Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Ana Maria e Leia são duas lindas! Ana Maria teve muito cuidado e carinho com a Sophia, além de ser muito responsável e cuidadosa com cada detalhe da hospedagem, desde o pré encontro até o momento em que busquei Sophia! Obrigada ❤️
A Ana Maria é muito dedicada e carinhosa. Meu Lhasa Apso tem um temperamento bem difícil e deu tudo certo ! Ficamos bem tranquilos deixando-o com ela. Sabe essas pessoas que simplesmente amam os animais ? Ela é assim ! Muito fofa e profissional. Indico e quando precisar novamente vou procurá-la.
A Ana tratou a minha cachorra como se fosse dela. Mandou fotos e notícias com frequência. Foi uma excelente experiência. Sou muito grato. Altamente recomendada.
No momento apenas pet sitter! Se eu pudesse teria mil, mas a gente sabe que é inviável né!? Tenho uma, mas sei que posso ajudar alguém quando precisar viajar e receber um cachorrinho aqui para fazer companhia pra gente e alegrar ainda mais a casa. Seu cachorro será muito amado e bem cuidado! A minha cocker viveu 17 anos, os últimos 5 anos ela estava cega, com displasia de quadril, dependia de remédios e guia para se alimentar e fazer suas necessidades. Quando faleceu o veterinário disse que nunca tinha atendido uma cachorrinha daquela idade tão bem cuidada e com todos os dentes na boca... É preciso amor e paciência
Eu tenho uma cachorrinha adotada, ela sai duas vezes ao dia, fica solta e anda livremente pelo apto (o apto é antigo então é bem espaçoso - 170 m2). Ela tem área para usar banheiro em casa, mas como sai prefere fazer fora. Minha mãe é uma senhora de idade e fica quase 24 horas por dia em casa, então minha cachorrinha e o/a hóspede serão mimados o dia todo 😍. Ela ama tomar sol e tem o colchão dela só para ficar no sol (colchão mesmo rs). A Leia toma remédio (por sua origem do abandono) então posso dar os remédios caso seja feito o uso de algum medicamento. Ela foi castrada e tratada em casa sem qualquer problema. Toma bravecto de 3 em 3 meses e vermífugo de 2 em 2 meses. O prédio tem quadra, salão de jogos e de festas, eu desço com ela e ela corre solta (há portas e grades em toda a área do prédio). O apto tem tela em todas as janelas e eu tenho 2 portões para fechar áreas caso seja necessário isolar alguma parte da casa. Minha cachorra anterior viveu 17 anos, teve fihotes em casa, adotou uma abandonada pela mãe. Foi castrada e cuidada em casa. Viveu 5 anos cega e com displasia de quadril e passou muito bem. Tinha otites crônicas, então tenho bastante experiência em medicar e tratar otites.
Somente animais acima de 1 ano de idade
Somente fêmeas
Restrições: Não, posso receber para daycare também. A observação de não receber menor de um ano é apenas para o caso de filhotes que estiverem em fase de roer móveis.
Perfil atualizado há 4 meses