GABRIELA

GABRIELA

Brás
21 avaliações 9 clientes fieis
9 clientes fieis
Herói não favorito

R$50

por noite
  • Tempo de resposta: ~ 2 h
  • Taxa de resposta: 79%

Politica de cancelamento: Flexível

21 Avaliações

Amanda
Amanda
20/06/2017

Gabi é muito atenciosa! Cuidou da minha princesinha com muito amor e carinho, foi notável! Super recomendo! Posso viajar e ficar tranquila por estar com uma pessoa de confiança, sempre mandando fotos e vídeos. Gabi, obrigada por cuidar da Juju com tanto carinho. Parabéns pelo trabalho e pela pessoa que é. Bjs meu e da Juju =)

Natalia
Natalia
15/04/2017

A Gabi é uma excelente anfitriã! Não poderíamos ter escolhido melhor! Sempre que vamos viajar deixamos com ela e cada vez a experiência é melhor! Super atenciosa com nossos meninos, está em contato com a gente o tempo todo, mandando fotos e vídeos e nos deixando atualizados de tudo o que acontece! Nota 1000!

Juliana
Juliana
09/03/2017

A Gabriela se mostrou super solícita,atenciosa e muito cuidadosa com minha pequena, desde o primeiro contato. Considerando que minha cachorrinha é idosa, cega e surda, cuidar dela requer bastante paciência e uma série de cuidados, como a administração de medicação via oral, além dos horários bem definidos para alimentação e passeios. Ela me deixou muito tranquila, pois me enviava fotos e videos todos os dias para eu saber como minha velhinha estava passando. Só tenho a agradecer a Gabriela pelo amor, carinho e principalmente pela paciência que ela teve com minha Sparky. Super recomendo!

Sobre GABRIELA

Tenho 23 anos, sou estudante de Medicina Veterinária na faculdade Anhembi Morumbi, estou no terceiro ano do curso. Amooo animais, tenho carinho especial por Pets e gosto muito de estudar sobre comportamento animal; Um dos diversos motivos de ter escolhido essa profissão tão linda! Sou mineira, vim para São Paulo pela faculdade, e como o curso requer uma dedicação grande de estudos, decidi então fazer um trabalho autônomo, e por que não trabalhar com Pets?! Além da graduação, tenho diversos cursos de capacitação na área, alguns voltados para a área de atendimento de Pets, como auxiliar de veterinário, profissionalizante para dog walker, urgência e emergência veterinária, entre outros. Meu trabalho como Pet Sitter (hospedagem) incluí parte recreativa (disciplina comportamental, brincadeiras, caminhada, manutenção da comida  e ‘cafunezinho’), além de um lugar de conforto para seu melhor amigo ficar bem! É importante que eu conheça mais sobre seu animal de estimação para dar a ele o melhor cuidado. Nosso primeiro contato será feito em uma visita, onde conversaremos sobre tudo o que eu devo saber. Levarei um formulário para que fiquem registradas todas as informações importantes, como rotina de horários de passeio, alimentação, se ele está em tratamento, se existem necessidades especiais e como é o seu temperamento.   Documentos indispensáveis: - Carteira de vacinação atualizada; - Identificação e contatos do médico veterinário responsável; - Assinatura do contrato de prestação de serviços; Além dos documentos, o proprietário também deverá trazer ração suficiente aos dias de hospedagem, caminha, coleira, guia e brinquedos ou objetos que o animal é apegado.  A apartamento é arejado, com espaço livre de perigos, como plantas e objetos que os pets podem se machucar ou comer. OBSERVAÇÃO: 1- Por questões (principalmente), de segurança e barulho aos vizinhos do apartamento, horários de check in / check out serão realizados no período de 07:00h até as 21:00h. (Após o período será cobrado nova diária e multa por atraso. Estarei 100% disponível ao seu pet no período combinado da hospedagem; haja visto que posso ter outros compromissos e a hospedagem poderá ser comprometida. *Imprevistos serão analisados a parte*.) 2- Envio de fotos, vídeos, mensagem, ligações sobre a estádia serão realizados/atendidos/respondidos no período de 07:00h as 22:00h. *Casos especiais terão exceções.* 3 - SEJA HONESTO: Não negligencie informações (principalmente sobre saúde e comportamento) do animal. Informações mentirosas ou omitidas poderá comprometer o bem estar do seu animal e dos outros hospedes. (Lembrando que aceitamos hospedar animais enfermos, desde que não seja contagioso, não apresente risco para outros animais e esteja sendo acompanhada por um medico veterinário.). "Nosso crescimento e nosso sucesso são medidos através do nosso comprometimento e da nossa dedicação quando nos propomos a fazer o que amamos."

  • Supervisão 24h
  • Primeiros socorros veterinário
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

  • Mora em apartamento
  • Área externa média
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Brás

Preferências

  • Todos devem ser castrados

Disponibilidade

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
Dom
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: ~ 2 h
  • Taxa de resposta: 79%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Brás

Perfil atualizado há 3 meses

R$50 por noite