5 Avaliações

Maria do Rosário
55
25/07/2019 a 14/08/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Estava apreensiva, pois precisava deixar minha princesinha Lassie pela primeira vez aos cuidados de alguém que eu ainda teria que conhecer. E seria por um período de 20 dias. Após analisar vários perfis de anfitriões da Dog Hero me deparei com o do Eduardo e da Bianca. Achei perfeito, pois era justamente uma família que eu procurava para cuidar da minha Lassie. E fiquei ainda mais encantada quando os conheci pessoalmente e principalmente a pequena Cecília, um amor de criança que brincava muito com ela. E eles cuidaram tão bem da Lassie! Era como se ela já fizesse parte da família. A tia Bianca me informava o dia a dia dela, me mandava fotos e vídeos diariamente também. Eles realmente amam o que fazem, pois se preocuparam o tempo todo com o bem estar da Lassie e deram muito amor e carinho e foi bastante mimada por eles. Só tenho a agradecê-los por cuidarem tão bem da minha filhinha. Serei cliente fiel, com certeza, todas as vezes que precisar e que eles estiverem disponíveis. Obrigada por tudo.

Sarah
55
13/07/2019 a 28/07/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Tia Bi, tio Dudu e a Cecília cuidaram muito bem de Princesa, como se ela fosse da família. Me mandavam fotos e falavam como foi o dia dela. Princesa se adaptou tão bem a eles, que eu realmente achei que ela não ia querer mais voltar pra casa. Meu esposo disse que ela chorou muito na volta pra casa. Ela se apegou bastante a família. Super recomendo a família, eles realmente amam Pet e cuidam mesmo como se fosse o filhinho deles.

fabio
55
29/04/2019 a 11/05/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Meu patrão disse: vamos para um evento de 10 dias! Pensei na hora: e meu Biel? Como sou pai de primeira viagem busquei uma instituição séria, e achei o DogHero. Agora é navegar e achar a "nova casa" durante os dias que estarei fora. Pensei logo: tem ser alguém que tenha carinho, amor, e chamego com meu Biel \o/ e achei uma família linda, que cuidou do Gabriel Muchacho Machado ao ponto de eu pensar, "aí meu Deus acho que o Biel ficará com eles tão bem que estão cuidando deles" (risos) fiquei até com ciúmes. Risos. Mas valeu a pena. Eu pude trabalhar em paz! Recebi vídeos, relatórios, e um casal de amigos foram lá visitar o Biel, levaram ração, enfim o meu lindo Biel foi muito bem cuidado. Recomendo muito essa família. Gabriel ganhou uma nova família que cuidará dele em muitas outras viagens que farei. Eternamente ficarei agradecido. Disponibilizo até o meu whatsapp para referênciar essa família: 27 9 8166 0034.

Sobre Bianca

Somos uma família aproximada por pets, ainda não estamos prontos para ter outro desde a perda do nosso companheiro ( que esteve conosco muito tempo) e hoje não está mais conosco, mas gostaríamos de ter a experiência com cães de novo aos poucos, e acreditamos que esta experiência nos ajudará muito!!!

  • Supervisão 24h
  • Aplica medicação injetável
  • Aplica medicação oral

Como é a hospedagem

Circular em todos os espaços, receberiam muito carinho e afeto, sairiam pra passear na orla da praia da Costa com bastante frequência, minha esposa é dona de casa com bastante tempo livre e adora animais, minha filha tbm adora os pets mas fica no colégio o dia inteiro, quando retorno do trabalho apanho ela e pode os aproveitar a companhia dos nossos hóspedes.

  • Mora em apartamento
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Sem fumantes na casa
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Praia da Costa

Preferências

  • Aceita gatos

  • Restrições: Não

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 18 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Praia da Costa

Perfil atualizado há 2 meses