40

  • : ~ 2 h
  • : 100%

:

4

Emilio
Emilio
05/01/2016

Como descrevi na avaliação de natal o cuidado da Ariela é altamente recomendável. Pode deixar seu bichinho sem medo.

Bruna
Bruna
01/02/2016

Ariela e Guga cuidaram do Bob como filho! Deixei ele no periodo de ano novo... Durante 15 dias. Ele foi muito bem tratado! Rs e até na cama dormiu junto com eles! Brincaram, passearam e tiveram muita paciencia com ele. Fiquei super tranquila na viagem. Sempre também me mantendo atualizada com fotos no whatsapp. O Doby foi tb um otimo anfitrião e isso deixou o o Bob muito a vontade na casa. Recomendo muito! O casal e Doby são sensacionais!

Emilio
Emilio
28/12/2015

A Ariela foi um achado! Adora os animaizinhos e os trata como se fosse dela. Recomendo fortemente. O tony teve um pequeno problema (nada relacionado a hospedagem) e ela não pensou duas vezes e o levou a um veterinário na noite de Natal! Quer mais cuidado que isso? :) Sempre me manteve informado de tudo o que o tony fazia e mandou fotos diárias.

Ariela

"Oi, meu nome é Doby e tenho um pouco mais de 10 anos. Minha mãe (a Ariela) colocou esse nome em mim pois leu todos os livros do Harry Potter e me achou parecido com o personagem do filme (eu acho que sou um pouco mais bonitinho né?). Sempre morei com a mamãe, com a Bisa Iracema e com o Biso Edison. Quando a mamãe foi morar sozinha, três anos atrás, também fui, mas minha bisa sentiu muito minha falta e eu a dela, então eu ficava um pouco em cada casa. Um ano e meio atrás, mamãe se mudou de Campinas para São Paulo porque começou a trabalhar lá. Vou as vezes visitá-la e fico lá no bem bom, sendo bem folgado e dormindo na cama da minha mãe. Mas também acabo ficando as vezes no interior, onde posso sair fazendo xixi por todos os vasos e plantas do quintal da bisa. Quando minha mãe viu esse site, adorou a ideia!! Disse para mim que assim ela consegue ficar mais feliz cuidando de outros animais e deixando a bisa mais tempo com minha companhia, e até mesmo que eu poderia ganhar alguns amiguinhos.  No fim do ano passado, acabei passando vários dias com dois aumiguinhos em casa. Foi muito divertido mas depois que foram embora, comecei a lamber muitos minhas patas pois me senti muito sozinho. Então minha mãe decidiu me dar um irmãozinho: o Bartolomeu. Tem três anos, e a antiga mãe dele estava mais para madrasta dos contos de fadas. Chegou meio na dele, mas agora tem mais ciúmes da minha mãe do que eu. Estamos sempre "brigando" para ver quem consegue chamar mais a atenção da mamãe e da bisa e para ver quem consegue pegar a bolinha mais rápido (claro que sou eu, né?) O Bartô não gosta muito de viajar, tem pavor de carro, então quando eu quero curtir um sossego me mando para Sampa na casa da minha mãe!  Ahh, cachorros, gatos, pássaros e outros pets são bem vindos!" 

Será conforme o dono determinar ?

  • Vila Guarani (Zona Sul)

26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
  • : ~ 2 h
  • : 100%
  • 1 .

Ariela

dog Doby
Doby
11 anos / Spaniel Tibetano
dog Bartolomeu
Bartolomeu
3 anos / shitsu

  • Vila Guarani (Zona Sul)

3 meses

40