Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Foi excelente, super recomendo a Edimária. Ela foi muito carinhosa com nossa filhote e sempre nos mandava notícias dela. Ursinha se sentiu em casa.
Edimária tem um amor tão jenuino pelos animais, que é admiravel. Além de ser muito atenciosa e carinhosa, ensinou meu carrocho a sentar e deitar. Ela tem o dom de cuidar dos animais.
Ótima pessoa, cuidou muito bem do meu pet, só agradecer pelo carinho com que acolheu e prestou seus cuidados. Super recomendo!! Maravilhosa❤
Sou Edimária, tenho 21 anos, sou vegana. Tenho como filosofia de vida o amor pelos animais. Cresci cuidando de cachorros e gatos, na casa dos meus pais são os bebês da família. Meus pais moram no interior, como estou aqui praticamente sozinha, sinto falta da casa cheia de cães e gatos. E é um prazer imensurável ter a companhia de doguinhos e gatinhos!
No apto a sala é bem espaçosa, da pra colocar objetos e caminha do pet. Somos duas eu e uma amiga, apaixonadas por animais... Apple, o pet da nossa vizinha, sempre dorme aqui em casa, nosso xodozinho!! Temos tempo e muito amor pra dar.
Aceita gatos
Perfil atualizado há 11 meses