃO FEITAS POR CONTA E RISCO DE CADA MEMBRO.

Capacidade para cadastrar-se

Os serviços da DOGHERO estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, assim, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido inabilitadas pela DOGHERO, temporária ou definitivamente, ficando, desde já, o Usuário advertido das sanções legais do Código Civil, notadamente, art. 166, I; 171, I e 180 da lei n° 10.406/02. O site é destinado exclusivamente para pessoas acima de 18 anos ou mais. Qualquer acesso ou uso do site por qualquer pessoa menor de 18 anos é expressamente proibido. Ao acessar ou utilizar o Site, você declara e garante que tem 18 anos ou mais.

Registros

Como Anfitrião, você poderá criar Registros. Para este fim, uma série de perguntas serão feitas sobre os serviços prestados pelo Anfitrião a ser registrado, incluindo, entre outros, a sua localização e os animais de estimação (se for o caso), o tipo e disponibilidade dos serviços prestados pelo Anfitrião, bem como os preços e as regras e os termos financeiros relacionados. Os registros serão disponibilizados ao público através do site. Outros Membros serão capazes de reservar os Serviços Prestados pelo Anfitrião através do site com base nas informações fornecidas em seu Registro. Você entende e concorda que uma vez que Membros reservem os seus Serviços Prestados pelo Anfitrião, o preço por tais Serviços Prestados pelo Anfitrião não pode ser alterado. A DOGHERO reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, remover ou desabilitar o acesso a qualquer Registro, por qualquer motivo, incluindo Registros que a DOGHERO, a seu exclusivo critério, considere censuráveis por qualquer motivo, em violação destes Termos ou de outra forma prejudicial para o Site.

Check-in

O Anfitrião só poderá aceitar animais cujos donos concordem em preencher e assinar uma ficha de hospedagem no ato do check-in, devendo exigir-lhes que forneça informações verdadeiras e sem omissões sobre o estado de saúde, hábitos e comportamento do animal, sendo de absoluta responsabilidade do anfitrião zelar pelo seu correto preenchimento, assinatura e conservação por no mínimo 06 meses, devendo ser entregue à DOGHERO sempre que solicitada. Uma cópia da ficha de hospedagem, contendo todas as informações exigidas está disponível em https://d1pv0s84abtp4o.cloudfront.net/assets/ficha_checkin-64408569aabd3d60363b099115a57dcc87e6f0963c98794dc54955ad4f7d4f58.pdf.

O Anfitrião não deverá aceitar: a) animais antissociais, que manifestem agressividade, ou que impossibilitem o manejo e tratamento ou portadores doenças contagiosas (ou suspeita de estar contaminado); b) fêmeas no cio ou que entrarão no cio durante as datas de hospedagem; c) animais capazes de pular muros com 1,70m de altura. O Anfitrião se compromete a resguardar o cachorro do Membro de frio excessivo e chuva, não permitir a entrada de cachorros portadores de doenças infectocontagiosas, proteger os ouvidos dos cachorros contra a entrada de água durante os banhos e tomar todas as precauções que julgar adequadas à preservação da saúde do animal.

Certas obrigações do Anfitrião (inclusive para cumprir as leis aplicáveis e obter todas as licenças necessárias e permissões)

Você reconhece e concorda que, como Anfitrião, é responsável por quaisquer de seus registros. Assim, você declara e garante que quaisquer de seus Registros e a prestação de quaisquer serviços prestados por Anfitrião em um destes registros (i) não violará qualquer contrato que você tenha celebrado com terceiros e (ii) (a) estará em conformidade com todas as leis aplicáveis, incluindo, entre outras, as leis que regem o tratamento dos animais e qualquer exigência de permissão ou licenciamento federal, estadual ou municipal, e (b) não entrará em conflito com os direitos de terceiros.

CADA ANFITRIÃO SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA OBTENÇÃO DE TODAS AS AUTORIZAÇÕES, LICENÇAS E OUTRAS PERMISSÕES NECESSÁRIAS PARA OFERECER OU PRESTAR QUAISQUER SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE CÃES OU OUTROS SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO E A DOGHERO NÃO ASSUME RESPONSABILIDADE PELA NÃO OBTENÇÃO POR UM ANFITRIÃO DE TAIS LICENÇAS OU PERMISSÕES OU DE OUTRA CASO ESTE DEIXE DE CUMPRIR QUAISQUER LEIS, REGRAS OU REGULAMENTOS.

Verificação

A DOGHERO não atesta a qualidade de nenhum Anfitrião, Serviços Prestados pelo Anfitrião ou Membros. Além disso, embora estes Termos exijam que os Membros forneçam informações precisas, nós não tentamos confirmar e não confirmamos a identidade suposta de qualquer Membro. Você é responsável por determinar a identidade e adequação de terceiros com quem você entrar em contato através do Site. Nós não seremos responsáveis por qualquer dano ou prejuízo resultante de suas interações com outros Membros ou seus cachorros.

Ao utilizar o Site, você concorda que qualquer recurso judicial ou responsabilidade obtidos por ações ou omissões de Membros ou terceiros serão limitados a uma reivindicação contra os Membros particulares ou outros terceiros que causarem danos a você (ou cujos cachorros lhe causarem dano) e você concorda em não tentar impor responsabilidade, ou obter qualquer recurso judicial contra a DOGHERO com relação a tais ações ou omissões. Assim, em nossa opinião, você deverá comunicar-se diretamente com outros membros do Site em relação a qualquer pedido de Serviços Prestados pelo Anfitrião ou Registros feitos por você.

Você entende e concorda que a DOGHERO não atua como seguradora ou agente de contratação para você como um Anfitrião. Se um Membro adquirir qualquer um dos seus Serviços Prestados pelo Anfitrião, qualquer acordo que você celebrar com esse membro será entre você e os Membros, não sendo a DOGHERO parte no mesmo. Não obstante o acima exposto, a DOGHERO atua como agente autorizado limitado do Anfitrião com a finalidade de aceitar pagamentos de Membros em nome do Anfitrião e é responsável pela transmissão destes pagamentos ao Anfitrião. Você reconhece e concorda que, como Anfitrião, será responsável por seus próprios atos e omissões.

Se você, como Membro, fizer uma reserva de Serviços Prestados pelo Anfitrião e deixar de recuperar o seu cachorro no prazo de 7 (sete) dias (ou no período de tempo previsto em leis sobre abandono de animais ou crueldade com os mesmos da jurisdição aplicável, se isso ocorrer antes) após a data final de sua reserva, você concorda que a DOGHERO poderá (mas não será obrigada), a seu exclusivo critério, colocar o seu cachorro em um lar adotivo e notificar as autoridades. Você concorda que será responsável e reembolsará a DOGHERO por todos os custos e despesas de qualquer ação, reconhecendo que poderá estar sujeito a todas as leis aplicáveis que possam reger a não recuperação de seu cachorro, incluindo quaisquer leis sobre abandono de animais ou crueldade com os mesmos.

Informações no Site

Embora a DOGHERO tente manter a integridade e precisão das informações no Site, não damos qualquer garantia de sua correção, completude ou precisão. O Site pode conter erros tipográficos, imprecisões ou outros erros ou omissões. Além disso, acréscimos, exclusões ou alterações não autorizados no Site podem ser feitas por terceiros sem o nosso conhecimento ou consentimento. Se você julgar que há informações imprecisas ou não autorizadas no Site, entre em contato com a nossa equipe seguindo as informações fornecidas no link (“Fale Conosco”).

Suas Informações e Fotografias

As “Suas Informações” significam informações ou materiais, incluindo, dentre outros, fotografias, que você forneça a DOGHERO ou outros usuários com relação a sua inscrição e uso dos Serviços. Você é o único responsável pelas Suas Informações, e nós atuamos apenas como o canal passivo para a distribuição e publicação on-line das Suas Informações. Unicamente para que a DOGHERO possa utilizar as Suas Informações sem que sejam violados os direitos do usuário sobre as informações, é neste ato concedido um direito não exclusivo, universal, perpétuo, irrevogável, livre de royalties, sublicenciável (por meio de múltiplas camadas) de exercer todos os direitos autorais, direitos de publicidade e outros direitos adquiridos com relação as Suas Informações, em qualquer mídia conhecida ou desenvolvida no futuro. A DOGHERO terá total autonomia para escolher a forma como exibirá ou utilizará as Suas Informações com relação ao Site, sujeitando-se às restrições estipuladas em nossa Política de Privacidade disponíveis em www.DOGHERO.COM.BR/privacidade.

Como parte do Site, a DOGHERO eventualmente compartilha atualizações de fotografias de cachorros hospedados e residentes com os usuários e público do Site. Por meio destes Termos de Serviço, o usuário concorda que a DOGHERO pode, a seu critério, publicar essas fotografias no Site e em sites de mídia social, incluindo o Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e similares. Os Anfitriões devem fornecer atualizações de fotografias periódicas aos Membros e a DOGHERO por mensagem de texto, e-mail ou utilizando o aplicativo de celular da DOGHERO. O descumprimento dessa obrigação pode resultar em suspensão do Site.

Neste ato, o usuário declara e garante a DOGHERO que as Suas Informações (a) não serão falsas, imprecisas, incompletas ou enganosas; (b) não serão fraudulentas ou envolverão a venda de itens falsificados ou roubados; (c) não violarão direitos autorais, patentes, marcas registradas segredos comerciais ou direito de propriedade, publicidade ou privacidade de terceiros; (d) não violarão qualquer legislação, lei, portaria ou regulamento (incluindo, dentre outros, os que regem as exportações, defesa do consumidor, concorrência desleal, ações antidiscriminatórias e propagandas falsas); (e) não constituirão difamação, ameaça ilegal ou assédio; (f) não serão obscenas ou conterão pornografia infantil ou serão prejudiciais a menores; (g) não conterão vírus, cavalos de Tróia, worms, bombas-relógio, cancelbots ou outras rotinas de programação de computador que sejam concebidas para danificar, interferir, interceptar clandestinamente ou expropriar qualquer sistema, dados ou informações pessoais; e (h) não criarão responsabilidade para a DOGHERO ou levarão a DOGHERO a perder (totalmente ou parcialmente) os serviços de seus ISPs ou outros parceiros ou fornecedores.

Termos Financeiros

A DOGHERO, por meio de sua exclusiva rede de Anfitriões, toma as providências necessárias ao fornecimento de Serviços do Anfitrião aos Membros, que incluem, dentre outros, hospedagem temporária de cachorros, creche para cachorros e serviços associados, no conforto das residências privadas dos Anfitriões. Como um Anfitrião, você pode criar Registros, e será perguntado informações detalhadas sobre a sua residência e animais de estimação (caso seja pertinente). Você pode estipular o preço e condições dos seus serviços dentro dos parâmetros permitidos pelo Site. A DOGHERO.COM.BR cobra uma Taxa de Serviço de 25% do Anfitrião para cobrir os custos de processamento do pagamento e administração do Site. Como um Anfitrião, você concorda contratualmente que a primeira e as futuras reservas com um cliente da DOGHERO serão feitas por meio do Site, aplicativos ou por ligação telefôncia para a equipe de atendimento da DOGHERO. O descumprimento dessa obrigação pode resultar em suspensão do Site.

Como um Membro, você poderá reservar Serviços Prestados pelo Anfitrião por meio do Site e aplicativos. A DOGHERO poderá cobrar uma Taxa de Reserva (determinada a nosso critério), que será apresentada ao Membro durante o processo de compra. Mediante o envio de uma reserva, a DOGHERO validará/verificará o cartão de crédito do Membro e gravará o cartão de crédito do Membro com segurança em sua conta. O Anfitrião terá 3 (três) dias úteis para responder à solicitação de reserva ou esta poderá ser cancelada automaticamente. Se o Anfitrião aceitar a solicitação de reserva, o valor total do Serviço Fornecido pelo Anfitrião, inclusive taxas noturnas, taxas adicionais e a Taxa de Reserva da DOGHERO será cobrado no cartão do Membro arquivado imediatamente. No caso de reservas que se estendam além da data final inicialmente acordada, a DOGHERO cobrará automaticamente a taxa noturna acordada entre o anfitrião e o membro, até que o cachorro hospedado seja devolvido ao membro. A DOGHERO liberará o pagamento (menos a Taxa de Serviço) para o Anfitrião em até 3 (três) dias úteis após o término da hospedagem do cachorro, apenas, se todos os dados bancários do Anfitrião estiverem inseridos de forma correta.A DOGHERO só garante o pagamento de hospedagens confirmadas no sistema. Os Anfitriões recebem os referidos valores por meio de depósito bancário. É de responsabilidade do Anfitrião manter seus dados bancários corretos e atualizados.

Os Membros podem retirar as informações de cartão de crédito salvas permanentemente de sua conta após os Serviços Prestados pelo Anfitrião terem sido completamente prestados e pagos.

Cada Anfitrião neste ato nomeia a DOGHERO como agente limitado do Anfitrião unicamente para o propósito de receber pagamentos efetuados pelos Membros em nome do Anfitrião. Cada Anfitrião concorda que o pagamento feito por um Membro a DOGHERO será considerado o mesmo que um pagamento feito diretamente ao Anfitrião, e este disponibilizará Serviços Prestados pelo Anfitrião ao Membro da maneira acordada, como se o Anfitrião tivesse recebido as taxas aplicáveis. Cada Anfitrião concorda que a DOGHERO poderá, de acordo com a política de cancelamento escolhida pelo Anfitrião e indicada no Registro pertinente, (i) permitir que o Membro cancele a reserva e (ii) restituir ao Membro a parte das taxas especificadas na política de cancelamento aplicável. Ao aceitar a nomeação como agente limitado autorizado pelo Anfitrião, a DOGHERO não assume responsabilidade por quaisquer atos ou omissões do Anfitrião.

Cancelamentos e restituições

Como um Anfitrião, você poderá escolher entre os Registros com diferentes políticas de cancelamento:

  • (a) Flexível - 100% de restituição se o cliente cancelar antes de deixar o(s) pet(s) hóspede(s) na casa do Anfitrião, ou antes do serviço prestado pelo Anfitrião começar. Se a hospedagem for cancelada após iniciada (ou no momento de deixar o(s) pet(s)), 50% de restituição será dada para os primeiros 7 dias que ainda não foram utilizados, e 100% de restituição para os dias adicionais.
  • (b) Moderada - 100% de restituição se o cliente cancelar até três dias antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Se a hospedagem for cancelada após isso, 50% de restituição será dada para os primeiros 7 dias de hospedagem e 100% de restituição para os dias adicionais.
  • (c) Rígida - 100% de restituição se o cliente cancelar até uma semana antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Se a hospedagem for cancelada após isso, 50% de restituição será dada pelos primeiros 7 dias de hospedagem e 100% de restituição para os dias adicionais.

O Membro concorda em levar a efeito a opção escolhida pelo Anfitrião e acordada com as partes do processo de reserva. Para casos de restituições parciais, o valor do estorno para o membro será calculado com base no valor total da reserva, no qual o valor total se refere ao valor pago somado a possíveis descontos de cupom. Subtraindo a multa, caso exista, de cada política de cancelamento. Depois de uma reserva inicial entre o Membro e o Anfitrião, o Membro e o Anfitrião poderão, a seu exclusivo critério, marcar um encontro presencial para apresentar o cachorro de um Membro à casa e aos animais de estimação do Anfitrião. Se o resultado deste encontro for a determinação de que a estadia do cachorro ou outro tipo de Serviço Fornecido pelo Anfitrião não seria um benefício para os animais de estimação, cada uma das partes pode cancelar a reserva e todo o dinheiro será restituído ao Membro autor da Reserva, deduzido da Taxa de Reserva da DOGHERO. O Membro solicitante deve entrar em contato com o serviço de atendimento a clientes da DOGHERO por meio de ajuda@DOGHERO.COM.BR para solicitar esta restituição. Essa restituição ocorrerá em até 5 dias úteis. Após efetuado um reembolso no cartão de crédito, a DOGHERO é isenta de qualquer responsabilidade de cobranças indevidas, ficando isso à responsabilidade da administradora do cartão de crédito do membro. O Membro concorda que será descontado do valor da restituição total um tarifa de R$5,00 nos casos de restituições parciais. No caso de restituições totais, essa tarifa de R$5,00 será descontada da restituição apenas se o pagamento da Reserva tenha sido efetuado através de boleto bancário.

Como Membro você poderá cancelar a hospedagem antes da data de término da hospedagem previamente acordada com o Anfitrião. Nesses casos, a restituição dos dias restantes estará sujeita a política de cancelamento do Anfitrião. Caso escolha apenas mudar as datas da Reserva mas manter o mesmo número de noites previamente acordados com o Anfitrião - e considerando que o Anfitrião tenha disponibilidade para as novas datas - isso não será considerado um cancelamento.

A DOGHERO reserva o direito de analisar todos os casos e estabelecer exceções, e se assim for determinado por qualquer funcionário da equipe da DOGHERO, anular a política de cancelamento de um Anfitrião.

A hospedagem residencial de um cachorro ou outros Serviços Prestados pelo Anfitrião pode não ser apropriado para todos os cachorros, em especial cachorros agressivos ou mal domesticados. O usuário reconhece que é sua responsabilidade como Membro determinar se o respectivo Serviço Prestado pelo Anfitrião é o melhor para o seu cachorro e por escolher o Anfitrião com cuidado. Embora determinados Anfitriões possam receber avaliações ou comentários positivos pelo Site ou seus usuários, a DOGHERO não faz qualquer declaração ou garantia sobre a qualidade, segurança ou características positivas do Anfitrião ou residência do Anfitrião. A DOGHERO não é parte de qualquer acordo ou transação entre o Membro e Anfitriões e, enquanto tal, não pode verificar ou de outra forma certificar quaisquer reivindicações feitas pelo Anfitrião (incluindo atestados médicos ou cobertura securitária detida pelo Anfitrião). Além disso, é sua obrigação compartilhar todas as informações pertinentes, incluindo, sem limitação, questões médicas, alergias ou outras condições sobre o seu cachorro antes de contratar um Anfitrião para hospedagem ou outros serviços de assistência canina. Como um Membro, você reconhece e concorda que todo o risco associado ao seu uso do Site, incluindo registro e reserva de Serviços Prestados pelo Anfitrião, é única e exclusivamente seu. O usuário reconhece e concorda que a DOGHERO não é responsabilizada pelos danos associados à administração da hospedagem canina ou outros Serviços Fornecidos por Anfitrião, que podem incluir, dentre outros, lesão corporal ou morte de seu cachorro (seja causada pelo Anfitrião, qualquer parente, amigo, cachorro ou outro afiliado do Anfitrião ou terceiros). É uma responsabilidade exclusiva dos Membros de tomar decisões que beneficiem os seus interesses e o de seus animais de estimação.

Em reservas canceladas, a Taxa de Serviço da DOGHERO incide sobre o valor total da hospedagem subtraída das restituições feitas ao Membro.

A DOGHERO leva cancelamentos de Reservas feitos por Anfitriões MUITO a sério. Como Anfitrião, você concorda com as regras abaixo:

  • Cancelamentos a 7 dias ou menos do início da Reserva confirmada resultarão em uma revisão do Registro e possível suspensão;
  • Cancelamentos a 2 dias ou menos do início da Reserva confirmada resultarão em suspensão imediata do Registro;
  • Dois ou mais cancelamentos em um período de 3 meses ou menos resultarão em suspensão do Registro;
  • Cancelamentos a 14 dias ou menos de feriados nacionais resultarão em suspensão imediata do Registro;
  • Cancelamentos feitos após o início da Reserva que resultam em remoção do cachorro(s) hospede(s) da casa do Anfitrião resultarão em suspensão imediata do Registro a não ser em casos de agressividade do(s) cachorro(s) e emergências. A DogHero reserva o direito de avaliar esses casos de exceção.

A DOGHERO reserva o direito de analisar caso a caso e abrir exceções quando julgar necessário. Qualquer suspensão pode ser contestada pelo Anfitrião responsável pelo Registro em forma escrita para o e-mail comunidade@doghero.com.br. Reservamos o direito de aceitar ou negar tais contestações da maneira que julgarmos melhor. O Registro em questão não será suspenso conforme descrito acima se o Membro remarcar a Reserva com outro Anfitrião indicado pelo Anfitrião responsável pelo Registro em questão.

Se o Anfitrião cancelar a Reserva, a DOGHERO fará tudo em seu alcance para encontrar um substituto apropriado para o Anfitrião. Se o substituto for encontrado iremos cobrir a diferença da noite do Serviço a ser prestado, caso exista (em até 25% do valor). Se um substituto não for encontrado a DogHero irá restituir 100% do valor pago pelo Membro por essa Reserva. O Membro também terá a opção de receber créditos para uso em futuras hospedagens no valor equivalente da Reserva cancelada.

Essa garantia descrita no paragrafo passado não será dada caso a Reserva tenha sido cancelada por falha do Membro de comunicar dados suficientes sobre o(s) cachorro(s) hóspede(s) para o Anfitrião ou caso o(s) cachorro(s) hóspede(s) tenha(m) exibido comportamento agressivo. Nesses casos o Membro será responsável por todo o custo de uma nova Reserva.

Garantia bancária

Em qualquer ocasião até 1 dia após a conclusão dos Serviços Prestados pelo Anfitrião, o Membro poderá ter o seu pagamento restituído se estiver insatisfeito com o Anfitrião ou outros aspectos significativos dos Serviços de hospedagem pelo Anfitrião ou outros Serviços Prestados pelo Anfitrião, sujeitando-se ao devido envio de uma solicitação de restituição, da forma abaixo.

Política de Solicitação de Restituição

O usuário deve notificar a DOGHERO por escrito sobre a sua insatisfação e a justificativa desta (incluindo evidência fotográfica, quando aplicável) que seja relativa ao Anfitrião dentro de 1 dia após a conclusão de Serviços Prestados pelo Anfitrião através do e-mail ajuda@doghero.com.br.

Precisaremos de cerca de 2 a 3 semanas para restituir o valor recebido pela DOGHERO para a transação em questão.

Não podemos restituí-lo duas vezes para o mesmo Anfitrião — ou seja, se já tivermos restituído uma vez com relação à estadia programada com um Anfitrião específico e você posteriormente solicitar uma estadia ou outros Serviços Prestados pelo Anfitrião com o mesmo Anfitrião novamente, você não será restituído uma segunda vez pelo mesmo Anfitrião.

Nenhuma restituição será disponibilizada se não tivermos recebido notificação dentro de 3 dias após a conclusão da estadia do seu cachorro com o Anfitrião (ou a conclusão de qualquer outro Serviço Prestado pelo Anfitrião).

Se o serviço que você tiver solicitado for cancelado por violar nossa Política de Privacidade ou Termos de Serviço, não haverá qualquer tipo de restituição.

Caso o Membro envie uma solicitação de restituição do pagamento efetuado a Serviços Prestados pelo Anfitrião, este Anfitrião terá o seu pagamento bloqueado até o pedido de restituição for analisado (no máximo 3 semanas), podendo, dependendo do resultado da análise, deixar de receber o pagamento referente a Serviços Prestados para aquele Membro.

Garantia Veterinária Canina

Caso o Anfitrião tenha qualquer despesa veterinária relacionada com o cachorro hóspede durante a hospedagem deste nas datas acordadas, informadas e pagas através da plataforma da DOGHERO, a DOGHERO irá reembolsar o Anfitrião em até R$5.000,00.

CONDIÇÕES

O Anfitrião deverá levar o cachorro hóspede até a clínica veterinária de sua preferência ou a indicada pelo Membro tutor do cachorro e solicitar para a clínica todas as provas desses gastos, como notas fiscais, notas descritivas e laudo veterinário. Toda a documentação deve estar devidamente datada e assinada com o CRMV do veterinário responsável. A DOGHERO reserva o direito de exigir quaisquer documentações extras que julgar necessária e de não efetuar nenhum reembolso se forem detectadas irregularidades na documentação.

A Garantia Veterinária Canina não dá cobertura a: (a) doenças pré-existentes; (b) doenças e/ou condições provenientes de situações pré-existentes (b) pulgas e carrapatos; (c) doenças provenientes da raça (como doenças respiratórias em braquicefálicos)

A DOGHERO cobrirá as consultas até descobrir o diagnóstico e a causa. Se for detectada uma condição pré-exisente, a DOGHERO não será mais responsável pelos custos de tratamento, sendo esses de exclusiva responsabilidade do Membro.

A DOGHERO reserva o direito de revogar essa garantia caso julgue que as provas apresentadas não são suficientes para caracterizar gastos com o hóspede durante a estadia deste ou que caracterizar uma condição pré-existente.

A DOGHERO irá considerar doenças ou problemas de saúde como pré-existentes se: (a) o cachorro chegar à casa do Anfitrião apresentando qualquer sintoma ou sinal da doença; (b) qualquer doença reincidente; (c) doenças para as quais o cachorro já passou por tratamento veterinário; (d) infestação por parasitas bem como problemas provenientes dos mesmos.

Os Membros e os Anfitriões reconhecem e concordam que, quando surgir qualquer situação na qual o cachorro de um Membro seja levado à assistência veterinária de emergência enquanto estiver sob cuidado ou custódia do Anfitrião, este envidará os esforços razoáveis para entrar em contato com o Membro e informá-lo sobre a situação do animal. Quando o Anfitrião informar a DOGHERO sobre a situação deve fazê-lo entrando em contato com a DOGHERO por meio do telefone (011) 4063-3710 ou (021) 4063-3710, e a DOGHERO envidará esforços razoáveis durante o expediente comercial da DOGHERO para entrar em contato com o Membro e informá-lo sobre a situação. Se o Membro não puder ser localizado após que os esforços razoáveis tenham sido levado a efeito, o Membro autoriza o Anfitrião e a DOGHERO a autorizar a assistência em seu nome para tratar imediatamente o cachorro do Membro. Os Membros reconhecem e concordam que os custos de qualquer tratamento para situações de emergência médica podem ser de responsabilidade exclusiva do Membro, e que a DOGHERO pode enviar uma cobrança para o Membro, a fim de a reembolsar o Anfitrião e/ou a DOGHERO pelos custos incorridos com relação ao ocorrido.

Para acionar a Garantia Veterinária Canina, todas as provas e documentações deverão ser enviadas para contato@doghero.com.br juntamente com uma explicação detalha do ocorrido. A Garantia Veterinária Canina trabalha à título de reembolso. Não será permitido que nenhuma clínica veterinária, médico, estabelecimento ou afins, gerem notas, pendências ou débitos em nome da DOGHERO. Após a análise dos dados e se não for caracterizada nenhuma irregularidade na documentação ou considerada uma condição pré-existente, a DOGHERO irá reembolsar o membro ou o Anfitrião em até 7 dias úteis após o fim da hospedagem.

Em casos de doenças ou problemas que se manifestem após o fim da hospedagem, enquanto o cachorro já estiver novamente aos cuidados de seu tutor, um Membro tem um prazo de 7 dias para comunicar A DOGHERO do ocorrido. A partir daí, será aberta a solicitação para os processos mencionados nos termos acima.

Para situações de emergência com pulgas envolvendo o Cachorro de um Membro:

Os Membros reconhecem e concordam que, se o Cachorro de um Membro infectar a casa de um Anfitrião com pulgas, A DOGHERO enviará uma cobrança em qualquer valor para reembolso dos custos incorridos com relação ao ocorrido. Esses custos podem incluir, dentre outros, os custos associados ao tratamento das pulgas ou prevenção de pulgas dos animais residentes do Anfitrião e/ou residência. É de responsabilidade do Membros divulgar qualquer informação relativa a pulgas de seus animais de estimação ao Anfitrião antes de qualquer Serviço ser prestado.

Para situações de emergência envolvendo o cachorro de um Anfitrião:

A Garantia Veterinária Canina também abrange o cachorro residente para acidentes e emergências que tenham sido ocasionadas exclusivamente por conta da hospedagem. Os procedimentos para coberturas e garantia referentes ao cachorro residentes são os mesmos citados acima desde que forem causados pelo cão hóspede.

Uso do Site

Qualquer informação pessoal enviada para o Site será regida pela Política de Privacidade encontrada aqui: www.DOGHERO.COM.BR/privacidade. Esta Política de Privacidade abrange toda e qualquer informação que você venha a fornecer ao Site para os fins de registro com o Site como um Anfitrião ou Membro ou para receber informações, atualizações e promoções adicionais sobre ou associadas ao Site. Como contraprestação por ter obtido permissão para uso do Site, você concorda que as seguintes ações constituirão uma violação significativa desses Termos:

A reunião de informações sobre o Site ou usuários do Site sem o consentimento escrito da DOGHERO;

Modificar, enquadrar, fornecer (ou fornecer novamente), refletir, truncar, injetar, filtrar ou alterar qualquer Conteúdo ou informações contidas no Site sem o consentimento escrito da DOGHERO;

Utilizar qualquer deeplink, web scraping, robô, rastreador, índice, spider, click spam, macros, agente de Internet ou outros dispositivos, programas, algoritmos ou metodologia automáticos que tenham a mesma função, para usar, acessar, copiar, adquirir informações, gerar impressões ou cliques, incluir informações, armazenar informações, buscar, gerar buscas ou monitorar o Site ou qualquer parte ou Conteúdo dele;

Acessar ou utilizar o site para fins comerciais ou competitivos;

Disfarçar a origem de informações transmitidas para, de ou por meio do Site;

Passar por outra pessoa ou entidade;

Distribuir vírus ou outros códigos de computação perigosos;

Permitir que qualquer outra pessoa ou entidade passe pelo usuário para acessar, utilizar ou registrar-se no Site;

Utilizar o Site para qualquer finalidade que viole leis municipais, estaduais, nacionais e internacionais, incluindo, dentre outros, o uso não autorizado de qualquer Conteúdo ou informações contidos no Site que possam violar leis de direitos autorais, as leis de privacidade e publicidade e/ou regulamentos ou regras associadas a comunicações;

Utilizar o Site de qualquer forma que seja concebida para prejudicar ou que uma pessoa razoável pudesse entender que resultaria em dano para o usuário ou terceiros, dentro do plausível;

Receber uma ou mais resenhas negativas para a DOGHERO por Membros ou não Membros;

Atualizar um perfil público com informações de contato erradas ou remover informações de contato;

Não responder a mensagens/consultas de outros Membros da DOGHERO ou deixar de responder a mensagens/consultas dos Membros da DOGHERO de forma pontual, a ser determinado a critério exclusivo da DOGHERO;

Comportar-se ou agir de qualquer maneira que crie uma experiência negativa para um Membro da DOGHERO, o que deve ser determinado a critério exclusivo da DOGHERO;

Comportar-se ou agir de qualquer maneira que demonstre falta de cortesia ou profissionalismo com qualquer Membro da Equipe da DOGHERO que possa causar qualquer dificuldade para fornecer o melhor serviço de atendimento a cliente possível para um Membro da DOGHERO, o que deve ser determinado a critério exclusivo da DOGHERO;

Receber múltiplas Consultas Gerais e/ou Boas-vindas sem qualquer Reserva Confirmada (ou uma taxa baixa destas), o que deve ser determinado a critério exclusivo da DOGHERO;

Burlar qualquer medida implementada pela empresa com o objetivo de impedir violações dos Termos;

A DOGHERO expressamente se reserva o direito, a seu exclusivo critério, de rescindir o acesso de um usuário a serviços interativos e/ou quaisquer outras áreas do Site devido a qualquer ato que constitua uma violação dos Termos. Além da violação aos Termos, qualquer uma das ações anteriores por parte do usuário ou em nome de qualquer entidade da qual seja empregado ou com relação a qual haja como agente, constitui acesso intencional não autorizado a um computador protegido, e pode constituir uma violação da lei, e pode sujeitá-lo e a qualquer parte associada a processo por responsabilidade civil e criminal.

A DOGHERO também expressamente se reserva o direito, a seu exclusivo critério, de rescindir o acesso de um usuário a qualquer serviço interativo e/ou todas e quaisquer outras áreas do Site devido a uma ou mais resenhas negativas fornecidas a DOGHERO por Membros ou não Membros. Essas resenhas são em geral associadas a um Serviço Prestado pelo Anfitrião, fornecido pelo Anfitrião por meio da DOGHERO, mas não se limitam a este.

É uma obrigação do usuário cumprir todas as leis nacionais e internacionais aplicáveis. Também é sua obrigação cumprir todas as leis e regulamentos tributários aplicáveis a sua atividade no Site. Você é responsável por manter a confidencialidade de suas informações de conta e senha e por restringir o acesso às referidas informações e ao seu computador. Você concorda em aceitar responsabilidade por todas as atividades que ocorrerem em sua conta ou com sua senha.

Links para sites de terceiros e informações pessoais

O Registro de Anfitrião na DogHero não pode conter links ou referências a sites controlados por partes que não sejam a DOGHERO, bem como links para redes sociais e informações pessoais como telefone e endereço. Ao detectar essas informações, a Equipe DOGHERO irá imediatamente excluir essas informações do perfil do Anfitrião e o Anfitrião poderá ser comunicado. Em caso de reincidência, o Anfitrião poderá ter seu registro suspenso.

Limite de Responsabilidade e Exoneração

Ao concordar em atuar como Anfitrião e hospedar cachorros ou fornecer outros Serviços Prestados pelo Anfitrião a um Membro, você assume expressamente o risco de danos, incluindo danos materiais ou danos pessoais, que você ou qualquer outra pessoa presente em sua residência pode sofrer. É de exclusiva responsabilidade dos Anfitriões tomar decisões que sejam do interesse de si mesmos e de seus animais de estimação.É altamente recomendável que todos os Anfitriões marquem uma "Visita" com todos os cachorros e os donos de cachorros antes de hospedar o cachorro ou outros serviços prestados pelo Anfitrião a fim de mitigar tantos riscos quanto possível.

Se você concorda em atuar como Anfitrião (incluindo, sem limitação, se você tiver filhos com idade inferior a 18 anos na sua casa), você concorda e reconhece o seguinte:

Você concorda que você e seus filhos/tutelado voluntariamente concordam em hospedar ou lidar com um cachorro pertencente à outra pessoa em sua casa ou em algum outro local. Você está assumindo, em seu nome e/ou de seus filhos/tutelados, todos os riscos de danos pessoais, morte ou invalidez que possam resultar ou surgir da hospedagem ou tratamento deste cachorro, ou qualquer dano, perda ou dano a seus móveis ou imóveis. Você entende os riscos que resultam da hospedagem ou tratamento de um cachorro que não está acostumado a você, seus filhos/tutelados, e a sua casa ou a outro local, com riscos inerentes, e Você concorda em seu nome e/ou de seus filhos/tutelados e de seus representantes pessoais, sucessores, herdeiros, e cedentes em manter a DOGHERO, suas afiliadas, funcionários, diretores, agentes, empregados e membros (coletivamente, os "Exonerados") isentos de quaisquer reivindicações ou causas de pedir decorrentes da hospedagem ou tratamento deste cachorro. Você expressamente isenta os Exonerados de quaisquer responsabilidades, reclamações, demandas ou causas de pedir que sejam decorrentes de qualquer dano, perda, danos pessoais ou morte, enquanto o cachorro estiver hospedado em sua casa ou você estiver fornecendo qualquer serviço prestado por Anfitrião. Esta exoneração é válida e eficaz se o dano, a perda ou a morte for o resultado de qualquer ato ou omissão por parte de qualquer um dos Exonerados ou de qualquer outra causa. Esta renúncia e exoneração de toda e qualquer responsabilidade inclui, sem limitação, quaisquer ferimentos, doenças ou acidentes que possam ocorrer como resultado da hospedagem do cachorro em sua casa ou de quaisquer outros Serviços Prestados pelo Anfitrião. Ao efetuar esta operação ou usar o Site, você entende que renuncia voluntariamente a seu direito de processar as partes acima mencionadas.

SENDO UM MEMBRO OU UM ANFITRIÃO, VOCÊ CONCORDA EM NÃO RESPONSABILIZAR A DOGHERO OU SUAS AFILIADAS, ADMINISTRADORES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU TERCEIROS FORNECEDORES POR QUAISQUER DANOS, AÇÕES JUDICIAIS, RECLAMAÇÕES E/OU CONTROVÉRSIAS (COLETIVAMENTE, "RESPONSABILIDADES") QUE TENHAM SURGIDO OU QUE POSSAM SURGIR, CONHECIDOS OU NÃO, DE SEU USO OU IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS OU DO SITE, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO QUAISQUER RESPONSABILIDADES DECORRENTES DE (A) QUALQUER INSTRUÇÃO, ACONSELHAMENTO, ATO OU SERVIÇO PRESTADO PELA DOGHERO OU POR SUAS FILIAIS, DIRETORES, ADMINISTRADORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU TERCEIROS FORNECEDORES, (B) QUALQUER DESTRUIÇÃO DE SUAS INFORMAÇÕES, (C) QUALQUER DISPUTA COM QUALQUER OUTRO USUÁRIO DO SITE, (D) NÃO PRESTAÇÃO POR PARTE DOS ANFITRIÕES DE SERVIÇOS OU PRESTAÇÃO INCOMPLETA OU DEFICIENTE DE SERVIÇOS, (E) QUAISQUER LESÕES OU DANOS SOFRIDOS POR VOCÊ OU POR TERCEIROS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, SEUS FAMILIARES, AMIGOS OU OUTRAS PARTES NÃO RELACIONADAS), (F) QUAISQUER DANOS OU PREJUÍZOS SOFRIDOS POR QUAISQUER CÃES OU OUTROS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, (G) QUALQUER DANO A MÓVEIS E IMÓVEIS (H) QUALQUER OUTRA CONDUTA, ATO OU OMISSÃO DE QUALQUER OUTRA PARTE, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO PERSEGUIÇÃO, ASSÉDIO SEXUAL OU QUALQUER OUTRA FORMA DE ASSÉDIO, ATOS DE VIOLÊNCIA FÍSICA, OU DESTRUIÇÃO DE PROPRIEDADE.

EM NENHUM CASO, A DOGHERO OU SUAS AFILIADAS, ADMINISTRADORES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU TERCEIROS FORNECEDORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS OU CONSEQUENCIAIS QUE RESULTEM DE SEU USO OU INCAPACIDADE DE USAR ESTE SITE OU OS SERVIÇOS PRESTADOS POR ANFITRIÃO, INCLUINDO A SUA CONFIANÇA EM QUALQUER INFORMAÇÃO OBTIDA ATRAVÉS DESTE SITE, QUE RESULTAR EM ERROS, OMISSÕES, INTERRUPÇÕES, EXCLUSÃO OU CORRUPÇÃO DE ARQUIVOS, VÍRUS, ATRASOS NA OPERAÇÃO OU TRANSMISSÕES OU QUALQUER FALHA DE DESEMPENHO. O LIMITE DE RESPONSABILIDADE SERÁ APLICÁVEL EM QUALQUER AÇÃO, SEJA CONTRATUALMENTE, EM ATO ILÍCITO OU QUALQUER OUTRA RECLAMAÇÃO, MESMO QUE UM REPRESENTANTE AUTORIZADO DA DOGHERO TENHA SIDO AVISADO OU DEVA TER CONHECIMENTO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. PELO SEU USO DESTE SITE, VOCÊ RECONHECE QUE ESTE PARÁGRAFO SE APLICA A TODO O CONTEÚDO, BENS E SERVIÇOS DISPONÍVEIS ATRAVÉS DESTE SITE, EXCETO SE A EXCLUSÃO OU LIMITE DE DANOS INCIDENTAIS OU INDIRETOS FOR PROIBIDO POR LEI. CERTAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITE DE CERTAS GARANTIAS OU LIMITE DE DANOS INCIDENTAIS OU INDIRETOS, PORTANTO AS LIMITAÇÕES PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ. SE, NÃO OBSTANTE AS EXCLUSÕES ACIMA, FOR DETERMINADO QUE A DOGHERO OU SUAS AFILIADAS, ADMINISTRADORES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU TERCEIROS FORNECEDORES SÃO RESPONSÁVEIS POR DANOS, EM HIPÓTESE ALGUMA A RESPONSABILIDADE TOTAL, SEJA DECORRENTE DE CONTRATO, ATO ILÍCITO, RESPONSABILIDADE OBJETIVA OU DE OUTRA FORMA, ULTRAPASSARÁ TREZENTOS REAIS (R$ 300,00 REAIS), EXCLUINDO QUAISQUER OBRIGAÇÕES DE PAGAR VALORES A ANFITRIÕES OU REEMBOLSO AOS MEMBROS DE ACORDO COM ESTES TERMOS.

Você concorda que os limites especificados nesta seção ainda serão válidos e aplicáveis mesmo que qualquer recurso limitado especificado nestes termos não alcance o seu propósito essencial. Você também reconhece e concorda expressamente que a DOGHERO definiu os seus preços e celebrou estes Termos com base nos limites de responsabilidade especificados neste instrumento, que distribui o risco entre você e a DOGHERO e constitui uma base da negociação entre as partes.

EXCLUSÃO DE GARANTIAS

A LOCALIZAÇÃO E O CONTEÚDO FORNECIDO NO SITE SÃO FORNECIDOS “EM SEU ESTADO ATUAL”, E SÃO PARA USO CONFORME CONTRATADO NESTE INSTRUMENTO. EXCETO PARA AS GARANTIAS EXPRESSAS AQUI ESTABELECIDAS, A DOGHERO E SUAS FILIAIS, ADMINISTRADORES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, BEM COMO SEUS TERCEIROS FORNECEDORES ESTÃO ISENTOS DE QUAISQUER DECLARAÇÕES, GARANTIAS, E CONDIÇÕES IMPLÍCITAS COM RELAÇÃO AO SITE, AOS ANFITRIÕES, AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO, AO CONTEÚDO E AOS BENS E SERVIÇOS QUE LHE ESTÃO ASSOCIADOS INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUAISQUER DECLARAÇÕES, GARANTIAS E CONDIÇÕES IMPLÍCITA DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, TÍTULO E NÃO INFRAÇÃO E QUALIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS, SALVO NA MEDIDA EM QUE TAIS ISENÇÕES SEJAM LEGALMENTE INVÁLIDAS. A DOGHERO E SEUS FORNECEDORES NÃO FAZEM NENHUMA DECLARAÇÃO OU GARANTIA QUANTO À CONFIABILIDADE, DISPONIBILIDADE, PONTUALIDADE, QUALIDADE, ADEQUAÇÃO, VERACIDADE, PRECISÃO OU INTEGRIDADE DO SITE OU CONTEÚDO ASSOCIADO AO SITE, OU AOS REGISTROS QUE VOCÊ PODE OBTER AO ACESSAR OU UTILIZAR O SITE E / OU O CONTEÚDO A ELE ASSOCIADO. SEM PREJUÍZO DA GENERALIDADE DO PRECEDENTE, A DOGHERO E SEUS FORNECEDORES NÃO GARANTEM QUE (A) A OPERAÇÃO OU USO DO SITE SERÁ OPORTUNO, SEGURO, ININTERRUPTO OU SEM ERROS, (B) A QUALIDADE DE QUALQUER SERVIÇO PRESTADO POR ANFITRIÃO, INFORMAÇÕES OU OUTRO MATERIAL ADQUIRIDO OU DE OUTRA FORMA OBTIDO ATRAVÉS DO SITE ATENDERÁ AS SUAS EXIGÊNCIAS (C) QUALQUER SOFTWARE OFERECIDO ATRAVÉS DO SITE DISPONÍVEL É LIVRE DE VÍRUS OU DE OUTROS ELEMENTOS NOCIVOS. VOCÊ RECONHECE QUE NEM A DOGHERO NEM SEUS TERCEIROS FORNECEDORES CONTROLAM A TRANSFERÊNCIA DE DADOS ATRAVÉS DE INSTALAÇÕES DE COMUNICAÇÕES, INCLUINDO A INTERNET, E QUE O SITE E/OU CONTEÚDO QUE LHE ESTÃO ASSOCIADOS PODERÃO ESTAR SUJEITOS ÀS LIMITAÇÕES, ATRASOS, E OUTROS PROBLEMAS INERENTES AO USO DE TAIS INSTALAÇÕES DE COMUNICAÇÕES. A DOGHERO NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER ATRASOS, FALHAS DE ENTREGA OU OUTROS DANOS RESULTANTES DE TAIS PROBLEMAS, SALVO SE DE OUTRA FORMA EXPRESSAMENTE PREVISTO PELA DOGHERO. A DOGHERO RENUNCIA EXPRESSAMENTE A QUALQUER GARANTIA RELACIONADA COM A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO E A PESSOAS OU EMPRESAS CITADAS NO SITE. VOCÊ UTILIZA OS SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO POR SUA CONTA E RISCO E ASSUME TODOS OS RISCOS RELACIONADOS AO USO DE TAIS SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO. REQUISITOS DE LICENCIAMENTO E CERTIFICAÇÃO (OU A AUSÊNCIA DOS MESMOS) PARA ALGUNS OU TODOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO ANFITRIÃO VARIAM AMPLAMENTE POR ESTADO, CIDADE OU MUNICÍPIO. A DOGHERO NÃO FAZ NENHUM DECLARAÇÃO OU GARANTIA DE QUE QUALQUER UM DOS ANFITRIÕES QUE PRESTAM SERVIÇOS ATRAVÉS DO SITE CUMPRIRAM QUALQUER LEI, ESTATUTO, PORTARIA OU REGULAMENTO MUNICIPAL OU REGIONAL. SEM PREJUÍZO DA NOMEAÇÃO DA DOGHERO COMO AGENTE LIMITADO DOS ANFITRIÕES PARA FINS DE ACEITAÇÃO DE PAGAMENTOS DE MEMBROS EM NOME DOS ANFITRIÕES, A DOGHERO NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER ATO OU OMISSÃO DE QUALQUER ANFITRIÃO, MEMBRO OU TERCEIROS.

Indenização

Você deverá indenizar e manter a DOGHERO e suas afiliadas, administradores, diretores, empregados, agentes e terceiros fornecedores (coletivamente, as "Partes Indenizadas") livres de quaisquer reivindicações, custos, danos, perdas, responsabilidades e despesas (incluindo custas judiciais e honorários advocatícios) incorridos pelas Partes Indenizadas em conexão com uma reivindicação por um terceiro relacionado a você ou ao seu uso do Site ou dos Serviços Prestados pelo Anfitrião. As Partes indenizadas reservam-se o direito, às suas próprias custas, de assumir a defesa exclusiva e o controle de qualquer assunto sujeito à sua indenização. Você não irá, de modo algum, resolver qualquer reclamação ou assunto sem o consentimento por escrito das Partes Indenizadas relevantes. A DOGHERO e suas afiliadas, diretores, administradores, funcionários, agentes e terceiros fornecedores não terão qualquer obrigação de indenização ou outra responsabilidade por qualquer reivindicação de infração decorrente (a) do uso do Site e/ou do conteúdo associado com o Site que não seja de acordo com estes Termos, (b) a combinação do Site e/ou conteúdo associado com o site com todos os outros produtos, serviços ou materiais, ou (c) quaisquer produtos, serviços ou materiais de terceiros.

Rescisão e Cancelamento de conta

A DOGHERO poderá, a seu exclusivo critério e sem responsabilidade junto a você, com ou sem justa causa, com ou sem aviso prévio e em qualquer momento: (a) rescindir estes Termos ou o seu acesso ao nosso site, e (b) desativar ou cancelar a sua conta ou registro na DOGHERO ou usos semelhantes do Site. Os direitos de propriedade, renúncia de garantias, indenizações, limitações de responsabilidade e as disposições diversas da DOGHERO permanecerão vigentes após a rescisão. A DOGHERO poderá fornecer aviso de rescisão por correio ou e-mail.

Você poderá cancelar sua conta na DOGHERO a qualquer momento, enviando um e-mail para ajuda@doghero.com.br. No entanto, você é pessoalmente responsável por quaisquer pedidos, registros ou transações pendentes feitas por você ou encargos incorridos antes de sua rescisão/cancelamento. Por favor, observe que se a sua Conta na DOGHERO for cancelada, não temos a obrigação de excluir ou devolver a você todo o conteúdo que você tenha enviado para o site.

Acordo integral

Direitos de propriedade intelectual

Todos os materiais fornecidos no Site, incluindo, entre outros, o conteúdo, informações, documentos, produtos, logotipos, gráficos, sons, imagens, compilações e outros materiais são protegidos por leis nacionais e internacionais de direitos autorais e marcas registradas. Os proprietários dos direitos autorais e marcas comerciais, nomes, logotipos e marcas de serviço são: a DOGHERO, suas afiliadas ou respectivos autores, desenvolvedores ou fornecedores (“Terceiros Fornecedores”). Exceto conforme indicado neste instrumento, nenhum dos materiais poderá ser modificado, copiado, impresso, reproduzido, distribuído, republicado, executado, baixado, exibido, enviado, transmitido e/ou utilizado em qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo, entre outros, meios eletrônicos, mecânicos, fotocópias, gravações ou outros meios, sem a prévia autorização expressa por escrito da DOGHERO e/ou de um terceiro fornecedor. Além disso, você não poderá "espelhar" ou "arquivar" qualquer conteúdo exibido ou não acessível do site em qualquer outro servidor sem a prévia autorização expressa por escrito da DOGHERO.

Emprego e Imposto Retido na Fonte

A DOGHERO não é um serviço de emprego e não atua como um empregador de qualquer usuário. Como tal, a DOGHERO não será responsável por quaisquer impostos ou retenções, incluindo, entre outros, seguro-desemprego, responsabilidade do empregador, previdência social ou imposto retido na fonte da folha de pagamento em relação ao seu uso dos Serviços. Você compreende e concorda que, se a DOGHERO for considerada responsável por qualquer imposto ou imposto retido na fonte em conexão com o uso dos Serviços, você irá reembolsá-la imediatamente e pagar a DOGHERO um montante equivalente, incluindo quaisquer juros ou multas correspondentes.

Representação Comercial

Nenhuma relação de contratada independente, representação comercial, parceria, joint venture, empregador-empregado ou franqueador-franqueado é pretendida ou criada por este Contrato. Sem limitar o precedente, exceto quando expressamente previsto neste instrumento, a DOGHERO.COM.BR não atua como um representante comercial para qualquer Anfitrião, membro ou qualquer outro usuário ou visitante dos Serviços ou do Site.

Impostos Indiretos locais

Você é responsável pelo cumprimento de todas as leis e regulamentos tributários aplicáveis relacionados ao seu uso do Site e dos Serviços Prestados pelo Anfitrião. Sem limitar o precedente, cada Anfitrião é responsável por determinar os impostos indiretos locais aplicáveis e incluir tais impostos ou obrigações relativas a esses impostos em seus registros. A DOGHERO não é responsável por quaisquer impostos relacionados ao seu uso do Site ou dos Serviços Prestados pelo Anfitrião.

Independência de disposições

Se qualquer disposição destes Termos for considerada por um tribunal de jurisdição competente como inválida ou inexequível, essa disposição deverá ser interpretada de forma a refletir as intenções da disposição inválida ou inexequível, e as demais disposições restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.

Este Termo, juntamente com a nossa Política de Privacidade, constituem o acordo completo entre você e a DOGHERO e rege seu uso do serviço, substituindo quaisquer contratos anteriores entre você e a DOGHERO. Ao utilizar o nosso website, você concorda com tal condição. A DOGHERO reserva-se o direito de alterar estes Termos ou políticas relativas ao site a qualquer momento e de tempos em tempos, e tais alterações entrarão em vigor após a sua inserção neste instrumento. Você deverá visitar esta página periodicamente para rever os Termos então vigentes, pois eles são vinculantes a qualquer usuário. Certas disposições destes Termos podem ser substituídas por avisos legais expressamente designados ou termos localizados em páginas específicas do site, que poderão ser postados de tempos em tempos. Seu uso continuado do Site após essas alterações e/ou postagens constituirá o seu consentimento com tais mudanças.

Disposições gerais

A nulidade de uma clausula não compromete as demais. A não aplicação das sanções previstas neste contrato, bem como a abstenção do exercício de qualquer direito aqui conferido às partes serão considerados atos de mera tolerância e não implicarão em novação ou renúncia, podendo as partes exercer o referido direito a qualquer momento. Os usuários não poderão ceder os direitos e obrigações deste contrato. Fica expressamente autorizada a cessão deste contrato pela DOGHERO, independentemente de autorização prévia da outra parte, desde que realizada no âmbito de reorganizações societárias, tais como casos de fusão, aquisição, cisão e incorporação, ou mesmo diante da venda do site e respectivo ambiente e plataforma virtual, com todos os seus cadastros. Esse instrumento é assinado digitalmente pelas partes com a Confirmação de aceitação pelo usuário.

Avisos legais

A aplicação destes Termos de Uso da DOGHERO será regida pelas leis brasileiras e demais tratados internacionais dos quais o Brasil for signatário.

Foro

As partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo como sendo o único competente para dirimir quaisquer litígios e/ou demandas que venham a envolver as Partes em relação ao uso e acesso do Site.

Copyright © 2014 DOGHERO. Todos os direitos reservados.

Contato com a DOGHERO:

Em caso de dúvidas sobre estes Termos ou o site, entre em contato com a DOGHERO em ajuda@doghero.com.br