36

  • : ~ 9 h
  • : 88%

:

13

Thizá
Thizá
28/05/2017

Bruna nos socorreu prontamente ao solicitarmos sua ajuda. Olívia ficou muito feliz e voltou querendo mais!

ADRIANA
ADRIANA
26/11/2016

Excelente anfitriã. Nos deu notícias do nosso pet todos os dias e foi super solícita sempre. Nosso cachorrinho voltou animado e feliz para casa!

Claudia
Claudia
30/10/2016

A Bruna foi muito atenciosa desde o primeiro contato. Mostrou-se muito interessada na rotina do Steve e nos enviou fotos e watts falando sobre ele. O Steve ficou feliz em seus cuidados e nós muito tranqüilos. Com certeza ele ficará com ela mais vezes!

Bruna

Olá, tudo bem com vocês, dono e pet?  Meu nome é Bruna, tenho 25 anos e sou uma apaixonada por cães. Tenho cachorro desde os meus 15 anos de idade (inclusive é esse da foto do perfil) e adoro a companhia de um amigo canino. Vejo essa oportunidade de ser anfitriã como uma maneira de fazer o que gosto e ter a companhia e alegria de um pet em casa. Como tenho outro trabalho, a DogHero é uma boa oportunidade para que eu me divirta com um bichinho nos meus dias livres. O meu primeiro contato com cães foi com o Thomas, o salsicha das fotos. Quando o pegamos, com 2 meses, logo descobrimos que ele tinha diabetes. Foi muito triste mas nunca aceitamos desistir dele. Aprendemos a dar insulina por meio de injeção, a controlar horários e a não dar nenhuma comidinha sequer para ele. Hoje, ele mora com minha mãe e tem 12 anos, mas ainda está a mil por hora. Às vezes, cuido dele quando minha mãe precisa. Inclusive cuidei dele quando fez uma cirurgia na coluna, para retirar uma hérnia natural, problema bem comum em salsichas. Portanto, se seus cãozinho precisa de tratamento especial, não será um problema :)  Depois tive a Olívia, a border collie das fotos. Adotamos ela com seis meses, estava abandonada em uma estrada. Ficamos com ela até ela melhorar e agora ela está feliz e bem cuidada em um sítio :) pois era muito grande e ativa.  Posso cuidar de cães de qualquer porte, pois apesar de viver em um apartamento, há um grande pátio no condomínio e também uma praça nas proximidades, onde inclusive levo os meus cães quando estão aqui. Lá, é possível socializar com outros tantos amigos caninos. Quando me disponibilizar a cuidar de um bichinho, garanto muitos passeios, carinhos e brincadeiras :D Não tenho problema com dar colo, ou dormir com o pet, a não ser que hajam restrições dos donos, mas farei de tudo para seu pet se sentir em casa <3 Temos um cantinho para o pet fazer as necessidades em casa, mas posso levá-lo para a rua de hora em hora. Também me comprometo a mandar fotos diárias do seu pet, para que você mate a saudade e saiba como ele está.  

A rotina do pet que tentamos oferecer é o mais próximo da rotina que ele tem em casa, para que se sinta mais à vontade. Sempre teremos muito amor e brincadeiras disponíveis.

  • Rio Branco

26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
  • : ~ 9 h
  • : 88%
  • 2 .

Bruna

dog Thomas
Thomas
12 anos / Daschund

  • Rio Branco

2 meses

36