7 Avaliações

julia
55
07/09/2018 a 09/09/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Uma pessoa muito simpática! Mandou fotos enquanto estava com ele, e cuidou muito bem! Nota 10

Carolina
55
10/01/2018 a 16/01/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Obrigada pelo carinho e cuidados que vocês tiveram novamente com a Chiquinha! 💞

Carolina
55
28/12/2017 a 04/01/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

O João e a mãe dele foram super atenciosos com a Chiquinha. Ela ficou na casa deles do dia 28/12 até o dia 04/01 e teve que tomar remédios todos os dias e comer ração úmida amassada, além de mandarem fotos sempre que possível! Eu recomendo com certeza! A Chiquinha voltou super bem! Obrigada João e Izabel!

Sobre João Vitor

Bom, eu passei anos implorando por um cachorro. Minha mãe nunca quis me dar, mas acabamos adotando a Mel - que já nos deixou. Foram dois anos de muita alegria e crescimento. Era do tamanho da metade de um tênis 38 e acabou virando uma vira-latona mediana muito carinhosa. Em menos de um ano, adotamos o Slim, um chihuahua que uma vizinha encontrou abandonado no Horto na época de Natal. Ele está conosco e mesmo velhinho é uma peste como todo chihuahua. Até hoje ele não perdoou o fato de eu ter ido morar na Itália por um tempo e desde então implica comigo. Ele já tem sete anos e se alimenta por seringa porque foi perdendo os dentes. É difícil convencer só falando ou explicando, mas eu entrei pro Dog Hero depois de ir até a casa de uma amiga e a ver cuidando com carinho da hóspede dela. Eu entrei no aplicativo para ter essa interação de afeto, não espero que o meu hóspede fique quieto o tempo todo, que seja organizado ou metódico. Espero que se sintam livres e confortáveis na minha casa. É uma casa simples, dois quartos, sala, cozinha e uma área pequena de lavanderia. Não temos restrição a circulação dos hóspedes: pode subir no sofá, na cama, pode entrar no quarto e brincar à vontade. Durante a semana, no horário diurno, a responsabilidade será da minha mãe e depois, quando chego do trabalho: é a minha vez. Nos finais de semana, invertemos. Ah, estou aberto para dúvidas.

  • Supervisão 24h
  • Somente um cliente por vez
  • Aplica medicação oral

Como é a hospedagem

Os nosso hóspedes serão muito bem tratados, respeitando suas particularidades e será respeitado o acordo feito no momento do contato. Possuo uma casa simples, porém adoramos animais. Nossos hóspedes não ficaram simplesmente em casa, iremos interagir, brincar, dar atenção, levar para passear (caso o dono permita). Os hóspedes estarão protegidos, cuidaremos com o mesmo zelo que damos ao nosso chihuahua e estará em boas mãos. Se preciso, mandaremos fotos em tempo real, vídeo, tudo para garantir uma estadia tranquila para ambas as partes.

  • Mora em apartamento
  • Área externa pequena
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Santana

Preferências

  • Restrições: Gostaria que todo hóspede viesse acompanhado de um item do dono, facilita a adaptação no ambiente novo. Caso o hóspede prefira que eu não receba outros hóspedes juntos, gostaria que me informasse para que um valor diferenciado seja proposto.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 5 minutos
  • Taxa de resposta: 96%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Pets de João Vitor

dog Slim
Slim
7 anos / Chihuahua

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Santana

Perfil atualizado há 2 meses