Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Cris foi a melhor escolha que fiz para cuidar do meu cachorrinho . Muito carinhosa e amorosa , cuidou muito bem dele, super recomendo e ela é de confiança
Trato os animais com respeito e carinho , em minha residência eles estarão seguros e seus donos podem ficar tranquilos sabendo que estão sendo tratados como se estivessem em casa. Tive um cachorro que viveu em minha casa mais de dez anos. Hoje tenho dois e sao sem dúvida nenhuma a alegria de nossa casa.
Assim que acordar vamos brincar, terá muito carinho e atenção, passear 2 vezes por dia dentro do condomínio, terá água trocada 3 vezes ao dia e comida 2 vezes ao dia. Atenção e carinho e diversão teram a vontade. Pois amamos animais.
Somente fêmeas
Restrições: Não
Perfil atualizado há mais de 1 ano