42 Avaliações

Andrea
55
20/01/2020 a 07/02/2020
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Foi a segunda vez que Amora ficou com o Vitor, dessa vez foram 18 diárias. Vitor mandava fotos e vídeos diariamente o que nos deixava tranquilos! Amora brincou muito com o Vitor e outros amiguinhos hospedados por ele. Quando fomos buscá-la fez uma festa quando nos viu, mas ficou olhando tristinha para o Vitor enquanto o carro se afastava! Ela vai sentir falta da farra!

Daniela
55
25/12/2019 a 26/12/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA
Rosa
55
28/11/2019 a 01/12/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Sobre Vitor

Bem vindos ao meu perfil! Me chamo Vitor, moro sozinho, tenho vasta experiência na hospedagem dos peludinhos, tendo hospedado mais de 70 pets (tanto cachorros como gatos) em meu apartamento entre 2016 e 2018. Meus hóspedes variavam de filhotes a idosos, e tanto pequeninos como grandes. Eu cresci acompanhado pelos meus Filhotes de 4 patas. Quando ainda era criança, aos 7 anos resgatei o meu primeiro cão, o Split, um SRD pretinho que me ensinou o significado da amizade verdadeira e amor pelos cães. Ao longo dos anos tivemos o Goró (Dálmata), o Baco (Pastor Alemão), Kika (Pastora Alemã), Young (Husky Siberiano), Darth (um Labrador), Dourado (Gato SRD), Biriba (Gato SRD) e o Bolota (Gato SRD), quando então desenvolvi grande fascínio e amor pelos gatinhos. Ao longo da minha vida tive vários Bichinhos, dos quais cuidei com muito carinho, amor e dedicação, mas com o avançar de suas idades infelizmente vieram a falecer ☹. Hoje não possuo nenhum bichinho em meu apartamento, mas distribuo todo o meu cuidado e carinho naqueles os quais minha família se tornou tutora (Nina e Fifi). Gostaria de ser, também, amigo do seu Melhor Amigo. A amizade é verdadeira, a diversão é certa, o cuidado é primordial e o amor é intenso, isso é garantido!!! Perfil como anfitrião no instagram: https://www.instagram.com/petfreehosting/

  • Supervisão 24h
  • Primeiros socorros veterinário
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Moro sozinho em um apartamento em uma das regiões mais tranquilas do bairro de Icaraí em Niterói, local ideal para passear com um cãozinho. Próximo a faculdade de veterinária da UFF, há uma pracinha em frente ao meu prédio e as ruas são bem calmas. Meu apartamento conta com uma varanda grande completamente telada, assim como todas as janelas, sala ampla integrada com a cozinha, o que permite que esteja em contato constante com o seu amiguinho em ambos os cômodos. Durante a hospedagem, no meu apartamento, recebo até 3 hóspedes, número o qual posso oferecer total cuidado, atenção, amor e carinho, além de muita brincadeira e diversão conforme as necessidades, disposição e capacidade dos mesmos. Possuem total liberdade para ir e vir dos cômodos, realizam até dois passeios (aproximadamente 30 minutos cada) ao longo do dia, caso autorizado e/ou solicitado pelo tutor, são servidas as refeições conforme orientações e contam com o local em que realizam suas necessidades fisiológicas conforme estão acostumados (tapetinho, jornal, passeio). Vale ressaltar que todos os animais, quando saem do ambiente o qual estão acostumados, podem apresentar alterações comportamentais como: rejeitar o alimento, realizar as necessidades fisiológicas fora do local correto, agressividade, agitação, etc.. Além do mais, quando são filhos únicos (principalmente) e irão dividir o espaço com outros amiguinhos, apesar de serem filhotes muito amigáveis e adorarem outros coleguinhas, poderão apresentar também: guarda de recursos (não dividir seus pertences, mesmo pegando ou não os dos demais), demonstração de ciúme ou até mesmo querer tudo aquilo que não é seu (alimento, caminhas, brinquedos, dentre outros). Por conta disso, diariamente envio vídeos e fotos aos tutores com informações referentes aos acontecimentos ocorridos naquele dia. O ambiente é mantido limpo e salubre, por meio de aspiração de pó e pelos constantemente, além de limpezas com produtos próprios para Pets, devidamente diluídos, afim de evitar alergias. Nossa hospedagem é baseada em esquemas de Diárias (24 horas), entretanto, é possível verificar a disponibilidade do serviço de Day Care. Como trabalho a maior parte do tempo em casa(home office), seu Amigo é supervisionado durante toda a hospedagem, possuindo sempre um adulto responsável em sua companhia, ou seja, jamais ficará sozinho!! Agende um pré encontro para nos conhecermos. Para garantirmos uma hospedagem saudável, segura e tranquila para todos, solicitamos que o seu Melhor Amigo esteja em dia com: - Vermifugação; - Controle antipulgas e carrapatos; - Esquema de vacinação obrigatório (vacina antirrábica e múltipla), mediante comprovação pela carteirinha de vacinação; Aqui o Carinho e a Diversão são garantidos!!! E o Cuidado é levado a sério!!!

  • Mora em apartamento
  • Área externa média
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Icaraí

Preferências

  • Aceita gatos

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 3 minutos
  • Taxa de resposta: 98%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Icaraí

Perfil atualizado há 3 meses