Barbara

Barbara

Apê da Babi
40 avaliações 7 clientes fieis
7 clientes fieis
Herói não favorito

R$150

por noite
  • Tempo de resposta: 26 minutos
  • Taxa de resposta: 96%

Politica de cancelamento: Rígida

40 Avaliações

Regina
Regina
25/02/2017 a 27/02/2017
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Foi a primeira vez que deixei meu dog com estranhos, exceto uma vez num hotel só de buldogue francês. Na época recebia vídeos regulamente e o via correndo pela grama com mais uns dez correndo com ele. Parecia muito divertido. Só não cuidaram de impedir que um cão infestado com carrapatos entrasse. Foi uma péssima experiência na volta apenas por isso. Dessa vez foi diferente. Não fiquei tranquila em momento algum. Não tenho queixas da anfitriã. Só não me sentia à vontade pra pedir vídeos ao vivo mais de uma vez ao dia. Talvez se ela o fizesse espontaneamente teria sido melhor. Não gosto de incomodar. Mas não tive paz. No dia anterior à saída programada ela me enviou uma foto. O semblante dele era de tristeza extrema. Na mesma hora meu filho e nora disseram a mesma coisa. E eu pedi que ele fosse buscá-lo. Não posso dizer, sem ser injusta, que a anfitriã teve alguma culpa. Só não foi uma boa experiência pra mim. Com certeza não repetirei.

João
João
24/02/2017 a 01/03/2017
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Bárbara foi super atenciosa, carinhosa e prestativa. Sempre me manteve informado enviando fotos, vídeos e áudios. Com certeza haverá outras vezes. Super recomendo!!!!

matheus
matheus
24/02/2017 a 01/03/2017
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Essa foi a segunda vez que confiei os cuidados do meu amigos Hector a Barbara. Amigos, podem confiar sem ressalvas. A Barbara é excelente anfitriã, que zela pela rotina dos nossos amigos caninos de maneira mt responsável. Fui informado de tudo sobre o dia a dia do hector e sempre com fotos. Estejam certos de que os nossos amigos de quatro patas ficarão bem e felizes sob os cuidados da Barbara. Aproveito, aqui, para mais uma vez agradecer a anfitriã pela transparência, carinho e atenção comigo e com meu amigo. Não há porque pensar em outra pessoa para ficar com o hector. Valeu, Barbara!!

Sobre Barbara

Meu nome é Barbara, tenho 25 anos e moro no Rio há 6 anos. Sou maquiadora freelance, por isso tenho muito tempo livre quase todos os dias. Aqui em casa, somos eu e minha mãe. Nosso apartamento é grande, com três quartos próximo a saída do metrô da Uruguai. Tenho cães desde muito nova. Minha cadelinha (Nina) mora conosco . E eu e meu namorado temos um Samoieda (Rocky) que vive na casa da mãe dele. Já tive rottweiler, daschund, pastor e lhasa apso. Tenho muita experiência em cuidar de cães, dar medicação e carinho demais, claro. Sempre fui apaixonada pelos bichinhos. Estou disponível todos os dias para que possamos combinar a estadia do seu cãozinho (ou cadelinha). Não posso hospedar cães de porte grande pois o meu condomínio não permite, infelizmente :( Apenas portes pequeno e médio. Não aceito machos não castrados e só recebo filhotes mediante pré encontro. Além de cachorros, posso hospedar todo o tipo de animal que não exija rede de proteção nas janelas (como gatos, por exemplo). Peixes, iguanas, furões e coelhos, são mais do que bem vindos. Há um comprometimento em manter a rotina dos hóspedes o mais parecida com as de suas casas. Registrarei toda a estadia do seu pet com fotos e vídeos e enviarei via WhatsApp ou pelo app do DogHero. Posso dar atenção integral ao bichinho praticamente 100% da semana. Como hospedar cães não é minha principal ocupação, eventualmente surgem trabalhos em que preciso sair momentaneamente, mas a casa nunca fica vazia, e eles sempre terão observação. A diária é cobrada pela pernoite, com saída no mesmo horário da entrada. Será cobrada uma taxa adicional caso o hóspede ultrapasse a hora pré combinado. Temos um serviço diferenciado de um hotel por hospedarmos os cães em nossas casas, dando assim um tratamento exclusivo. Portanto não dispomos de funcionários caso o tempo de estadia se exceda. Geralmente temos outras reservas marcadas logo em seguida e não podemos arcar com atrasos dos donos. O valor do serviço é bem reduzido se comparado às cobranças de pet hotéis, não nos dando abertura para descontos além dos cupons oferecidos pelo DogHero. Fique à vontade para fazer contato via chat.

  • Supervisão 24h
  • Reserva de última hora
  • Aplica medicação oral

Como é a hospedagem

Os cães podem ficar soltos no meu apartamento. Aqui eu tenho a Nina, minha Lhasa Apso. Ela é um pouco implicante, então um primeiro contato sempre é mais tenso. Mas depois ela se acostuma, e coexiste com os hóspedes. Ela é mais na dela, e não costuma puxar assunto e nem brincar.

  • Mora em apartamento
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Não tem crianças
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Tijuca

Preferências

  • Machos, somente castrados

  • Somente animais acima de 1 ano de idade

Disponibilidade

28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 26 minutos
  • Taxa de resposta: 96%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Barbara

dog Nina
Nina
08 anos / Lhasa Apso

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Tijuca

Perfil atualizado há 4 meses

R$150 por noite