Imagine alguém imaginar o que um animal imagina e necessita!! Pois é, é a completa interação, Deus deu o dom e com certeza não se arrependeu. Comprovações... E só largar as animal com essa ser humano incrível. Amor intenso.
Além de ser uma profissional habilitada para o cuidado com os animais a Karina e o Alexandre tem uma amor verdadeiro pelos peludos. Hospedado com eles o seus filhos vão com certeza ter um serviço 5 estrelas de hospedagem. Eles se preocupam desde alimentação até o espaço que o seu cão vai ter para brincar e se exercitar. Recomendo demais!
Sou paulista, bióloga formada há 10 anos, trabalho com animais silvestres há 11 anos, tendo bastante experiência e paciência com animais. Há quatro anos moro com meu noivo. Meu primeiro cachorro é o Luke, um Golden Retriever lindo e querido que tem 10 anos e mora com meus pais em São Paulo/SP. Meu segundo cachorro foi o Guri, um Blueheeler (Boiadeiro australiano) de 5 anos, que mora no interior de São Paulo com os avós do meu noivo, em um sítio com muito espaço para ele e a cia de duas cadelas (Border Collie e uma SRD dos avós do meu noivo também), que visitamos com muita frequência. Na minha casa atual temos três calopsitas (Gordo, Seca e Baby), duas gatas SRD (Fusquinha e Delta) e uma cadela SRD (Brasília) que vivem harmoniosamente em um quintal bem grande. São educadas e adestradas, cada um sabe seu espaço. A casa fica próxima a uma praça ótima para passeio. Também ajudamos amigos e familiares que pedem para cuidar de seus pequenos quando estão ausentes...e cuidamos como se fossem nossos filhos! Como tenho três cachorros com toda a energia do mundo para brincadeiras e carinho, estou acostumada com essa companhia 24 horas! Por conta das calopsitas e das gatas, dou preferência a animais mais mansos e que não estejam acostumados a brincar de correr ou caçar aves e gatos, por segurança das pequenas que ficam soltas o dia todo.
Moro em uma residência em que o quintal é grande, com bastante espaço para os pets, possuo algumas árvores frutíferas e o terreno é cercado por muro com cerca elétrica. Possuo uma cadela SRD bem sociável, duas gatas também SRD e três calopsitas. Todas ficam soltas o dia todo e por volta das 21h recolho todas para dentro de casa. Trabalho em casa, então passo o dia com meus pets, sempre fazendo companhia a eles e sempre que posso, paro e vou brincar com eles.
Todos devem ser castrados
Restrições: O cachorro deverá ter boas relações com outros animais, principalmente gatos e calopsitas, sem ataques. Não aceito raças de guarda como rotweiller.
Perfil atualizado há 2 meses