Ayla

Ayla

Acãochego da Ayla
4.91616 avaliações3 clientes fieis
3 clientes fieis
Herói não favorito

R$45

por noite
  • Tempo de resposta: 6 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

16 Avaliações

Deise
4.55
22/02/2019 a 24/02/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA
André
55
29/12/2018 a 02/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Ayla foi ótima ao cuidar da Frida, que adorou ficar com ela! Com certeza voltaremos ❤️

Deise
55
29/12/2018 a 01/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Viajar é sempre bom, mas ficar longe dos nossos companheirinhos é complicado. Kinder foi adotada há cerca de dois anos e meio e quase nunca fica longe da gente. Na última viagem, fui obrigada a deixá-la com alguém. Fiquei apreensiva, apesar de todas as recomendações, já que ela tem um temperamento forte e energia de sobra. Confesso que deixá-la no local não foi fácil, mas fiquei muito segura depois que conheci o espaço e a pessoa que cuidaria dela. Ayla é apaixonada por animais e isso fica evidente no primeiro contato, o que me deixou tranquila. Durante a viagem recebi fotos e vídeos, confirmando aquilo que eu já sabia: Kinder estava ótima. Durante os 4 dias em que ficou com a Ayla, foi muito bem tratada. E o melhor, fez novos amigos e aprendeu a conviver com outros cachorros. Ayla fez um trabalho excelente. Na minha próxima viagem, não terei qualquer dúvida sobre onde deixar a pequenina.

Sobre Ayla

Meu desejo de retribuir amor cuidando de peludinhos surgiu quando minha cadelinha de longa data (10 anos) partiu e deixou em mim um vazio imenso. Animais nos trazem paz, sossego, alegria e energias tão boas! Por que não retribuir toda a felicidade que eles nos trazem na forma de carinho, amor e cuidado? Assim, teremos uma relação terapêutica: eles preenchem minha vida de alegria, assim como eu os cuidarei durante o período em que seus tutores estiverem ausentes! Em casa somos eu, meu irmão e meu filhote canino, o Raulzito. Durante a semana eu estudo, mas nos momentos em que não estou em casa, meu irmão fica de olho nos hóspedes. O Raulzito tem 1 ano e adora brincar! Adoraríamos ter um aumiguinho para fazer companhia a ele. Tenho curso de pet sitter com certificado, noções de primeiros socorros veterinário e já atuei como voluntária em um projeto que cuida de cachorros abandonados na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde estudo. Fui escoteira por vários anos e com o escotismo aprendemos a valorizar cada serzinho deste planeta, pois, como uma própria lei diz: "o escoteiro é bom para os animais e as plantas". *Posso dar medicações, caso seja necessário; *É imprescindível que as vacinas e antipulgas estejam em dia, tanto para a segurança do seu, do meu cachorro, como a dos outros hóspedes; *Há supervisão 24h apenas nos finais de semana. Na manhã de sábado, tenho aula, mas os hóspedes ficam sob supervisão do meu irmão ou de minha mãe; *Clientes fieis podem solicitar 10% de desconto no valor total da estadia!

  • Primeiros socorros veterinário
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos

    Como é a hospedagem

    O ambiente em que seu peludo ficará é super tranquilo, tem um pátio no condomínio onde posso levá-los para sentir a grama e passear. O pet pode circular livremente pela minha casa e ofereço passeios diários dentro e fora do condomínio. Envio mensagens e fotos diariamente do seu animalzinho, a fim de evitar que você fique preocupado durante sua viagem!

    • Mora em casa
    • Área externa média
    • Tem animais
    • Seu pet pode subir no sofá
    • Seu pet pode subir na cama
    • Ver todos

    Eu moro nessa região

    • Agronomia

    Preferências

    • Todos devem ser castrados

    • Restrições: Todos os cachorros devem ser sociáveis com outros cachorros.

    Disponibilidade

    Vago
    Vago com hóspede
    Sem vaga
    • Tempo de resposta: 6 minutos
    • Taxa de resposta: 100%
    • Recebe até 4 pets por noite.

    Pets de Ayla

    dog Raulzito
    Raulzito
    1 ano / Terrier Brasileiro

    Conquistas

    Herói a caminho
    O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
    Salvando o dia
    O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.
    Habilidades e Superpoderes
    O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.

    Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

    Eu moro nessa região

    • Agronomia

    Perfil atualizado há 2 dias

    R$45 por noite