Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Ótima. Cuida muito bem do Fred e sempre manda fotos e vídeos pra mostrar que está tudo bem. Tenho total confiança em deixar o Fred com ela. Super indico!
Achei a Rosemary muito atenciosa, tanto com a mimi quanto ao atendimento prestado à mim para deixa lá e busca lá. Parabéns!Super recomendo.
Super indico a Rosemary. Tratou o Fred como se fosse dela. Fez ele se sentir totalmente em casa. Ótimo saber que posso contar com uma pessoa tão boa para cuidar do nosso cãozinho.
Desde minha infância tenho um enorme apreço e cuidado com os animais que já tive, pois não os vejo apenas como animais de estimação, mas sim como membros da família que alegram todos os meus dias. Farei com que estes ilustres hospedes se sintam felizes, assim como em suas casa, cuidarei deles como se fossem meus, não só os alimentando e disponibilizando um local aconchegante para que eles repousem mas também os encherei de amor. Considero brincar uma parte importante do cuidado, pois é através das brincadeiras que eles se divertem e se alegram.
A residencia e espaçosa tem um quintal grande meu hospede pode ocupar a casa e o quintal. as atividades são brincadeiras e passeios e muito carinho e amor pois adoro animais tenho 2 gatinhas que são castradas Branquinha tem 3 anos e a Mimi tem 6 anos.
Perfil atualizado há 1 dia