Muito atencioso, recebi fotos todos os dias, com o Calvin sempre muito feliz 😁
Excelente pessoa! Cuidou muito bem da Bali! Recomendo a todos!
Muito feliz e satisfeita com o cuidado e carinho com que a Daniela e seu esposo cuidaram dos meus bebês. Enviaram várias fotos e vídeos, o que me deixou bem tranquila, com a certeza de que estavam bem e tranquilos. Recomendo com certeza.
Eu realmente amo esses miúdos, na verdade os grandões também rsrsrs...mas um apê não é o suficiente pra eles. Adoro abraçar, beijar, brincar, dar uns passeios, trato com amor e carinho. Pra mim um pet é uma criança, são sensíveis, amorosos, inteligentes e precisam de cuidados e atenção da mesma forma. Tenho hoje duas meninas, Sofia e Luna, as duas são vira-latas e foram resgatadas. A Sofia tem em torno de 4 e é bem calminha e dorminhoca, adora filhotes e tende a ter uma atitude protetora com eles. A Luna tem 2 anos, mas se comporta como um filhotinho, é super agitada, brincalhona e carinhosa
Vou cuidar deles com o mesmo amor que cuido das minhas meninas. A gente passeia no final da tarde, brinca juntos e dormimos todos juntos na cama, afinal a vida é muito curta pra não deixar o pet dormir na cama. A Luna é super brincalhona, então não vai faltar diversão.
Somente fêmeas
Restrições: O pet precisa saber fazer xixi no tapete higiênico.
Perfil atualizado há 2 meses