Lara e Vinícius foram super acolhedores com o Chico, dispuseram de energia pra brincar e passear (e olha que o Chico tem muita energia rsrs) deixaram ele a vontade na casa, se atentaram para os detalhes da hospedagem que eu havia pedido, foram super flexíveis com os horários e sempre me mandavam fotos e vídeos, o que nos deixou muito tranquilos, o valor do pernoite é excelente e coube no nosso bolso rsrs, Chico com certeza vai voltar a se hospedar com eles e já indicamos para outros Aumigos <3
Nao tenho palavras pra agradecer como Lara e Vinicios cuidan de Wanda Eles são maravilhosos Wanda ama vocês muito!!! Obrigada por tudo
Eles foram ótimos com minhas pequenas! Cuidadosos e atenciosos ❤️Super indico!
Comecei a hospedar peludinhos em casa em 2011. Quando amigos ou parentes viajavam sempre os deixavam comigo. Amo os animais, levo-os para passear e adoro fazer caminhadas em parques curtindo a natureza . Cachorros em casa são grandes "AUmigos", estão sempre ao meu lado em todos os ambientes, fazendo-me companhia na sala, no quarto, na cozinha. Procuro ser cuidadosa e muito carinhosa para que os animais não se sintam tristes sem os seus donos. Sinto-me muito feliz ao recebê-los.
Aqui o seu peludinho tem EXCLUSIVIDADE! Posso hospedar peludinhos irmãos de raça de pequeno e médio porte. Minha residência é pequena, mas, bastante acolhedora, está localizada em um bairro tranquilo e costumo levar os animais para se divertirem e fazerem exercícios diários na praça ou em parques. O cãozinho hospedado ficará por toda a casa me fazendo companhia, dou total liberdade para escolherem onde querem descansar e brincar. Ofereço supervisão 24 hs (aos finais de semana e feriados). A rotina do hóspede será de acordo com a instrução do dono e ele se sentirá como se estivesse em sua própria casa!
Todos devem ser castrados
Restrições: Não aceito cachorros de porte grande.
Perfil atualizado há 1 dia