Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Excelente pessoa para ficar com o pet! Usei a DogHero pela primeira vez e estava MTO apreensiva de deixar a minha cadela uma bulldog francesa que é um cachorro frágil e as vezes difícil com alguém para viajar, porém a Aline mandou fotos e sempre atualizando a vaquinha se sentiu absurdamente confortável e eu fiquei muito confiante inclusive para em breve hospeda-la novamente! Melhor pessoa para cuidar do seu pet sem dúvidas! Deixaria (e vou rsrs)novamente com ela de olhos fechados e sem preocupações!
Sou uma pessoa cuidadosa, como gosto de animais, seria bom demais te-los aqui em casa. Sou muito cuidadosa, e atenciosa com os bichinhos, só perguntar aos meus gatos (hahaha), brincarei muito com eles, descerei para passear e sera muito bom esse tempo. Não tenha duvida, eu serei uma boa anfitriã e cuidarei muito bem dos seus bichinhos.
Bom dia, Eu moro em um apartamento de 3 quartos, com 2 gatos, ambos são doceis. Meu sobrinho de 4 anos fica algumas vezes aqui em casa comigo, ele é apaixonado por animais, assim como eu. Levaria para passear 3 vezes ao dia e em casa tambem brincaria com ele, e creio que meu sobrinho mais ainda.
Perfil atualizado há 3 meses