47

  • : 12 minutos
  • : 99%

:

51

STEPHANIE
STEPHANIE
18/07/2017

Super recomendo a Daí como anfitriã. Meu bebê é muito bem cuidado e amado como se fosse dela, confio de olhos fechados.

Rennê
Rennê
02/04/2017

A Dai é excelente! Segunda vez que deixo o Ruther com ela e ele sempre fica feliz. Ela me envia fotos de todas as atividades que ele faz durante o dia e manda notícias de como ele está. As vezes surgem imprevistos e preciso da ajuda dela em cima da hora, e mesmo assim ela consegue receber o Ruther super bem.

Patricia
Patricia
30/03/2017

Daiana

Instagram: @daii.rodriguess >>> Tem mais fotos e rotina dos meus hóspedes!!! ***Atenção: Os valores podem variar de acordo com as necessidades dos pets e período da reserva. Em seu primeiro contato peça um orçamento e informe detalhes sobre o seu cachorrinho e período desejado que eu respondo rapidinho. Olá, sou a Daiana, 30 anos, estudante de Geografia, moro sozinha com dois filhos peludos em um apartamento em frente ao parque Guarapiranga. Após começar a cuidar de outros animais, fiz um curso de hospedagem domiciliar, petsitter e dogwalker para me aperfeiçoar na carreira de cuidadora. Amo estar em contato com a natureza e animais, em especial os caninos. Tenho 2 Poodles que são muito importantes para mim, eles vão adorar a cãopanhia do seu peludo aqui em casa. Ficamos muito felizes de receber seu filhinho aqui em casa e todos são bem vindos e peço que: Os machos estejam castrados, banho, anti pulgas e carrapatos e vacinas em dia e dócil com outros cães. Ao longo da hospedagem, mandarei fotos dele(a) porque sei que a saudade é grande!!! Farei de tudo para que seja uma experiência agradável e feliz para pais e filhos :) Sejam muito bem vindos!!!

Moro em apartamento pequeno onde serão muito bem-vindos! Para qualquer caso emergencial durante a hospedagem, estou a 200 metros da clínica veterinária 24 horas (BichosGuara). Respeito a rotina do hóspede! Muito amor, cuidados e cafuné em todos os peludinhos. Vamos ao passeio se o tutor permitir, moro em bairro arborizado em frente ao parque guarapiranga com muita grama para farejar e distrair. Dentro de casa o sofá é liberado para descansar. Brincadeiras com petiscos, cabo de guerra para os de mais energia. Em dias de verão: lamber pedrinhas de gelo, tudo com permissão do tutor e sob supervisão! Cochilo à tarde, pausa para refeições e descanso das atividades e até uma massagem, porque não? Cães mais velhos também são muito bem vindos, vão ter uma estadia de muita tranquilidade, é respeitado o temperamento de cada cãozinho, se ele é mais reservado, aqui seguirei sua rotina. Qualquer dúvida, é só mandar uma mensagem que terei prazer em responder. AUbraços!

  • Parque Guarapiranga

26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
  • : 12 minutos
  • : 99%
  • 2 .

Daiana

dog Leo
Leo
6 anos / Poodle
dog Susi
Susi
6 anos / Poodle

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

  • Parque Guarapiranga

10 dias

47