FERNANDO

FERNANDO

Alto da Mooca
2 avaliações
Herói não favorito

R$75

por noite
  • Tempo de resposta: ~ 1 h
  • Taxa de resposta: 94%

Politica de cancelamento: Moderada

2 Avaliações

katia
katia
03/07/2016

Deixei a Nina com o Fernando e fiquei muito satisfeita com o tratamento que ele ,sua esposa e o seu Labrador Zé tiveram com ela. Eles fizeram o possível para que a Nina se sentisse bem, passearam com ela e mandaram fotos de sua estadia. Seguiram oque foi pedido. Só tenho elogios, indico com certeza!

Eugenio
Eugenio
17/06/2016

Precisei do serviço da DOGHERO em um momento bem difícil. O serviço foi rápido, eficiente, sem burocracia. Indico com certeza!!! O Fernando, nosso anfitrião foi realmente uma pessoa especial, daquelas que fazem com que acreditemos que o ser humano pode sim fazer a diferença na vida das pessoas. Ele foi super atencioso, prestativo e cuidou muito bem do nosso amiguinho Betoven. Estávamos em uma situação emergencial e ele nos deu todo o apoio, atenção e informações desde o primeiro momento. Tenho um agradecimento muito especial por esta pessoa que inicialmente era um estranho que se dispõe a fazer um serviço tão bonito e abrir a porta de sua casa para um bichinho que nós amamos muito. Acho que o valor cobrado foi bem honesto. Muito Obrigado Fernando!!! Que Deus sempre te ilumine e que possamos sempre passar adiante este seu gesto de bondade. Abc, Eugenio.

Sobre FERNANDO

Algum tempo atrás eu e minha companheira precisamos viajar (ao mesmo tempo)e fomos obrigados a hospedar nosso filho Zé (um labradorzinho de 35/40kg e muito gente fina) com uma conhecida nossa. Ela até que foi legal, mas ele ficou muito tristonho de ter que dormir na garagem e sozinho, quando prometi a mim mesmo que nunca mais deixaria ele passar por algo similar...Como não quero isso para o meu filho, acredito que posso ajudar outras pessoas que se veem na mesma situação, disponibilizando a nossa casa para receber os seus amigões. Nossa casa é um sobrado de 02 quartos e aprox. 120m², a sala é grande e fica aberta o dia inteiro tanto para ventilar a casa, quanto para deixar o acesso a garagem livre (o Zé adora ir lá no portão latir quando esta entediado). Possuímos ainda uma pequena área externa (onde o Zé faz suas necessidades) e uma varanda ampla no andar de cima (onde ficamos a tarde). Como o Zé não é acostumado a fazer suas necessidades na rua, nossos hospedes também podem utilizar este espaço externo, que é limpo diariamente. Nossa casa não é nenhuma mansão, mas o Zé acha que é bem confortável para receber mais um colega para passar o FDS por exemplo... Perto daqui temos um praça bem grande e gramada, onde diariamente (pela manhã) vamos para correr e cavar (o Zé adora isso). Se seu amigão for obediente e puder ser solto, vai ser ótimo para ele e Zé correrem por ali e/ou brincarem de pegar bolinha. A noite geralmente saímos para uma voltinha leve depois do jantar, o que só não ocorre em dias de chuva ou muito frio. O Zé dorme dentro de casa (e disso não abro mão), logo, seu amigão também vai dormir no "quentinho". O 2º quarto tem uma cama que deixamos para o Zé (e seus colegas), sendo que ele também tem acesso irrestrito ao nosso quarto, assim como nossos hospedes. Como o Zé é um cachorro muito dócil porém meio estabanado (labradores são sempre meio destrambelhados), aceitamos hospedar cachorros de todos os portes e raças, exceto aqueles que por sua natureza não sejam sociáveis e/ou não estejam muito familiarizados em dividir seu território com outros animais. Como trabalhamos durante a semana, só podemos receber hospedes nos finais de semana ou feriados, permitindo assim nos dedicar integralmente a cuidar dos seus amigões. Como nossos horários são diferentes e não coincidentes, podemos sem muitos problemas estender os períodos de permanência dos seus amigões, onde pedimos apenas a gentileza de que tais situações sejam informadas já no momento da hospedagem.  VENHA NOS CONHECER!!

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Reserva de última hora
  • Aplica medicação oral
  • Transporte de emergência

Como é a hospedagem

Nosso hospedes que mandam... rs

  • Mora em casa
  • Área externa pequena
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Alto da Mooca

Preferências

Disponibilidade

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
Dom
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: ~ 1 h
  • Taxa de resposta: 94%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Alto da Mooca

Perfil atualizado há 2 meses

R$75 por noite