Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Meu marido e eu estamos muito agradecidos à Marta pela atenção especial que brindou aos nossos queridos Fred & Leo. Eles não só ficaram muito bem hospedados como também voltaram mais "sabidos"... pois acabaram aprendendo alguns comandos básicos.
Como sempre a estadia da Frida foi excelente a Marta mima ela me manda fotos e vídeos. Fica sempre feliz e eu fico tranquila dela estando com a Marta.
Precisa viajar e não tem com quem deixar seu cão? Hospede seu cãozinho com segurança com alguém que ama e os trata com carinho e acompanhe através de fotos a hospedagem. Tenho 35 anos, sou fotógrafa, e convivência com animais desde pequena (cachorros, gatos e etc.) e sempre gostei muito a ponto de tratar eles com todo o amor e cuidado que eles merecem para ter uma vida longa e sadia. Recebem o alimento adequado, dormem confortavelmente, recebem carinho e atenção a todo tempo. Ensinei alguns truques aos meus cães como dar a pata, trazer a bola e os brinquedos, além deles terem sido adestrados por profissionais. Moro com a minha mãe mas ela ama os animais assim como eu e está aposentada e juntas temos bastante tempo livre para cuidar. No caso de eu precisar trabalhar durante o dia vão ficar bem cuidados com ela. Certifique-se que seu cachorro está com as vacinas anuais em dia (polivalente v8 ou v10, raiva e gripe), vermífugo e antipulgas. Traga junto sua carteira de vacinação!
O Hóspede que ficar comigo vai receber muito carinho, passeará junto aos meus cães e terá o dia todo para brincar no pátio e fazer suas necessidades se o dia estiver bom! Busco e levo em casa até o raio de 20km, preço a negociar. Caso o proprietário solicite dou banho e valor será acrescentado de acordo com o tamanho do hóspede. A casa consta com pátio na frente e com pátio nos fundos, tendo um portão de garagem caso precise separar os hóspedes. Os hóspedes poderão ficar no piso superior da casa onde ficarão protegidos num quarto grande ou, dependendo do tamanho e da adaptação com os meus pets, poderão ficar no meu quarto e ter acesso aos cômodos da casa. Os hóspedes terão dois amigos cachorros para brincar no pátio e duas gatinhas. A rotina será bem tranquila com bastantes brincadeiras, durante o dia com sol poderão circular livremente pelo pátio e com a companhia de um responsável, caso o dia seja chuvoso deverão ficar protegidos. Receberão seu alimento de acordo com a rotina que estão acostumados.
Todos devem ser castrados
Somente animais acima de 1 ano de idade
Restrições: Só aceito cachorros com as vacinas anuais polivalentes em dia, raiva, antipulgas e vermifugados! Enviar carteira de vacinação junto com o hóspede!
Perfil atualizado há 10 meses