17 Avaliações

Heloísa
55
06/03/2020 a 09/03/2020
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Foi maravilhoso, o Chico ficou muito tranquilo, o Wanderson foi muito atencioso com minha preocupação e deu tudo certo, meu filhote voltou um amorzinho!

Rebeca
55
27/01/2020 a 28/01/2020
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Perfeito, atencioso e muito educado. Nota mil! Meus cães foram muito bem cuidados

Laísa
55
22/01/2020 a 28/01/2020
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Wanderson foi bastante atencioso e mandou fotos durante a estadia, recomendo

Sobre Wanderson

Tenho 36 anos e eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por cachorros,Desde quando eu era pequenino tenho cachorro há mais de 20 anos (um de seus cachorros faleceu com mais de 23 anos). Meu amor pelos bichinhos não dá para mensurar já que não me importo de ficar sem minhas coisas pra comprar o que eles precisam. Não deixo os pet's sozinhos em casa, sempre que eu preciso sair minha família podera ficar com eles fica em casa cuidando deles e vice-versa. Meu maior sonho seria comprar um sítio para conseguir adotar e cuidar de todos os peludinhos que precisam e estão sofrendo (tanto em casa quanto na rua). Normalmente nossa rotina em casa é eu alimento eles bem cedo e depois mais tarde passeio com eles pela manhã e mais tarde pela noite levo eles para brincar numa praça perto da minha casa para eles poderem gastar bastante energia e depois poderem dormir . Todos já sabem andar na coleira sem puxar e obedecem a alguns comandos básicos Dou banho semanalmente em nos pet's e passeamos diariamente (eles cobram pois ficam com muita saudade dos amiguinhos da pracinha), SEMPRE dou ração PREMIUM sem corante (me preocupamo com a alimentação deles para serem saudáveis e brincalhões), todos os pet's (INCLUSIVE O SEU) serão tratados como membros da família sendo chamado pelo nome, não bato nos pet's (educo chamando a atenção sem precisar bater ou ser agressivo com eles), darei total liberdade para eles se sentirem como se estivesse na sua própria casa.

  • Supervisão 24h
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos

Como é a hospedagem

Faremos a alimentação de acordo com o que o hóspede está acostumado, ele terá 3 (três) amiguinhos em casa para brincar além de vários na pracinha que frequentamos (praça toda isolada sem risco do pet fugir). Passearemos em torno de 2 (duas) vezes por dia (pela manhã e início da noite). Mimaremos seu pet como se fosse um dos nossos filhos (sim, chamamos nossos pet's de filhos). Podemos fornecer serviço de banho (com taxa extra a negociar). O hóspede poderá ficar no nosso quintal e em todas as áreas do apartamento (moramos no térreo) além de subir na cama e no sofá (que ainda compraremos). Nossos 3 (três) filhos adoram o quintal que tem em torno dos 60m2, e são bem carinhosos e receptivos. São eles: Luna- labrador fêmea de 6 meses de idade não castrada e não está no cio. Apolo- labrador macho de 6 meses de idade não castrado e irmão da Luna. Fred- srd (uma mistura de poodle) macho de 3,5 anos castrado que resgatamos. Temos alguns brinquedos para diversão deles.

  • Mora em casa
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Retiro

Preferências

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 3 minutos
  • Taxa de resposta: 98%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Wanderson

dog Apolo
Apolo
02 anos / Labrador
dog Fred
Fred
5 anos / Poodle
dog Luna
Luna
02 anos / Labrador

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Retiro

Perfil atualizado há 7 meses