Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Olá!!! Ela já cuidou da minha cachorra por uma semana e foi maravilhoso!!!!! Ela me mandava vídeos todos os dias, e Fotos do dia a dia da minha Lili. Com certeza recomendo ela, e se precisar iria deixar com ela novamente
Excelente profissional! Cuidou dos meu dois cachorrinhos, muito carinhosa e prestativa! Recomendo muito
Sempre fui apaixonada por cachorros e trago isso por conta da minha mãe que mata e morre por eles, sou muito carinhosa e atenciosa princiapalmente porque o meu cachorro tem 16 anos e precisa de toda atenção e carinho especial mas também e muito carente pois perdemos o companheiro dele faz 2 anos e não pegamos outro.
Minha casa é um sobrado com gramado e espaço de sobra para o cachorro correr e brincar a piscina tem uma área de proteção e temos sempre muita gente em casa para brincar com eles
Fêmeas, somente castradas
Restrições: Não
Perfil atualizado há 9 meses