Natália

Natália

Vida doméstica com muito carinho e tranquilidade
544 avaliações1 clientes fieis
1 clientes fieis
Herói não favorito

R$40

por noite
  • Tempo de resposta: 3 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

4 Avaliações

QUEIDE
55
02/03/2019 a 04/03/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Dora adorou passar uns dias fora. Foi muito bem cuidada, recebeu carinho e atenção. A Natália foi muito atenciosa e sempre que podia mandava fotos e videos do meu bebê. Super recomendo!!

Lorena
55
01/02/2019 a 03/02/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Foi ótimo, a Natalia se preocupou muito com o bem estar deles. Mandou vídeos, brincou muito com eles, e até fez a Brigitte comer tudo na hora certa. Deu os remédios, e ainda levou para passear na praça dos cristais. Indico de olhos fechados.

Daniele
05
Familiar de Natália
26/01/2019

Nati sempre gostou muito de bichos, demonstra um cuidado e amor exemplar com sua pequena Pug. Ja deixei minha pequena shitszu e foi tão bem cuidada que não queria mais voltar pra casa. Indico de olhos fechados, pois tenho certeza que seus petz serão bem cuidados como se estivessem em casa e acima de tudo muito amor. A diversão será garantida, tendo em vista o espaço maravilhoso que ela tem para hospedar e brincar com seus petz.

Sobre Natália

Adoro cachorros, Frida é como uma filha pra mim e pretendo dedicar os mesmos cuidados que dou a ela a qualquer doguinho sob minha responsabilidade. Cuido com frequência do casal de spitz da minha irmã e adoraria a chance de conhecer novos amigos. A casa possui regras como não subir no sofá e cama, fazer xixi na fralda ou jornal e fazer as refeições na hora certa, mas somos flexíveis em alguns pontos, sempre respeitando a necessidade do cãozinho e dos seus pais. Somos uma família que sempre cuidou de nossos cães com muito carinho, desde filhotes até o falecimento inevitável durante a velhice. Aprendi muita coisa com a Leca (a viralatinha sapeca) e Hanna (a chow chow teimosa), assim como venho aprendendo com Frida nos últimos três anos. Leca me ensinou sobre determinação pra ensinar o necessário à ela quando filhote, e sobre dedicação e cuidado nos seus últimos meses de vida, após 2 anos de muita alegria, quando tentamos tratar sua condição de epilepsia. Hanna me ensinou a importância de entender o ânimo dos cães e respeitar seu espaço para a convivência em equilíbrio, foram 13 anos de lealdade e amor. Com Frida busco desenvolver tudo o que aprendi com elas. Sou atenciosa e cuidadosa, trato o que for necessário, dou medicação oral, passo pomada, higienizo, levo ao veterinário etc. Também sou carinhosa, brinco e a educo respeitando sua personalidade. Todas essas habilidades serão devotadas aos nossos hóspedes a fim que tenham a melhor experiência possível.

  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos
  • Tem experiência com idosos
  • Transporte de emergência

Como é a hospedagem

A casa é pequena mas o quintal é enorme! Localizada dentro de um condomínio fechado muito tranquilo, a casa é segura, todas as janelas e portas (incluindo portões) não permitem a fuga de cães, por menores que sejam. Aqui nossos hóspedes encontrarão muito espaço pra correr e grama pra cheirar no quintal da frente da casa. Também há um pequeno quintal atrás, fechado e reservado, onde Frida gosta de tomar sol pela manhã. Somos três adultos (eu e meus pais) e uma pug de 3 anos (Frida, a preguiçosa educadinha). Meus pais passam o dia fora, portanto eu e Frida seremos as anfitriãs constantes. Contudo, durante a semana, tenho compromisso das 8 às 12, sendo esse o único momento em que os hóspedes ficarão sem supervisão, mas bem acomodados e em segurança, dentro de casa onde poderão tirar sua soneca ou brincar. De tarde os acompanharei ao quintal gramado para brincar e correr pelo período de cerca de uma hora, os recolherei para dentro de casa com a porta do quintal de trás aberto para que tenham mais espaço para explorar. Ao anoitecer, passearemos pelo condomínio fechado pra explorar novos cheiros e liberar mais energia antes de dormir. Os hóspedes dormirão no quarto ao lado do meu, aquecidos e protegidos em suas próprias caminhas para maior conforto. As refeições serão feitas, de preferência, 2 vezes ao dia (de manhã e à noite) na cozinha, onde encontrarão água fresca sempre disponível. A área de serviço é reservada para o xixi e cocô a ser feito em fraldas e jornais em local fixo. Durante os finais de semana, caso haja permissão do responsável, poderemos passear pelos parques mais próximos. Gostamos muito do parque de Águas Claras, a 10 min de carro de nossa casa; também frequentamos o parque da cidade, sempre bem equipadas com água, petiscos, coleira e guia. A rotina descrita é baseada na minha convivência com a Frida, contudo, podemos alterá-la caso o amigo em questão tenha particularidades a serem respeitadas. Faremos o melhor possível para que o seu cão se sinta em casa, acolhido e seguro.

  • Mora em casa
  • Área externa grande
  • Tem animais
  • Não pode subir no sofá
  • Não pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Setor Habitacional Vicente Pires

Preferências

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 3 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Natália

dog Frida
Frida
03 anos / Pug

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Setor Habitacional Vicente Pires

Perfil atualizado há 12 dias

R$40 por noite