27 anfitriões encontrados
Disponível para Natal e Ano Novo
Thais

1. thais

Pet sitter de confiança em Cuiabá :)
Jardim Buriti, Cuiabá - MT a 6.47 km
Herói não favorito

R$60

p/ noite

Meu nome é Thais, tenho 27 anos e sou bióloga. Eu amo animais, cresci rodeada por eles, já tive cão, periquito, hamster, muitos outros e hoje sou a tutora da Red e da Blue, duas ca...

  • Apê
  • Um cliente por vez
  • Supervisão 24h
Disponível para Natal e Ano Novo
Regiane

2. regiane

Trabalhei em hospital veterinário
Três Barras, Cuiabá - MT a 7.69 km
(2 avaliações)
Herói não favorito

R$45

p/ noite

Ama o q faz e faz com perfeição dedicação e amor muito amor ,faz parte da vida dele do coração dela.Ela é ideal pra esse trabalho.Ama animais vive pra dar todo carinho q eles n...

Cerenela
  • Casa
  • Supervisão 24h
Ana Flávia

3. ana flávia

A atenção que seu Pet merece
Jardim Aroeira, Cuiabá - MT a 6.55 km
(1 avaliação)
Herói não favorito

R$40

p/ noite

Ana é muito cuidadosa e amorosa com os bichinhos, amor maior não há, super recomendo....

Paulo
  • Apê
  • Um cliente por vez
  • Supervisão 24h
Disponível para Natal e Ano Novo
William

4. william

Otto's Guest House
Parque das Nações, Cuiabá - MT a 13.10 km
Herói não favorito

R$60

p/ noite

A partir do momento em que tivemos o Otto, nossa vida mudou, para melhor. A chegada de um cachorrinho nos fez descobrir outro tipo de amor. Portanto caso hospede seu dog aqui saiba...

  • Apê
  • Um cliente por vez
  • Supervisão 24h
Disponível para Natal e Ano Novo
Rosiani

5. rosiani

Cuidando com muito amor
Nova Várzea Grande, Várzea Grande - MT a 10.19 km
(1 avaliação)
Herói não favorito

R$60

p/ noite

A Rosiani respondia rapidamente as minhas mensagens, sempre solícita! Filomena ficou super a vontade durante a estadia....

Priscila
  • Apê
  • Supervisão 24h

Agende um pré-encontro para explicar a rotina do pet e testar se o seu cão se dará bem com os novos amigos.

Disponível para Natal e Ano Novo
Dávina

6. dávina

Responsabilidade,compromisso e respeito aos pets
Jardim Ouro Verde, Várzea Grande - MT a 12.41 km
Herói não favorito

R$45

p/ noite

Seu animalzinho será cuidado por uma pessoa responsável que ama os animais. Ele terá um cuidado exclusivo pra ele. No aconchego de um lar,Responsabilidade com os horários (alimenta...

  • Casa
  • Supervisão 24h
Disponível para Natal e Ano Novo
Rosiani

7. rosiani

Hotelzinho da tia Rose
Marajoara, Várzea Grande - MT a 11.41 km
Herói não favorito

R$40

p/ noite

Vou cuidar tão bem do seu filhinho, que ele vai sentir saudade daqui rsrs.Meu tratamento especial para cada cachorrinho em conjunto com o espaco, proporciona um conforto difere...

  • Casa
  • Supervisão 24h

Procurando hotel para cachorro? Agora você pode viajar tranquilo: na DogHero você encontra, em Cuiaba, Heróis para hospedar seu cachorro com amor e cuidado. Nossos anfitriões passam por um criterioso processo seletivo e são avaliados a cada hospedagem pelos clientes — mais de 95% das avaliações são 5 estrelas. Quando você hospeda seu cachorro com um Herói, a rotina de carinho, passeios e alimentação é mantida como em casa. Além disso, recebe notícias, fotos e vídeos quando quiser. A DogHero cobre eventuais despesas com veterinário durante a estadia (até R$ 5.000) e oferece suporte para qualquer necessidade antes, durante e depois da hospedagem.