Audrey e Sonia
Super Hero

Audrey e Sonia

Diversão e muito amor!
56161 avaliações22 clientes fieis
22 clientes fieis
Herói não favorito

R$60

por noite
  • Tempo de resposta: 9 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

61 Avaliações

Rosenilda
45
08/01/2019 a 09/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Eu recomendo a Audrey super carinhosa a minha Meg adorou ficar com ela .

Camila
55
31/12/2018 a 01/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Super recomendo a Audrey e a Sonia! É a terceira vez que minha cachorrinha fica com ela e é sempre muito bem tratada, elas são muito receptivas e sempre nos mantem tranquilos enviando fotos, etc! Sei que sempre poderei contar com elas!

Damaris
55
25/12/2018 a 30/12/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Audrey e sua mãe muito atenciosas, cuidaram muito bem do meu Pug, enviaram fotos diárias e informações sobre o Élvis. Com certeza ficará com elas outras vezes.

Sobre Audrey e Sonia

OLÁ! SEJAM BEM VINDOS ❤️ > Estamos no Instagram como @auaudrey_dog < Aqui em casa moramos eu, Audrey, e minha mãe, Sonia, pet lover assumida, assim como eu. Já tivemos alguns animais de estimação, porém, hoje, temos apenas o João, um papagaio super fofinho que resgatamos de maus tratos. Tenho certificado de pet sitter e juntas temos bastante experiência nos cuidados com os peludinhos. Por aqui o que não falta é amor e dedicação com os nossos hóspedes. Venha nos conhecer pra gente bater um papo sobre seu(s) filho(s) de 4 patas! ❤️ PARA FACILITAR, DISPONIBILIZEI AQUI AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES DE VOCÊS: > Pré-encontro < Damos preferência para visitas durante a semana, no horário que for melhor para o tutor, pois no final de semana preferimos dedicar atenção apenas aos hospedes e também para não estressá-los. (salvo exceções que podem ser conversadas) > Informações gerais < Nós hospedamos, geralmente, até 5 cães por vez. Os hóspedes são supervisonados 24h por mim e pela minha mãe, Sonia. Caso haja necessidade de uma das duas sair de casa, a outra ficará com os pequenos. Os hospedes dormem onde escolherem ou onde estiverem acostumados em suas casas. No dia anterior a hospedagem, mandar pelo Whatsapp (por escrito ou por áudio) toda rotina de alimentação. No dia da hospedagem, trazer caminha/manta caso o animal tenha, comedouro e bebedouro, ração, petiscos caso o animal tenha, brinquedos caso o animal tenha, tapete higiênico/jornal caso o animal faça as necessidades neles e medicação caso haja. O peludo deverá ser, minimamente, sociável com outros cãezinhos e com pessoas. > Check in/Check out < O horário de chegada/saída dos peludos é das 08h às 22h (salvo exceções, que deverão ser conversadas antes da hospedagem). Ao realizar a reserva, informar pelo bate papo do aplicativo o horário que deixarão e que buscarão seu(s) filhote(s).  No dia da hospedagem, na hora de trazê-los e de buscá-los, pedimos que nos avisem com, pelo menos, 10 minutos de antecedência, para que possamos nos organizar para recebê-los e entregá-los.  > Saúde < O cãozinho deverá estar com as vacinas em dia. Nos informar se há alguma alergia que o seu peludo tenha. Caso haja medicação, nos enviar a administração do mesmo por escrito ou por áudio no Whatsapp.   Nos informar se seu cãozinho passou mal ou teve algum problema de saúde recentemente ou se está com algum machucadinho. > Feedback < Ao final da hospedagem, por gentileza, nos deixe uma avaliação aqui no aplicativo. Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para perguntar, estamos a disposição! Aubraços!

  • Supervisão 24h
  • Primeiros socorros veterinário
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Moramos em um terreno, com outras casas, que pertence à minha família. Os hóspedes poderão transitar em toda minha casa e meu quintal, que têm uma área média. Caso o tutor autorize, também deixamos os hóspedes correrem pelo terreno, que tem um espaço maior. Temos brinquedos e muita energia para passar o dia com os peludos. Faremos o que estiver ao nosso alcance para que eles se sintam o mais confortáveis, seguros e amados possível, como se estivessem em seu próprio lar. Os papais poderão acompanhar nosso dia a dia pelo celular, com fotos e vídeos que mandaremos ao longo do dia, para matar a saudade.

  • Mora em casa
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Santa Maria

Preferências

  • Restrições: Os hóspedes precisam ser sociáveis com outros cãezinhos e com humanos.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 9 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 5 pets por noite.

Pets de Audrey e Sonia

bird João
João
15 anos / Papagaio

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Santa Maria

Perfil atualizado há 9 dias

R$60 por noite