Daiane

Daiane

Casa das aumigas Bella & Marie
52121 avaliações7 clientes fieis
7 clientes fieis
Herói não favorito

R$70

por noite
  • Tempo de resposta: 23 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

21 Avaliações

Giana
55
20/05/2018 a 24/05/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Dai é sensacional! Não tenho palavras pra agradecer o carinho dela com a minha Pandinha! Sempre atenta e mandando fotinhos e vídeos que nos tranquilizam quando estamos longe! Uma querida que sinto que cuida e ama a minha peludinha como as dela! Sempre que precisar sei que posso sair tranquila que a Pandinha estará em excelentes mãos! Adoramos a Tia Dai! Até a próxima querida! Um Beijão meu e da Pandinha

Carla
55
10/04/2018 a 15/04/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Daiane e o Arthur foram maravilhosos!! Essa foi a segunda vez que deixamos com eles, mas essa foi a primeira vez que deixamos um tempinho maior (5 dias). Estávamos com o coração apertado porque nossos peludinhos são como filhos, mas a Dai e o Arthur foram fantásticos: mandaram vídeos, fotos, ficaram em casa cuidando deles, deram inúmeros brinquedos, deixaram eles subir no sofá, na cama... no final, o Snow e a Arya já estavam seguindo eles pela casa hehehe foi uma verdadeira colônia de férias para os dois, porque eles foram super mimados!! A Dai e o Arthur são minha referência no DogHero! Meus peludos são dois daschunds filhotes que são super ativos - ou seja, esses Heros se puxaram mesmo!!!! Agradecemos o carinho :-)

Gloria
55
30/03/2018 a 01/04/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Dai e família são maravilhosos!

Sobre Daiane

Tenho cachorrinhos desde que me entendo por gente! Amei e cuidei desde filhotes até a fase adulta de no mínimo 4 cachorrinhos. Então posso dizer que tenho uma boa experiência. Atualmente moro com a Bella, de dez anos e a Marie, que tem seis. Acredito que cada cachorrinho tem uma personalidade que deve ser compreendida e respeitada para que possamos viver em harmonia. Aqui em casa seu cachorrinho vai receber carinho e atenção em tempo integral. Quando estou com hóspedes, programo a vida para não deixá-los sozinhos. Vou manter você atualizado de tudo via WhatsApp, com breves relatos, fotos e vídeos.Garanto que as instruções serão seguidas. Aqui em casa cada uma das gurias come uma ração, já estou acostumada com a dinâmica de dietas diferentes. Hospedamos muitos aumigos nos últimos anos e temos muito orgulho dos feedbacks. Amo ler os relatos! Vamos agendar um encontro para ver nossos filhotes brincando juntos?!

  • Supervisão 24h
  • Somente um cliente por vez
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Aqui em casa a rotina das cusquinhas começa com o bom dia na cama. Elas dormem comigo e com meu namorado. Logo em seguida saímos para passear, se não for possível, elas usam o tapete higiênico. As minhas gurias gostam de tomar sol na varanda, pois conseguem ver a paisagem. Durante o dia elas gostam de dormir no sofá e nas caminhas. Comem duas vezes ao dia e cada uma tem sua ração, Bella está de dieta e a Marie apenas controla o peso. Elas ganham petisco quando saímos de casa. O segundo passeio é no finalzinho da tarde, após o jantar. A Bella é a mais velha e operou a coluna em 2016. Desde então a casa tem escadinha para facilitar a vidinha delas. Assim podemos prevenir o mesmo problema na irmã mais nova. Como a Marie veio bem pequena para cá, tudo foi adaptado para a segurança dela. Fios escondidos, produtos de limpeza em prateleira alta, lixeiras fixadas na parede e nada que possa ser destruído próximo do chão. Hehe Adoraria cuidar do seu cachorrinho e seguirei todas as orientações deixadas.

  • Mora em apartamento
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Sem fumantes na casa
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Vila Buarque

Preferências

  • Somente fêmeas

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 23 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 1 pets por noite.

Pets de Daiane

dog Bella Pompermaier
Bella Pompermaier
10 anos / Lhasa Apso
dog Marie Pompermaier
Marie Pompermaier
6 anos / Lhasa Apso

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Telepatia Canina
O Anfitrião fez o treinamento sobre comportamento canino e sabe interpretar os sinais que os hóspedes dão.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Vila Buarque

Perfil atualizado há 8 dias

R$70 por noite