vinícius

vinícius

Uma alternativa cheia de amor e carinho.
533 avaliações
Herói não favorito

R$50

por noite
  • Tempo de resposta: 15 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

3 Avaliações

Mariana
55
24/05/2019 a 27/05/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A estadia da Cacau na casa do Vinícius não poderia ser melhor. O Vinicius foi super atencioso desde o primeiro contato; fiz uma visita prévia para conhecê-lo e ver como era o apartamento dele e ele também foi muito simpático, demonstrou gostar muito de cachorros e o apartamento dele é bem espaçoso, com uma ótima área aberta. No período que a Cacau ficou com ele, ele fez diversos passeios com ela, me mandou notícias e fotos diariamente e encheu a Cacau de carinho. Ele e o Thales, que mora com ele, foram os melhores anfitriões que a Cacau poderia ter e com certeza deixarei ela outras vezes com eles. Super recomendo!

Angelica
05
Amigo de vinícius
29/04/2019

Olá !!! Vinicius já cuidou da minha cachorra e ela se sentiu em casa ficou uma semana com ele e foi super bem cuidada pois ele tem experiência por ter vindo do interior e ter morado em fazenda ele ama os animais e cuida mto bem deles !!!

Alexandre
05
Amigo de vinícius
03/06/2019

Conheço poucas pessoas que são tão apaixonadas por dogs como o Vini. Desde quando nos conhecemos ele se apaixonou e brincou demais com meu primeiro dog, o Dorian, e obviamente que sempre que preciso, posso contar e confiar nele pra cuidar do meu novo filhote, o Valentim. Confio de olhos fechados no amor e cuidado que ele tem pelos animais.

Sobre vinícius

Meu nome é Vinícius, tenho 25 anos e sou jornalista/assessor de imprensa. Durante toda minha infância (desde que nasci) morei em fazenda ao lado de inúmeros animais, inclusive cachorros. Foi a partir desse momento da minha vida, desde uma criança ainda de colo, que desenvolvi amor, carinho e respeito pelos animais. Por cachorros sempre fui cercado. Já tive inúmeros que me deixaram saudade. Atualmente, tenho o Lucky que ficou com meus pais em Minas Gerais. Vim para São Paulo em 2014 fazer faculdade e desde então moro aqui. O Lucky já tem 11 aninhos e é grande parte do motivo que me faz viajar por 10 horas para minha cidade. Pelo menos uma vez por mês viajo para lá para matar a saudade dele e da minha família. Aqui em São Paulo, meu sonho é ter um irmãozinho do Lucky, mas hoje ainda não consigo financeiramente adotar um cachorrinho. Enquanto isso, com o DogHero, descobri um jeito de dar todo meu amor por cachorros e alegrar meus dias. Aqui, brincadeiras, amor, cuidado e carinho não faltam para os hóspedes. Por isso, tenho bastante experiência em lidar com esses seres maravilhosos. O apartamento em que eu e o Thales moramos é bastante espaçosa e possui um quintal de tamanho médio onde nossos hospedes podem tomar uma luz natural e brincar bastante em total segurança, além é claro, de poder curtir com a gente todos os espaços da do apartamento. Eu e o Thales trabalhamos aos finais de semanas, por isso, só podemos receber hospedes nestes dias a não ser que não haja problema deles ficarem sozinhos durante a semana enquanto trabalhamos. Caso não haja, nos permitimos recebê-los durante a semana.

  • Supervisão 24h
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos

Como é a hospedagem

Moro com o Thales, meu parceiro de vida e de DogHero em um apartamento de 100 metros quadrados (com área externa e espaçosa). Aqui em casa, nós dois amamos muito animaizinhos e damos total liberdade para eles escolherem onde querem circular. Nossos hóspedes poderiam frequentar todos os espaços do apartamento, como se estivessem em seus próprios lares. Levaríamos para passear pelo bairro, pela Avenida Paulista e até pelos parques próximos (Ibirapuera e Aclimação), assim, nossos convidados poderiam interagir com outros amiguinhos. Nossos hóspedes também poderiam nos acompanhar em idas aos estabelecimentos próximos (caso o dono permita). E claro, a rotina dos nossos hospedes, sobretudo, vão ser seguidas pelas suas instruções e orientações.

  • Mora em apartamento
  • Área externa grande
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Não pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Vila Mariana

Preferências

  • Aceita gatos

  • Restrições: A cachorros agressivos e violentos

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 15 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Vila Mariana

Perfil atualizado há 5 dias

R$50 por noite