Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Letícia foi uma excelente anfitriã! Ela foi muito cuidadosa e atenciosa com o meu bebê. Todos os dias me mandava fotos e dizia com ele estava. Eu recomendo ela pra todos.
Letícia e tecnica veterinaria e muito carinhosa e atenciosa com os animais. A vida inteira cuidou de animais e tem muita experiencia
Voce deve me escolher pois tenho pratica com animais, alem de tec. Veterinaria sou tutora a toda minha vida. E ainda mais importante, um amor incondicional por pets. Os hospedes terao passeios sempre na praça do sol, um ambiente tranquilo e divertido para os pets. Terao a segurança de estar o tempo todo sobre meu supervisionamento ja que trabalho de casa e dedicarei 100% do meu tempo a eles. Meu marido tbm ama os peludinhos, ou seja, SAO 2 TUTORES ! Protecao e cuidados dobrados!! Terei disponibilidade para brincadeiras o tempo todo, fotos sempre que pedir! nao ira se arrepender de deixar o seu pet sobre meus cuidados! Alem do mais faço roupas, colerinhas e acessorios em crochê para eles, provavelmente meu hospede voltará com um mimo novo.
Os hospedes poderao andar em toda a area do apê, vetados a cozinha se somtarem muito pelo. Poderao ficar tranquilos se houver alguma condiçao expecifica ja que sou tec. Veterinaria. A praça do sol é aqui do lado, o que falta de espaço dentro do apartamento podemos compensar correndo e brincando por la. Poderao brincar com a Lily, uma pinscher doce e fofa, que nao oferece nenhum risco aos hospedes.
Perfil atualizado há 2 meses