Marina

Marina

67 avaliações 16 clientes fieis
16 clientes fieis
Herói não favorito

R$60

por noite
  • Tempo de resposta: 13 minutos
  • Taxa de resposta: 99%

Politica de cancelamento: Moderada

67 Avaliações

Roseli
Roseli
14/08/2017

A casa da Marina e Piero é a segunda casa da Madonna... Sempre muito bem cuidada é tratada com carinho que só quem é mãe de cachorro sabe reconhecer... Madonna ama ficar na casa da Marina e eu fico sempre muito tranquila.

Rico
Rico
02/08/2017

A Marina é quem melhor cuidou dos meus magrelos até hoje. Cuida como se fosse dela e os meus cachorros adoram ir pra lá. Raridade em SP nesse ramo.

denise
denise
07/08/2017

Michel, meu cãozinho, é hóspede fiel da Marina e do Piero. Mais uma vez, ele voltou feliz e super cansado de tanto brincar. Ele se dá super bem com a Calafúria e o Pirata. E a Marina e o Piero, como sempre, muito carinhosos e atenciosos. Um segundo lar pro meu bebezão!

Sobre Marina

Olá! Meu nome é Marina. Sou bioquímica formada na Argentina. No Brasil me formei como professora de Yoga na FMU e professora de práticas Meditativas na Palas Athena. Me dediquei a dar aulas, destas duas áreas, durante 15 anos. Aos poucos fui deixando meus alunos para dedicar me exclusivamente aos pets porque adoro cachorrinhos, gatinhos e porquinhos! Quero sempre estar perto deles por isso eu ofereço HOSPEDAGEM e CRECHE, Sou Dog Walker (passeador de cachorros) formada pelo Cãoativo. Fiz os seguintes Cursos: Introdução a Reatividade. Cuidados Especiais. Riscos no Banho e Tosa, Introdução aos Gatos, Conhecendo Seu Gatinho e Webinar Primeiros Socorros. Seu cachorrinho não esta acostumado a ficar fora da sua casa?, é idoso ou tem gatinhos?, posso cuidar deles, COM MUITO CARINHO E RESPEITO na sua casa. Vou brincar com eles, cuidar da sua alimentação, fazer muitas caricias e mimos. Estamos localizados em uma casa com quintal, onde brincaremos e daremos muito amor ao seu peludinho. Pode deixar seu cachorrinho durante a semana enquanto você trabalha, na minha creche. Nos finais de semana, feriados e ferias, no meu hotelzinho. Não haverá restrições com relação ao uso dos outros ambientes, como a sala e o sofá. Se algum cachorrinho ficar chorando a noite, posso dormir na sala no sofá cama junto com ele para sentir se aconchegado. Seu cachorro estará sempre em companhia, brincará de bolinha, cabo de força, bolas de gelo, bexigas (e quanto estouram eu logo tiro os resíduos, não se preocupem!). Para quem gosta de água no verão, coloco uma piscina no quintal com brinquedos. Que divertido!! Além disso, tenho duas cachorrinhas sem raça definida (SRD), castradas. Flor é idosa. Adotamos ela em 2014. Flor já estava com mais de 10 anos quando veio na nossa casa. Em outubro de 2015, Flor foi morar com os anjinhos peludinhos. Calafuria ficou muito triste com a perda da sua companheira então adotamos Pirata com 4 meses. Ele é um filhote muito brincalhão. Agora tem 10 meses. Calafuria é muito amorosa e brincalhona, tanto com os hospedes peludinhos quanto com humanos. Adotamos ela em 2015 com 3 meses. Não tenho dúvidas de que seu peludinho se sentirá como em casa! Ofereço, duas horas por os dias necessários para fazer a adaptação do seu cachorrinho na minha casa, livre de qualquer custo.

  • Supervisão 24h
  • Primeiros socorros veterinário
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Os hóspedes podem brincar de bolinha, cabo de guerra, brincar entre eles. Para quem gosta de água , no verão coloco uma piscina com água e brinquedos Na garagem podem tomar sol, latir no portão quando passam pessoas e cachorros. Ficar no sofá. Passeios de manhã e a tarde. Terão amiguinhos pra brincar. Calafuria , minha cachorrinha e muito brincalhona. Toda a parte de baixo da minha casa, sala de TV, sala do PC, cozinha, quintal, é a garagem que descoberta estão a disposição dos peludinhos. A noite coloco suas caminhas no meu cuarto e deixo a porta aberta pra que possam ir e vir. Se preferem podem dormir no sofá da sala. Seguo a rotina de cada um.

  • Mora em casa
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Vila Pompeia

Preferências

  • Machos, somente castrados

Disponibilidade

31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 13 minutos
  • Taxa de resposta: 99%
  • Recebe até 5 pets por noite.

Pets de Marina

dog Calafúria
Calafúria
2 anos / SRD
dog Pirata
Pirata
6-12 meses / SRD

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Vila Pompeia

Perfil atualizado há 2 dias

R$60 por noite