Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
A Melhor anfitriã!! minhas cachorrinhas amam ela D mais!!
A Uly gostou tanto da tia Paula que veio embora chorando! Obrigada pelo cuidado com ela Paula!!!
Olá mamães e papais pet, aqui seu pet terá muita atenção, amor e carinho, supervisão 24hs, durante toda a hospedagem mantemos contato por vídeo e fotos, tenho experiência com animais, passeios regurales com a necessidade de cada pet, tudo de acordo com a necessidade do pet e de seus papais. Sou apaixonada por animais tenho contato a bastante tempo na área <3
Em minha casa os hóspedes poderão brincar, receber muito carinho e amor, poderão fazer passeios regulares de acordo com sua necessidade, ter segurança, atendimento 24hs sempre notificando como estão para os papais pets por fotos e vídeos, tenho experiência com animais.
Aceita gatos
Perfil atualizado há 10 meses