Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Andyara é uma pessoa que sempre amou os bichos desde pequena.Ela é extremamente cuidadosa,responsável e com certeza,vai cuidar com muito amor do seu cachorro,como cuida dos dela.
Porque vou cuidar dos seus peludinhos do jeito que eu cuido dos meus. Sou super cuidadosa , responsável, amorosa, eu gosto de brincar no chão, gosto de passear, de conversar e fazer do doguinho o meu confidente. Nos tornaremos parceiros felizes e os papais ficarão tranquilos porque eles estarão em boas mãos. * POSSO BUSCAR SEU FILHOTE PARA PASSEAR. * POSSUO CARRO
Hoje ofereço dois serviços: * Passear com os Doguinhos na praça ou na Litorânea. * Eu prefiro cuidar dos doguinhos nas casas deles, evitando assim mais stress para os fofuchos que já vão ficar longe da sua família. observarei qualquer anormalidade,sou muito cuidadosa, brincalhona, gosto de colocá-los no colo, fazer carinhos, e sou protetora de animais. Na verdade eu converso com meus fofos, como se fossem crianças mesmo.
Não recebe fêmeas no cio
Restrições: Presto dois serviços: *Estou disponível para fazer o serviço de passeio com os peludos. Posso buscar na residência e deixá-lo depois do passeio. *Prefiro ir na casa do cliente para cuidar dos seus bebês peludos. Obs: Preciso estar ciente de todas as informações dos doguinhos, e cada um tem que ter seus pertences e sua própria alimentação. Obs: Caso eu tenha que recebê-lo na minha residência, será no horário da tarde: Das 13:00 as 20:00- Sendo 2a feira, 4a feira e 6a feira. 13:00 às 19:00 - 3a feira e 5a feira Sábado : Posso ficar à noite das 18:00 até 9:00 da manhã. Domingo: Das 17:00 às 21:00
Perfil atualizado há 26 dias