Claudia Gardinalli

Claudia Gardinalli

Seu filho peludo no meu lar. Carinho e cuidados.
52424 avaliações4 clientes fieis
4 clientes fieis
Herói não favorito

R$77

por noite
  • Tempo de resposta: 8 minutos
  • Taxa de resposta: 97%

Politica de cancelamento: Moderada

24 Avaliações

Raiza
55
06/06/2019 a 17/06/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Dorinha ficou na casa da Claudia por 10 dias e tudo correu maravilhosamente bem! Ela mandou notícias todos os dias e sempre respondia às nossas perguntas! Os vídeos e fotos que ela fez com a Dora ajudaram a matar nossa saudade e a nos deixar mais tranquilos! A Dora ficou MUITO confortável durante a estadia dela, recomendo demais! E com certeza a Dorinha ficará na casa da tia Cláudia numa próxima vez!

Rafael
55
04/06/2019 a 06/06/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Precisamos ficar 2 dias fora por motivos de saúde e deixamos nossa princesa Leia com a Cláudia que foi extremamente cuidadosa e carinhosa com nossa filha. Mandava fotos e vídeos sempre e a Leia de sentiu em casa com a Cláudia. Com certeza deixaremos mais vezes!!!

Rodrigo
55
03/05/2019 a 19/05/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Não temos palavras para agradecer a Claudia e o Roberto. Foram os anfitriões dos sonhos para a nossa Menina. Super indicamos !!! Eles são demais !!! Enviaram fotos diariamente, se esforçaram ao máximo para dar de comer para a Menina que sentiu muita saudade no início da nossa viagem. Enfim, nota 1000 !!!

Sobre Claudia Gardinalli

Enxergo cachorro como um filho, que será sempre a eterna criança mimada da casa! Desde pequena sempre estive às voltas com um cachorro ou bichinho por perto. Fui mãe de uma poodle querida e muito amada pelos últimos 15 anos e me doía muito quando precisava viajar e era obrigada a deixa-la num hotelzinho, por melhor que fosse o local e os cuidados aplicados, nunca reproduziam uma casa: o sofá , a cama, o tapete, o cheiro de comida na cozinha, o barulho da tv, enfim toda movimentação de um lar. Sem contar a presença humana sempre ali para um afago nas orelhas, uma brincadeira, até um petisquinho, rsrs. Desta forma, depois que ela partiu, passei a hospedar os peludos dos parentes e amigos, que conhecendo meu grande carinho e cuidado que tenho por cachorros, confiaram a mim essa maravilhosa tarefa de cuidar de seus filhos em suas viagens. Descobri então que poderia estender este serviço a muitas outras pessoas, que assim como eu, buscam sempre o melhor para seus anjos de quatro patas. Assim gostaria de ajudar a amenizar essa angústia da separação tanto do dono e principalmente a do cão, que não tem o entendimento da situação e do seu tempo de duração. "Onde meus pais estão? quando eles voltam? Será que eles voltam?" - Tentando abrandar esta ausência e inquietação com brincadeiras e muito carinho, procurando reproduzir toda a rotina dele, conforme orientação de seu tutor, desde a alimentação, passeios, brincadeiras até seu momento de dormir, que para muitos é pertinho do calor de um humano. Transmitir confiança e tranquilidade aos papais através de fotos, vídeos e um relato diário da estadia do cãozinho em minha casa. Tendo sempre a minha companhia, ficará livre pela casa sem baias, sem “stress”, recebendo muito carinho e atenção.

  • Supervisão 24h
  • Primeiros socorros veterinário
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Casa ampla, quintal grande com piso antiderrapante, edicula e garagem ambas cobertas e fechadas. Dentro da casa piso laminado e alguns lugares piso frio. O cãozinho ficará solto pela casa, provavelmente me seguindo tempo todo rs... tendo acesso a todas as partes da casa, sem restrições. No momento não tenho nenhum outro animal. Tenho disponibilidade para passeios e brincadeiras. Alimentação, petiscos, tapetes higiênico (3/dia), caminha, brinquedos, potes comida/ água, são trazidos pelo dono. Importante que o cãozinho que tenha os objetos e alimentos próprios do seu dia-dia, pois são referências de seu lar que ajudarão na sua adaptação, tornando sua estadia menos angustiante.

  • Mora em casa
  • Área externa grande
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Parque da Represa

Preferências

  • Todos devem ser castrados

  • Restrições: Não aceito cães que não estejam devidamente limpos, vermifugados, vacinados e preventivamente medicados contra pulgas e carrapatos. Não aceito cães não castrados, exceto com menos de 6 meses

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 8 minutos
  • Taxa de resposta: 97%
  • Recebe até 5 pets por noite.

Conquistas

Telepatia Canina
O Anfitrião fez o treinamento sobre comportamento canino e sabe interpretar os sinais que os hóspedes dão.
Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Parque da Represa

Perfil atualizado há 9 dias

R$77 por noite