Marina
Super Hero

Marina

Dogs Da Praia
52626 avaliações6 clientes fieis
6 clientes fieis
Herói não favorito

R$65

por noite
  • Tempo de resposta: 3 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Rígida

26 Avaliações

Gabrieli
55
28/02/2019 a 05/03/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Marina e sua família foram incríveis com a Mara, percebíamos através das Fotos e vídeos como ela estava feliz! A família é uma amor e transbordam amor com os pets, gratidão por termos encontrado vocês, obrigada por tudo!

Mirele
55
12/02/2019 a 13/02/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Marina é nota 1000. Uma moça que realmente ama os animais. Recebeu minha pequena Nina com amor e carinho. Cuidou dela super bem. Recebi vídeos e fotos e pude ver que a minha bebê estava se divertindo na casa da anfitriã. Por final, a Marina mostrou que é uma DogHero mega blaster ...a minha cachorrinha adoeceu e a Marina não poupou esforços para ajudá-la (levou na Veterinaria, providenciou remédios) e me manteve super informada de tudo. Obrigada de ❤️ Marina!! Super recomendo. Um agradecimento especial para a Dona Jurema, mãe da Marina, pessoa que também ajuda a cuidar dos caninos com todo amor e carinho.

Adriane
55
03/02/2019 a 05/02/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Foi a primeira vez que a Luly ficou com um desconhecido. Foi tudo ótimo pois a Marina foi muito atenciosa, Recebemos fotos e informações durante a hospedagem que nos deixaram super tranquilos. Amamos e super indicamos!

Sobre Marina

Tenho 23 anos e estou me formando em Medicina Veterinária. Resido em Porto Alegre mas no momento estou morando em minha casa em Xangri-lá para cursar o último semestre e estágio curricular obrigatório da faculdade no litoral norte do RS. Moro com meu Lhasa Apso e meus pais, que são aposentados. Hospedamos no máximo 3 hóspedes por noite. Sendo assim, durante o período da hospedagem garantimos supervisão 24h pois somos três pessoas e SEMPRE há alguém de olho nos caninos. Tenho tanto carinho por animais, que, desde pequena sempre foi meu sonho aprender a tratar e curar eles. Pedi tanto um cachorro para os meus pais, que, quando fiz 10 anos, finalmente ganhei o Jimmy, meu melhor amigo desde então. O Jimmy sempre me acompanha em tudo que eu faço, como um irmãozinho que eu nunca tive. E, em razão a ele, me apeguei ainda mais aos peludos, assim tendo mais certeza da profissão que eu iria seguir: Medicina Veterinária <3 e hoje, realizo o 10º semestre desse curso que tanto sonhei.

  • Supervisão 24h
  • Primeiros socorros veterinário
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Faremos com que o seu cãozinho sinta-se em casa. Ele terá a liberdade de caminhar dentro de casa ou nos dois amplos pátios (que possuem bastante espaço para correr, rolar na grama e pegar um solzinho). Será tratado como se fosse da família e nunca ficará sozinho, pois sempre haverá alguém em casa de olho. Nos esforçamos ao máximo a fim de manter a rotina do hóspede e prezamos por um ambiente no qual seu cachorro se sinta confortável acima de tudo. Se ele gosta de passear, passearemos com ele nas tranquilas ruas de Xangri-lá, com direito a passeios com vista pro mar. Já, se ele é que nem o Jimmy e gosta de relaxar no sofá e assistir uns filmes, respeitaremos, quem não gosta, né? Também buscamos realizar a higiene dos animais diariamente, através de escovação da pelagem e limpeza ocular com solução fisiológica. Além disso podemos oferecer banho por um valor adicional pré-acordado. Sabemos como é difícil deixar nosso cachorro em um lugar diferente quando precisamos viajar, por isso, oferecemos o pré-encontro para que você conheça o local cujo seu dog estará hospedado. Além disso, enviamos diariamente fotos, vídeos e informações de comportamento, alimentação e o que julgarmos importante para que você não fique preocupado em momento algum. Durante a noite, dependendo dos hábitos do hóspede, ele poderá dormir no quarto de um dos membros da família, ou onde está acostumado a ficar. • O QUE TRAZER NO DIA DA HOSPEDAGEM? - Caminha, ração habitual, potes de água/ração, guia (se quiser que façamos passeios), carteira de vacinação (ou foto desta) com vacinas anuais em dia (obrigatório) e o que mais você achar importante para uma melhor adaptação do seu cãozinho (como petiscos de costume, brinquedos, cobertas, etc). - A supervisão é 24h e os cães nunca ficam sozinhos. Horas adicionais além da diária a combinar. - Traga o seu dog de banho tomado para que ele tenha acesso às dependências da casa. AUgradecemos a atenção! <3

  • Mora em casa
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Não pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Xangri-lá

Preferências

  • Todos devem ser castrados

  • Restrições: Os hóspedes devem estar com vermífugo, anti-pulgas e vacinas em dia (favor trazer a carteira de vacinação); não aceitamos cães agressivos/sem convivência com outros cães; não aceitamos cadelas no cio.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 3 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Marina

dog Jimmy
Jimmy
12 anos / Lhasa Apso
dog Vivi
Vivi
15 anos / Tartaruga Tigre D’água

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Xangri-lá

Perfil atualizado há 23 dias

R$65 por noite