Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Durante toda minha vida tive cachorrinhos, porém quando me mudei para Bahia, comecei a trabalhar durante a semana toda e acabei comprando apartamento ao invés de casa. Como acho muito injusto adotar ou comprar um cachorrinho para deixá-lo sozinho no apartamento durante a semana, resolvi usar o app para me ajudar a suprir esse espaço no meu coração !☺️ Por isso, posso dar muito amor e carinho para o seu doguinho e matar a vontade de ter um chaxurrinhu(rs).🐶🥰
Acordo cedo, se ele ou ela estiver acordado irei levar para tomar água e depois passear no play ou na rua, o que você preferir. Gosto muito de brincar e fazer carinho, então devo interagir o dia todo já que vou estar cobrindo minha vontade de ter um doguinho em casa. Por trabalhar durante a semana não tenho coragem de deixar um animal preso todos os dias dentro de um apartamento. P.S: por isso só fico com 🐶 nos fins de semana .😍 Manhã: 6:00 as 7:00 - Passear de novo, para fazer xixi ou 💩. 10:00 as 11:00 - Passear de novo, para fazer xixi ou 💩. Tarde: 13:00 a 14:00 - Passear de novo, para fazer xixi ou 💩. 16:00 a 17:00 - Passear de novo, para fazer xixi ou 💩. Noite: 19:00 a 20:00 - Passear de novo, para fazer xixi ou 💩.
Somente fêmeas
Não recebe idosos
Restrições: Olá, me chamo Leonardo. Tudo bem ? Se você está com seu filhinho ou filhinha doentinho, trate-o antes de deixar com um Host. No meu caso, não recebo se estiver precisando de tratamento médicos. ☺️
Perfil atualizado há 1 ano