Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Excelente anfitriã, pipoca foi bem cuidado desde o dia que foi conhecer o espaço até a despedida. Ficou 8 dias com a tia Thay onde um foi companheiro do outro, mandei toda a rotina do pipoca, horários de passeio, comida, petisco etc.. ela seguiu toda a rotina! Dar pra ver que ela tem um carinho enorme.. ela teve total atenção com o Pipoca, mesmo na praia fazíamos chamada de vídeo, fotos dele e vídeos para matar um pouco da saudade, não tenho dúvidas que eu deixei meu bichinho com a pessoa mais dócil, certamente voltarei a deixar quando eu precisar 🐶🥰 Pipoca auuuumou essas férias, está morrendo de saudades da tiiia Thay 💚🐶🥺
Duke foi muito bem cuidado. Thaysa sempre me informava como havia sido o seu dia. Fiquei feliz com a hospedagem.
Ela cuidou do meu cachorro Max e do meu gatinho Frajola por duas semanas, e olha, eu senti o amor que ela tem pelos animais. Sempre atenciosa e sempre me respondendo quando eu perguntava como eles estavam. Agora ta difícil de saber se eles querem ficar comigo ou com ela hahaha. Quando eu ficar de férias de novo irei deixar com ela os meus bichinhos.
Desde criança cuidar de cachorro é sempre um motivo de felicidade pra mim, então sempre busco retribuir essa alegria com muito amor e carinho, com muitas brincadeiras e conforto, sempre pensando nas necessidades de cada um e nos desejos dos donos. Já tive cachorro de grande porte e acolhi outros cachorros sem ter nenhum problema
Aqui seu PET pode ocupar qualquer espaço da casa, que possui 2 andares e um quintal médio, com lugares para brincadeiras dentro e fora de casa e proteção contra fugas em todas as janelas e portas. Passeio com eles de 2 a 3 vezes por dia, além das brincadeiras em casa, terão supervisão e cuidados garantidos 24h por dia.
Perfil atualizado há 17 dias