Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Sempre gostei muito de cachorros , sempre gosto de dar carinho , brincar e me divirto muito com eles , sou muito cuidadoso e calmo, a melhor opção é aqui , para seu doguinho mais feliz. Tenho outros 2 cachorrinhos muito bem cuidados e bem alegres , e se precisar de banho seu doguinho estará limpinho.
A casa tem um espaço bem grande de terreiro atrás e outros 2 doguinhos , um poodle e um shitszu, se o cachorro hóspede não gostar de companhia, pode colocar na parte da frente da casa , que também é espaçosa, o cachorrinho terá acompanhamento e muito carinho todos os dias , com direitos a caminhadas todos os dias . Caso o doguinho não goste de terreiro , poderá ficar dentro de casa e dormir também , mais sempre com muita segurança, e carinho , e se gostar de brincar terá atividades diárias , de pegar o brinquedo.
Somente animais acima de 1 ano de idade
Não recebe idosos
Perfil atualizado há 11 meses