Não é por que minha irmã não, é por que conheco o amor que ela tem pelos bichinhos e sei quanto amor ela já teve e tem pelos dela. ❤️
Nada melhor que uma pessoa que ama animais para cuidar deles com carinho, e Andreia com certeza ama, sem contar o seu filho que vive pedindo um pra chamar de seu, e agora terá vários para ajudar a mamãe!
Eu amo a companhia e a alegria dos animais, são seres adoráveis e que precisam de muito carinho e isso eles terão muito na minha casa, além de passeios e um lar tranquilo. Entendo que o momento de separação dos seus donos podem deixa-los mais ansiosos, mas nada que um carinho e atenção não amenize, afinal de contas eles merecem!!!!
Em minha casa os hóspedes podem ficar livres e dormir aonde quiser. Tenho um filho de 7 anos que ama os animais e que vai agregar diversão e alegria para os hóspedes. Carinho e atenção é certo deles receberem.
Aceita gatos
Perfil atualizado há 23 dias