Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
A Jade e a Maira são muito simpáticas e super prestativas. Mandaram muitas fotos e vídeos durante toda a hospedagem (6noites). Fiquei super tranquilo por deixar meus bebês aos cuidados delas. Super recomendo! 😊
Jade e Maíra são pessoas incríveis, se mostraram super prestativas desde o momento do nosso pré encontro. Todos os dias da hospedagem eu recebi informações, fotos e vídeos de como estava sendo a estadia da minha dogzinea e era visível a alegria dela, isso me deixou muito tranquilo, pois eu sabia que ela estava rodeada de muito carinho e atenção. Judith foi acolhida com muito amor e ganhou um aumigão lindo, ela já sente saudades do Zoko.
A Jade e a Maíra são incríveis! Foram super atenciosas e cuidaram do Barthô com todo amor e carinho. Ele foi super bem acolhido. Me mantiveram informada o tempo todo, me mandando fotos e vídeos super fofos. Meu cachorro é bem medroso e não confio deixá-lo com qualquer um, mas indico vocês de olhos fechados, meninas! Muito obrigada ❤️
Desde criança, tive cachorros que brincava bastante. Há um ano, eu e minha companheira (Maíra) resgatamos o Zoko da rua, desde então, há cada dia nos encantamos mais e mais pelas astúcias caninas. O Zoko é bastante tranquilo e sociavel, tem 2 anos e é castrado. Ao longo deste ano juntos, treinamos o Zoko para que atenda aos comandos básicos, por meio de treinamentos com vídeos da internet. Zoko é muito bem cuidado, alegre e passeia bastante. Temos um amigo que é Heroi Dog Hero e passamos a participar um pouco mais da vida dos dogs e isso nos trouxe algumas habilidades. Além termos muito amor e cuidado com os doguinhos!
Moramos (eu, Maíra e nosso filhinho de quatro patas, Zoko) em um apartamento bem espaçoso e aconchegante. Os hóspedes poderão circular por toda a casa, sem restrições. Fazemos três passeios por dia: o primeiro é por volta das 8:30 para o zoko passear fazer necessidades e exercícios, o segundo é por volta das 16h30 para socialização com outros doguinhos e o terceiro é por volta das 20h da noite para fazer as necessidades e ter uma boa noite de sono. Zoko é bastante brincalhão e os hóspedes terão sempre companhia! S2
Não recebe fêmeas no cio
Todos devem ser castrados
Restrições: Animais agressivos
Perfil atualizado há 4 dias