Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
A Ju foi um amor com o Guga, mandou muitas fotos e vídeos dele ❤️ enfim, amei! Super recomendo, ele se adaptou super bem na casa dela.
O serviço prestado pela Julia foi excelente! Ela foi extremamente atenciosa em todas os momentos, e mandou fotos para que eu pudesse acompanhar como o Billy estava, inclusive durante o passeio onde recebi fotos dele passeando e depois sendo higienizado quando retornaram da rua. Com certeza o Billy voltará!
No momento em que eu conheci a Julia, ela sempre demostrou seu afeto e carinho por todos os animais. Sempre falou com muito carinho dos animaizinhos que fizeram parte de sua infância, e dos que atualmente fazem parte da sua família. Ela é muito responsável, carinhosa e atenciosa. Por ter trabalhado em petshop, ela tem muita experiência em lidar com os pets de outras pessoas, sempre fazendo isso com muito profissionalismo e carinho.
Meus anos de experiência começaram desde pequena, pois sempre tive animais em casa, assim como meus pais e avós. O contato com várias espécies de animais me fez crescer amando e respeitando todos eles. Por admiração e carinho, cheguei a trabalhar em petshop e até me tornei vegetariana. Sempre dei banho em meus pets, cuidei e tratei de ocasionais alergias e otites.
O apartamento tem 50m2, o hóspede pode circular por toda a área, sem restrições. Os passeios serão realizados de acordo com a necessidade do pet. Não tenho outros animais na casa, portanto, o pet teria toda a atenção só pra ele 🥰, assim como para atender qualquer necessidade especial.
Aceita gatos
Perfil atualizado há 2 meses