Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Foi minha primeira experiência de hospedagem. Estava com muito receio pois o Caramelo é um SRD de 27kg, porte grande, não possui adestramento e tem muita energia. Além disso não se adapta com outros machos. Em suma, não é qualquer um que aguentaria a ferinha! Ao falar com a Maria Luiza, ela me tranquilizou bastante, me ligou para saber maiores informações do Caramelo e suas particularidades. Foi muito atenciosa. A casa dela tem bastante espaço e possibilidade de separar os cães. Além disso ela tem bastante habilidade, carinho e paciência com estes Serzinhos!. Durante os dias me enviou video e fotos dele. Além disso, tentou o máximo manter a rotina idêntica à que ele possui em casa. Recomendo o serviço da Maria Luiza com nota 10!.
Nossa experiência em deixar a Princesa com a Maria Luiza foi excelente e eu super recomendo. Parabéns pelo seu profissionalismo, Muito amorosa, atenciosa, alegre e cuidadosa. É muito importante poder viajar tranquila e saber que nossa filhinha esta sendo bem cuidada. SUPER RECOMENDO!
Sou apaixonada por cachorros! ❤️ Uma herança do meu pai, que desde criança nos permitiu o convívio em casa. Para mim, são seres especiais e únicos, com suas particularidades e personalidades. 🐶 Por isso, darei toda a atenção, carinho e dedicação, que seu pet precisa e merece! Para os papais e mamães, tranquilidade e segurança, quando precisarem de se ausentar. Percebo em mim e na minha vida, como eles nos tornam pessoas melhores e mais felizes, experimentando um amor incondicional. 😇 Hoje tenho uma cadela, sem raça definida e adotada, de nome Frida... uma coisa de fofa! Paixão à primeira vista, desde o dia em que a vi e soube da sua triste história: foi abandonada ainda filhote, embaixo da roda de um carro. 😔 Defendo a adoção, os direitos e as causas dos animais. Espero um dia, não vermos tantos animais vivendo em ruas, abandonados ou sofrendo maus tratos. 🙏🏽
Tenho um espaço amplo, onde os hóspedes podem brincar ao ar livre, transitar dentro da residência e passear (caso o dono queira, sempre acompanhados e na guia). O pet dorme dentro de casa, em ambiente super confortável e seguro. Prezo por manter as rotinas e atividades habituais de cada um. Os hóspedes estão sempre acompanhados com carinho e atenção. Gosto de colocá-los para brincar e interagirem com os outros pets. Mantenho o dono informado sobre seu pet, através de fotos, vídeos e WhatsApp.
Não recebe fêmeas no cio
Perfil atualizado há 29 dias