BRUNA

BRUNA

Amor, cuidado e carinho sempre!
544 avaliações1 clientes fieis
1 clientes fieis
Herói não favorito

R$58

por noite
  • Tempo de resposta: 5 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

4 Avaliações

Edson
55
12/10/2018 a 14/10/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Bruna foi extremamente atenciosa desde o início do processo, respondendo as dúvidas de forma rápida e direta. Durante a hospedagem procurou sempre me manter informado, enviando fotos e comentários com bastante frequência e de forma espontânea. Fiquei tranquilo porque foi muito fácil perceber que a Bruna e sua casa tem muito amor pelos animais e que a minha cachorra estava em boas mãos. E, além de tudo, pessoalmente ela é muito simpática e amigável. Recomendo-a tranquilamente.

Luciana
55
21/07/2017 a 23/07/2017
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Bruna foi excelente,super cuidadosa e atenciosa. O local é ótimo,a casa é espaçosa,com quintal. Enfim,fiquei extremamente satisfeita. Muito obrigada,Bruna.

elaine
55
21/07/2017 a 23/07/2017
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Bruna cuidou super bem stitch , mandou várias fotos ao longo do dia ❤, realmente um amor de pessoa ...

Sobre BRUNA

Simplesmente apaixonada por cachorros! Na minha casa tínhamos 3 cachorras, mas duas (uma pinscher e uma poodle) já se foram, ficou somente uma, a Kiara, que fica a maior parte do dia no quarto da minha mãe. A poodle que morreu primeiro, chamava-se Cindy. Foi uma parte de mim que se foi. Amava tanto ela que parecia coisa de alma mesmo. Era meu amor maior, só de olhar ela já sabia quando eu estava triste com alguma coisa. A Kiara ama ficar no cantinho que era do meu pai, que faleceu ha um ano. Como estou sem trabalhar, quero unir o útil ao agradável, trabalhar em casa dando total atenção aos seus filhos (porque é assim que eu considero os meus de 4 patas) e com os pets que são a minha paixão. Todo animalzinho que vejo na rua ou abandonado, tenho que me conter pra não levar pra casa. Com alguns já fiz isso, aí depois sempre conseguimos um lar para eles. Minha irmã, minha mãe e eu somos muito parecidas nesse aspecto. Se pudéssemos, traríamos todos com a gente. Teríamos uma chácara enorme só para abrigar os cães de rua, abandonados. A última cachorrinha que minha irmã pegou filhotinha abandonada num dia de chuva aqui próximo de casa, hoje, é o xodó da minha avó. A Melissa, uma vira-lata maravilhosa, hoje é a dama de companhia da vovó, que morava sozinha. Minha irmã, Bárbara, que também fica em casa durante o dia e faz faculdade a noite, fez um curso de auxiliar de veterinária (Remington - Ribeirão Preto), podendo me auxiliar em qualquer emergência (se houver). Somos amantes desses anjinhos de 4 patas.

  • Somente um cliente por vez
  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação oral

Como é a hospedagem

Minha casa mede aproximadamente 10x35, garagem para 3 carros na frente e uma área gostosa e aconchegante nos fundos (onde ficam a área da churrasqueira, uma edícula e mais um quartinho com um sofá). Tenho bastante espaço para brincar e para que eles fiquem a vontade. Meus hóspedes ficariam praticamente o dia todo grudados comigo. Passeando e brincando. A rua onde moro é bem tranquila e tem travessas e praças muito sossegadas. Preferi os portes menores de cães para que possam ficar, dormir e descansar em cima da cama e do sofá ao meu lado. Carinho e cuidado não vão faltar.

  • Mora em casa
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Campos Eliseos

Preferências

  • Restrições: Consigo receber até dois cães de uma só vez, porém, se forem do mesmo dono.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 5 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 1 pets por noite.

Pets de BRUNA

dog Kiara
Kiara
05 anos / Dálmata

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Campos Eliseos

Perfil atualizado há 2 meses

R$58 por noite