Cristina

Cristina

Cães e gatos, uma amizade milenar
055 avaliações
Herói não favorito

R$50

por noite
  • Tempo de resposta: 23 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

5 Avaliações

Sula
05
Amigo de Cristina
12/04/2019

Só tenho a agradecer à Cris por ter cuidado do meu gato (Algodão) e do meu cachorro (Logan) com tanto amor e carinho todas às vezes que precisei. Realmente ela ama os animais, super confio e super indico.

Samuel
05
Amigo de Cristina
13/04/2019

Cristina é simpática, confiável, sempre comprometida com animais domésticos. A começar pela sua formação: é bióloga, professora e atua em ONGs de preservação ambiental de fauna e flora. Super recomendável!

Gabriel
05
Amigo de Cristina
13/04/2019

Cristina é uma pessoa amável e muito gente boa. É responsável, cuida de dois 🐈. Pode ficar tranquilo(a) em deixar seu pet com ela. PS: Ela é bióloga. Então nem precisa falar que ama os animais.

Sobre Cristina

Eu sou uma pessoa apaixonada por animais desde que me conheço por gente. E sempre gostei de animais de estimação. O que sempre me fascinou nos cães é o quanto eles são capazes de trazer harmonia e alegria e a inspirar afeto até mesmo em pessoas que não convivem com eles no dia a dia. Atualmente sou mãe de gatos, amo o jeito único e peculiar dos bichanos, mas já tive três cães que marcaram minha infância e adolescência e que foram muito importantes na minha vida e da minha família, Duque, mestiço de perdigueiro, Toddy, lindo, todo preto, e Billy Bong, mestiço de poodle com maltês. Também tivemos quatro gatas, Cindy I e Cindy II, Pluma e Miúcha. Pluma e Cindy II ficaram com nossa família durante quase vinte anos, até morrerem de velhice. Os cães e gatos que tivemos contribuíram muito para desenvolvermos sentimentos de respeito, cuidado, carinho e empatia pelos animais. Com eles, aprendi o valor de amar e respeitar os animais, o que me levou a pensar em ser uma veterinária ou uma bióloga no futuro. Meus conhecimentos na área de biologia me permitem compreender e atender melhor as necessidades dos animais. Tenho vários amigos veterinários com quem posso trocar experiências e pedir auxílio nos cuidados dos pets. Há dois anos tive a oportunidade de cuidar, nos feriados, dos cães e gatos de alguns amigos e gostei muito da experiência. Por isso quero fazer parte da família de anfitriões do Dog Hero e poder compartilhar momentos de cuidados, troca de afeto e alegria com meus futuros hóspedes de quatro patas 😻❤🐩🐕

  • Supervisão 24h
  • Primeiros socorros veterinário
  • Aplica medicação injetável

Como é a hospedagem

Em meu apartamento os hóspedes podem ocupar a sala, a cozinha, a copa e o banheiro. Os hóspedes poderão dormir no sofá ou sobre almofadas no chão, caso os tutores não possam trazer as caminhas. Os quartos serão ocupados por minhas gatas nos dias de hospedagem de outros pets para estabelecer territórios seguros e evitar conflitos. As janelas não são acessíveis aos animais, há móveis bloqueando o acesso, não há risco de queda. O apartamento é bem ventilado e bem iluminado e fica num condomínio fechado com muros, grades e portões vigiados por porteiros 24h, sendo assim um ambiente seguro. Em casa, os hóspedes terão a companhia de duas gatas, a Preta e a Branca, que provavelmente vão passar a maior parte do tempo dormindo escondidas em algum canto. Meu filho irá ajudar com o cuidado e supervisão dos hóspedes, ele gosta muito de animais e sabe lidar muito bem com cães e gatos. Há muitos cães no condomínio, bem como no bairro, meus hóspedes terão muitos amiguinhos. Os hóspedes podem brincar em várias praças e parques próximos ao meu endereço, caso estejam acostumados com essa rotina e os donos permitirem. Há muitas clínicas veterinárias e pet shops nas redondezas. A rua é movimentada mas tem uma escola bem em frente, assim os veículos são obrigados a diminuir a velocidade e a parar nas faixas de pedestres. Como moro próximo à praia de Camburi, posso passear com os hóspedes no calçadão, se os donos permitirem.

  • Mora em apartamento
  • Área externa grande
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Não pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Jardim Camburi

Preferências

  • Aceita gatos

  • Restrições: Não aceito cães ou gatos que não tenham sido vacinados e vermifugados. Não aceito cães agressivos.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 23 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Pets de Cristina

dog Preta
Preta
11 anos / Gata siamesa
dog Branca
Branca
14 anos / Gata siamesa

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Jardim Camburi

Perfil atualizado há 12 dias

R$50 por noite