Flavia

Flavia

5 avaliações 1 clientes fieis
1 clientes fieis
Herói não favorito

R$60

por noite
  • Tempo de resposta: ~ 1 h
  • Taxa de resposta: 97%

Politica de cancelamento: Moderada

5 Avaliações

Julia
Julia
20/06/2017

Foi minha primeira experiência e eu AMEI. A Flavia me deixou muito tranquila, mandava fotos e pude ver o quanto o Sussa ficou bem lá. Elas são incríveis! Recomendo demais.

Dani
Dani
29/04/2017

Novamente hospedei Fred e Blake com a Flávia e dessa vez por um tempo considerável: 15 noites! E reservei todos esses dias com muita tranquilidade e confiança na Flavia, sempre carinhosa e amorosa com meus filhos! Sabe cuidar deles muito bem, me manteve informada por todo esse tempo e minha viagem transcorreu de maneira serena graças ao cuidado dela. Eles já são os sobrinhas da Flávia, se sentem muito bem com ela. Estão sempre ótimos! E felizes... e saudáveis! Obrigada de novo Flavia por mais esta estadia!

Dani
Dani
05/02/2017

Fiquei imensamente tranquila durante toda a hospedagem com a Flavia! Extremamente competente, carinhosa, dedicada aos meus filhos! Foi minha primeira experiência e estou super satisfeita! A Flávia é uma pessoa de coração enorme e personalidade afetuosa e tranquila. Foi super presente , me informando tudo sobre eles sem mesmo eu perguntar. Proativa e sabe lidar com cães! Busquei os dois hoje é eles estão felizes! Já digo que é a Tia Flavia! E se em abril a Flávia estiver disponível, será com ela que eles ficarão de novo. Flavia e eles , eu sei , ficaram emotivos na despedida. Fred e Blake demoraram um pouco pra ficarem felizes plenamente na ausência dela. Tia Flavia, nos agradecemos profundamente essa estadia e saiba que tens mais alguns amigos aqui. Um grande beijo

Sobre Flavia

Tive um cachorro por 15 anos chamado Lucky, um yorkshire. No final de sua vida eu era responsável por sua alimentação (muitas vezes dada na seringa), e por dar os remédios via oral. Apesar de ser bióloga (e de ter experiência com animais silvestres), todo mundo fala que poderia ser veterinária, porque tenho jeito para cuidar dos cachorros como se fossem meus. Trato de cachorros desde 2013 quando morava em Vitória (ES). Por lá eu tinha um hóspede frequente, um shitzu chamado Gucci. Sempre cuidei dele como se fosse da família, e conquistei a dona dele por causa do meu cuidado e carinho constantes. Uma vizinha e amiga também sempre deixava a yorkshire dela comigo, a Mel, que é um doce; e já tive um outro hóspede por um feriado, chamado Tobby, um yorkshire também. Mais recentemente adotei uma gata de rua ainda filhote, a Pantera. É essa pretinha que aparece nas fotos. Nunca tinha tido gato, mas me apaixonei de cara! Ela continua morando em Vitória com minha mãe. Agora moro em São Paulo desde setembro! Minha primeira casa tinha um espaço ótimo para cachorro no terraço e no quintal também, com bastante espaço para brincar e se exercitar. Hospedei vários cachorros pelo dog hero nela e foram experiências incríveis! Me mudei dela recentemente para uma casa menor, com menos espaço externo, mas continuo com muita vontade de cuidar de mais cachorros! Infelizmente tive que mudar o perfil para não receber cachorros de médio porte, por conta do tamanho da nova casa.. mais pelo conforto do dog mesmo! Amo animais, por isso seria maravilhoso poder cuidar do seu quando precisar! Assim poderei matar um pouco de saudade do Lucky e fazer algo que gosto tanto!

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Reserva de última hora

Como é a hospedagem

Me mudei recentemente para uma casa, com área externa pequena, então atualmente não posso receber cachorros de porte grande, infelizmente. Tem um terraço onde dá para garantir banhos de sol, e a área externa maior da casa é compartilhada com outros vizinhos, por isso preferimos manter os cachorros na área externa que faz parte somente da nossa casa. A casa tem 2 quartos, sala e cozinha grande e um bom espaço para hospedarmos cachorros, é arejada e fresca, e garanto ao menos 2 passeios por dia (e muito carinho o dia inteiro). A Mel não gosta muito de brincar com os amiguinhos, está velhinha e prefere interagir mais com os brinquedos, mas é uma cachorra dócil e amigável com outros cachorros, independente do sexo.

  • Mora em casa
  • Área externa pequena
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Não pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Perdizes

Preferências

Disponibilidade

26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: ~ 1 h
  • Taxa de resposta: 97%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Pets de Flavia

dog Mel
Mel
10 anos / poodle

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Perdizes

Perfil atualizado há 25 dias

R$60 por noite