Irma

Irma

Riqueza é Fazer o Que Se Gosta
51212 avaliações3 clientes fieis
3 clientes fieis
Herói não favorito

R$50

por noite
  • Tempo de resposta: 13 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

12 Avaliações

Danielle
55
06/01/2019 a 07/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Gostaria de agradecer a dona Irma, muito atenciosa, cuidou muita bem do meu BB, muito paciente, amorosa, adorei, super indico.

Cristiane
55
15/11/2018 a 21/11/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Dona Irma foi maravilhosa, muito atenciosa e cuidadosa com meu cachorro Fofinho. Todos os dias enviava fotos dele para mim e informava como estava. Ele precisou tomar medicação nesses dias e ficou curado. Obrigada por tudo!

Debora
55
20/07/2018 a 23/07/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Dona Irma foi um anjo que encontrei através do Dog Hero. Ela cuidou da minha Amy com muito amor e carinho. Recomendo e todas as vezes que precisar não hesitarei.

Sobre Irma

Eu sou apenas uma mulher latino-americana sem dinheiro no banco, mas com parentes importantes: três bebês de 4 patas: Belinha, Pulo e Pedrinho; meus Pinscher adoráveis e companheiros de 9, 7 e 5 anos, mãe e filhos. Tudo que diz respeito a cães interessa-me muitíssimo, livros, programas de tv, cursos etc., com a cabeça que tenho hoje teria optado pela carreira de veterinária, um sonho para outra vida, quem sabe... Vivi por 2 vezes a experiencia de fornecer lar temporário a dois animais vitimas de maus tratos. Também  consegui lar para 4 cãezinhos - 3 irmãozinhos órfãos, e depois uma bebe que retirei das ruas.(Vejam a foto do cartaz de adoção). Sempre me oferecia para tomar conta dos cachorros de minhas amigas quando elas precisavam  viajar ou porque estavam com algum problema com um deles. Uma amiga tinha 3 pinscher,  uma engravidou e a outra caia de mordida na pobrezinha que estava gravida, a ponto de arrancar-lhe uma das tetinhas, então durante alguns meses estive responsável por esta cadelinha chamada Luna. De outra vez uma jovem ia de ferias para o exterior e minha amiga hospedaria seu cão - um Golden Retriever enorme e lindo - no final das contas ficou comigo porque necessitava de espaço para exercitar-se -  eu feliz da vida dele estar ali comigo!  Bom... voltando ao presente,  a rotina aqui em casa em fins de semana quando vem os familiares (normalmente de 15 em 15 dias) sempre conta com 3 cães a mais, então somam  6  (todos adotados)  circulando livremente pela casa! Cachorros presos no canil somente por  motivo especifico e por pouco tempo, como  acaso tenha que receber algo que necessite o portão aberto (melhor prevenir que remediar) ou uma visita mais formal. (vejam as fotos do canil). Todos na família gostamos de animais, minha irmã Márcia cuida de cães e gatos de rua, hoje em dia conta com 20 animais em sua casa  - entre cães e gatos -  tiro o chapéu para ela, todos são animais doentes, feridos, agonizando....e todas as despesas são por sua conta, eu a admiro muitíssimo!! Amo a todos cães sem distinção, porem por medidas de proteção, saúde e bem estar geral, prefiro as fêmeas que não estejam no cio e os machos que não urinem dentro de casa (sera que existe...rsrs.) e os cães de ate 20 kg. Importante também que apresentem carteira de vacinação em dia e estejam limpinhos. Alem de endereço e identidade de seu dono.Assim: todos seremos felizes para sempre! Atualmente dedico-me a cuidar de meus 3 bebes Pinscher, da casa e de fazer meus artesanatos. Cuidar de seu animalzinho de estimação, acalmara meu desejo impossível de adotar todos os cãezinhos órfãos do mundo! Enviarei videos e fotos diariamente, para sua tranquilidade. Se desejar poderemos agendar previamente uma visita para conhecer-nos todos. Esperamos vocês, abraços!

  • Supervisão 24h
  • Aplica medicação injetável
  • Aplica medicação oral

Como é a hospedagem

Fazer tudo, menos cruzar. Podem circular pela sala, subir no sofá, circular pela varanda e area externa. Tenho portãozinho da sala pra cozinha e na escada. No quarto só entraram à noite. O canil somente para casos especiais. Ex: quando o portão tiver que permanecer aberto para entrada de carro ou entregas. Ou para separar aqueles que não se entrosarem bem, revezando sempre de hora em hora. A noite todos vemos TV no sofá até a hora de ir para o quarto dormir.

  • Mora em casa
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Canellas City

Preferências

  • Restrições: Aceito as raças ate porte médio. Carteira de vacinação em dia. Limpos. E fêmeas que NÃO estejam no cio.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 13 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Irma

dog Belinha
Belinha
9 anos / Pinscher
dog Pedrinho
Pedrinho
6 anos / Pinscher
dog Titus Pulo
Titus Pulo
8 anos / Pinscher

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Telepatia Canina
O Anfitrião fez o treinamento sobre comportamento canino e sabe interpretar os sinais que os hóspedes dão.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Canellas City

Perfil atualizado há 2 meses

R$50 por noite