40

  • : ~ 5 h
  • : 84%

:

9

Dayane
Dayane
28/12/2015

Tenho 2 cachorrinhas srd, uma com aproximadamente 10 anos e outra com 6 anos. Sempre que precisei de alguém pra cuidá-las deixava com minha mãe, até que chegou o dia que ela não poderia cuidar e eu teria que encontrar alguém de confiança para ficar com elas. A sofi, de 6 anos, é muito medrosa e não confia em ninguém facilmente. A Andressa foi incrível, colaborando de todas as formas para tranquilizar a mim e as duas, aceitando fazer o reconhecimento do ambiente antes da hospedagem para elas não estranharem tanto. Pude viajar em paz, com a certeza de que elas estavam bem cuidadas por alguém que sabe muito bem o valor que elas têm pra gente. A Andressa mandava fotos e vídeos para que acompanhássemos, deu carinho, deu amor, cuidou do jeito como eu queria que fossem cuidadas. Sempre tive medo de deixá-las em ambiente desconhecido, com alguém desconhecido, mas a Andressa foi tão ótima que a mel e a sofi já estavam até se sentindo em casa, e agora sei muito bem aonde elas ficarão sempre que precisar. Nota 10!!!

Gabriela
Gabriela
20/12/2015

A Andressa foi ótima! Super querida, recebeu muito bem a Luna, que se deu também bem com a Claire, brincaram bastante. Obrigada pelo carinho!

Marina
Marina
15/12/2015

A Andressa é muito querida, super atenciosa com os cães.. Fiquei muito satisfeita e feliz por ter deixado minhas pequenas lá! Fiquei tranquila pois ela manda fotos e vídeos das atividades que os cães estão fazendo!! Só tenho a agradecer!!

Andressa

Minha afeição por cachorros nasceu comigo. Desde criança, entre escolher brincar com eles ou com as crianças da vizinhança, escolhia eles. Minha família inclui duas vira-latas, uma de 10 anos (Miukhy), que vive no interior com minha mãe, e outra de 3 (Claire de Lune), que não desgruda de mim! Além delas, ainda tive a oportunidade de conviver por 10 anos com meu filho mais velho, um Boxer que agora está brincando sobre as nuvens. Atualmente, a Claire e eu moramos num apartamento amplo, sem móveis no meio da sala e com corredor para jogar bolinha :D  Mas é claro que, morando tão próximo ao Parcão, teremos um lugar bem maior para brincar! Então é isso: caminhar, correr, brincar, comer, dormir, tudo com muito carinho. Preferencialmente aos finais de semana, dias em que estou em casa em tempo integral, mas quem sabe podemos combinar um horário diferenciado!? Todos são bem vindos! Idosos, com necessidades especiais também! O Aupê está à disposição para quem quiser conhecer o ambiente e apresentar os cães hóspedes à cã anfitriã! Tudo para que você viaje com a tranquilidade de saber que seu peludo está em boas mãos! Leia as recomendações dos hóspedes anteriores e #VemProAupê! :D

    • Floresta

    26
    27
    28
    29
    30
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    • : ~ 5 h
    • : 84%
    • 2 .

    Andressa

    dog Claire de Lune
    Claire de Lune
    4 anos / SRD

    • Floresta

    4 meses

    40