Carolina
Super Hero

Carolina

599 avaliações
Herói não favorito
Hospedagem
Hospedagem
Para passar a noite
R$75/noite
CrecheCreche
Para passar o dia
R$60/dia
PetSittingPet sitter
Visitas em sua casa
R$80/visita

Serviços

Hospedagem
Hospedagem
Para passar a noite
R$75/noite
CrecheCreche
Para passar o dia
R$60/dia
PetSittingPet sitter
Visitas em sua casa
R$80/visita
  • Tempo de resposta: 10 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Politica de cancelamento:  Flexível

9 Avaliações

Paula
55
17/10/2020 a 25/10/2020
AVALIAÇÃO VERIFICADA

A Carol é nota mil! Super recomendo pq minhas pequenas nunca ficaram tão bem e felizes longe de mim, como desta vez. Além das brincadeiras e passeios elas aprenderam muitas coisas com a tia Carolina! Obrigada pelo seu carinho, cuidado e atenção, não só com a Nina e a Marócas, mas comigo tbm que sou uma Pet Mother nada fácil rsss. Pode ir tranquilo pq eu assino em baixo! Viva a Carol! Best Pet Sitter EVER! 🥰❤️😘

Ana
55
15/10/2020 a 18/10/2020
AVALIAÇÃO VERIFICADA

A Carol é maravilhosa, o Nero chegou tem pouco tempo em SP e viajar me deixou super ansiosa, mas desde do primeiro momento a Carol me passou tranquilidade, me chamou para uma visita de adaptação! Cuidou com todo amor e carinho quando entendeu que ele estava ansioso pela separação, cuidou dele como eu cuidaria! Manda fotos, vídeos e notícias a todos momentos! Já vamos para 3 semana consecutiva de hospedagem e eu so posso agradecer, ter encontrado não só a Carol, mas a família foda que é incrível! Recomendo e viramos clientes fiéis! A definição perfeita para Dog Hero ❤️

Gabriela
55
18/09/2020 a 22/09/2020
AVALIAÇÃO VERIFICADA

Desde quando vi o perfil da Carolina já me identifiquei com ela. Senti uma grande afinidade. A hospedagem do nosso cachorro e visita da nossa gata só confirmou. Minha gata estranha muito desconhecidos e na primeira vez que viu a Carolina já deitou e rolou a barriguinha pra ela. Muito carinhosa, atenciosa, amorosa, zelosa, alto astral, disponível... nos manteve informada o tempo todo sobre os pequenos. Recomendo de olhos fechados.

Sobre Carolina

Desde criança, sempre tive cachorros e sempre fizeram parte de minhas melhores lembranças e hoje fazem parte das memórias da minha filha também. Somos super cuidadosos e priorizamos a segurança, cuidados, higiene e diversão de nossos cãezinhos. Adoramos fazer passeios ao ar livre, brincar e correr quando o cãozinho também gosta.

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos
  • Transporte de emergência

Como é a hospedagem

Somos uma família que amamos todos os bichinhos! Em nossa casa moram 2 cachorrinhos mas também tem 3 humanos legais morando aqui! Sou a Aloha uma chihuahua super carinhosa e meu irmão Banzé que é um brincalhão. Nossa casa é espaçosa e podemos circular por onde quisermos e as vezes até fazemos nossos humanos dormirem no cantinho da cama pois somos espaçosos e adoramos dominar as camas de nossa casa. Ahhh, nós também temos um lindo quintal que gostamos de ficar brincando e tomando sol tipo os lagartos "lagarteando" ao sol. Adoramos passear diariamente pelo nosso bairro onde encontramos nossos amigos caninos e humanos para uma troca de cheiradas e conversas!

  • Mora em apartamento
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Jardim Paulista

Preferências

  • Machos, somente castrados

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 10 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 1 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Jardim Paulista

Perfil atualizado há 5 dias