Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
A Mônica e o Williams cuidaram da minha duplinha do barulho com muito carinho. Meus doguinhos curtem as viagens tanto quanto eu! Fico tranquila pq confio no trabalho desde casal, que realmente ama receber hóspedes caninos! ❤️
Muito satisfeito com todo carinho que tiveram com meu pet!
A Mônica e o esposo dela trataram o Conrado muito bem, mudaram tanto ele que fique com medo dele não querer mais voltar kkkkk super cuidadosos e atenciosos! Mônica sempre mandava notícias e passeava bastante com ele. ♥️
Adoro hospedar cachorrinhos. Sempre tive cachorro, por muito tempo fui filha única, então meus pais me deram o Bob que faleceu de velhice. Hoje moro em apartamento com a a minha princesa Bebel da Raça Shih Tzu. Eu e minhas irmãs somos apaixonadas por animais, levo para passear, cuido, brinco, dou todo amo e carinho. Foi uma amiga que me indicou esse site por saber que amo cachorros, e sei cuidar deles com todo carinho e atenção que merecem, já que tenho experiência :). A Bebel adora receber amiguinhos e fica super feliz! Fazemos passeios duas a três vezes por dia. Cuidar deles tem sido o meu antídoto, são amorosos, brincalhões.
Moro em apartamento e minha rotina com os cachorros seria um passeio pela manhã, a tarde e outro a noite, no passeio da tarde, todos com o tempo de 20 - 40 minutos. Os cachorrinhos terão uma aumiga que se Bebel da raça Shih Tzu, ela tem 3 anos é castrada.
Não recebe fêmeas no cio
Todos devem ser castrados
Restrições: Apenas cachorros com o cartão de vacina ATUALIZADO.
Perfil atualizado há 21 h