Gabrielle

Gabrielle

Pet Creche da Tia
4.93737 avaliações13 clientes fieis
13 clientes fieis
Herói não favorito

R$50

por noite
  • Tempo de resposta: 12 minutos
  • Taxa de resposta: 99%

Politica de cancelamento: Moderada

37 Avaliações

Pamela
55
28/12/2018 a 04/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Gabi é muito atenciosa, cuida muito bem dos auaus. Ama animais. Me enviou diversos vídeos e fotos dele varias vezes por dia . Fui viajar tranquila sabendo que ele estava em boas mãos .

Camila
55
27/12/2018 a 03/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Gabriela é super querida e atenciosa! O Blue adora ficar lá!

Rebeca
55
24/12/2018 a 25/12/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Hospedagem com a Gabi foi demais! Maradona passou o Natal com ela e parecia que ele estava em uma colônia de férias rs. Gabi super carinhosa, atenciosa, me mandava fotos e vídeos do Maradona o tempo todo. Ele voltou feliz da vida pra casa, e ainda veio com um mimo de lembrancinha! É a segunda vez que ele fica com ela e eu super recomendo!

Sobre Gabrielle

*POR GENTILEZA, LEIA ATÉ O FINAL* Sou completamente apaixonada por animais! Cuidar de deles é, e sempre foi, meu objetivo de vida. Ter a oportunidade de trabalhar com o que se ama é uma experiência maravilhosa. Estudante de psicologia. Me interesso pela saúde, qualidade de vida, e personalidade dos bichinhos. Tenho conhecimento na área pet e possuo grande bagagem de vivência com cães, gatos, e roedores. Além das experiências pessoais como tutora, atuei por um ano como pet sitter (babá pet). Atualmente minha ocupação principal é a hospedagem canina. Já estamos há mais de dois anos na Dog Hero, recebendo todos os hóspedes com carinho, amor e muita dedicação. Moramos próximo a um parque tranquilo e que permite a entrada de cães, assim possibilitando passeios mais divertidos, vamos lá sempre que possível. Seu companheiro será cuidado com acesso livre aos cômodos da casa, bem como poderá subir na cama/sofá, brincar e descansar em segurança. 1. O valor da hospedagem para cães de porte grande (acima de 20kg) é de 55,00. 2. Para a hospedagem o cão deve estar em dia com: anti pulgas, vermífugo e vacinas. 3. No ato da hospedagem deve ser entregue com o pet: - Alimentação: Quantidade de ração e petisco equivalente ao período da hospedagem. O tutor deve informar a quantidade (por refeição) e horários em que a ração deve ser oferecida. - Passeio: O tutor deve trazer guia com coleira ou peitoral que garanta a segurança do animal durante os passeios. - Objetos: Vasilhas de água e ração, caminhas, cobertores, brinquedos, ou qualquer coisa do tipo. - Higiene: O tutor deve trazer jornal ou tapete higiênico com quantidade equivalente ao período da hospedagem. Caso sobre o material será devolvido no checkout. - Saúde: Carteira de vacinação. De extrema importância caso ocorra alguma complicação veterinária durante a hospedagem. IMPORTANTE: Só recebemos doguinhos castrados e em dia com todas as vacinas, vermifugo e antipulgas.

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Reserva de última hora

Como é a hospedagem

*POR GENTILEZA, LEIA ATÉ O FINAL* Em nossa rotina organizamos várias atividades para seu bichinho. As brincadeiras e passeios são diretamente adequadas ao estilo de vida de cada pet, com isso garantimos estabilidade física e mental. Moramos próximo a um parque tranquilo e que permite a entrada de cães, assim possibilitando passeios mais divertidos, vamos lá sempre que possível. Nossa casa não é grande, mas compensamos o espaço com muito carinho, brincadeiras e diversao, também contamos com um pequeno quintal, onde os pets podem brincar e tomar um solzinho, sempre sob supervisão. Seu companheiro será cuidado com acesso livre aos cômodos da casa, bem como poderá subir na cama/sofá, brincar e descansar em segurança. * Em nosso lar temos três filhos de quatro patas, todos castrados. A mais velha é a Coreia, ela foi resgatada e a adotamos (já adulta) há pouco mais de dois anos, tem aproximadamente seis aninhos e é uma mix de border collie. É super tranquila e reservada, gosta muito de dormir, mas sempre está animada para passear; O filho do meio é o Müller, um border collie de dois anos. Ele é extremamente obediente e brincalhão, gosta de brincar de bolinha e de correr e pular com os aumigos; A caçula é a Havana, uma dálmata com muuuita disposição. Acabou de completar um ano e já se mostrou uma ótima pet anfitriã, brincando com todos os doguinhos. Check- in e Checkout: A partir das 6h até as 23h30 da data reservada (os horarios devem ser combinados).

  • Mora em casa
  • Área externa pequena
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Vila Mangalot

Preferências

  • Todos devem ser castrados

  • Restrições: Não hospedamos cães agressivos.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 12 minutos
  • Taxa de resposta: 99%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Gabrielle

dog Müller
Müller
02 anos / Border Collie
dog Havana
Havana
01 ano / Dálmata
dog Coreia
Coreia
06 anos / Sem raça definida

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Vila Mangalot

Perfil atualizado há 8 dias

R$50 por noite