Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
A Giuli é muito carinhosa. Ficamos muito tranquilos em deixar nossa mel com ela. Recebemos fotos e notícias todo o tempo.
A Giu é um doce de menina! Muito atenciosa e carinhosa com a Pipoca! Levou pra passear, me mandou fotos e vídeos, o que me deixou bem tranquila. Recomendo com toda certeza! 😍
A Giu é um amor!!! A Cristal ficou apaixonada por ela!!! E nós ficamos encantados como cuidado e toda dedicação da Giu! Obrigada e até a próxima....se Deus quiser!!!
Meu nome é Giuliana, tenho 19 anos e moro com minha mãe e minha irmã mais velha. Desde pequena sempre fui apaixonada com animais, sempre cuidando, brincando e dando muito amor e carinho à eles. Além disso, sempre tive contato com muitos cachorros de diversas raças e portes. Dessa forma, tenho bastante experiência em lidar com todos eles.
Em minha casa, a minha hóspede é livre para transitar em qualquer local. Além disso, ela terá uma amiguinha chamada Nina, da raça maltês, que é super mansa. Eu levarei a minha hóspede para passear todos os dias e ficarei a maior parte do tempo fazendo companhia a ela.
Somente fêmeas
Restrições: ACEITO: aves, peixes, roedores.
Perfil atualizado há 4 meses