Bianca

Bianca

566 avaliações
Herói não favorito
PetSittingPet sitter
Visitas em sua casa
R$36/visita

Serviços

PetSittingPet sitter
Visitas em sua casa
R$36/visita
  • Tempo de resposta: 17 minutos
  • Taxa de resposta: 63%
  • Politica de cancelamento:  Moderada

6 Avaliações

Eduardo
55
04/08/2019 a 07/08/2019
AVALIAÇÃO VERIFICADA

Primeira vez que usei os serviços da doghero, e fico feliz que foi com a Bianca. Super atenciosa desde o primeiro atendimento até a conclusão do serviço. Cuidou muito bem da minha pequena Mel, e ganhou minha confiança.

Jeane
05
Amigo de Bianca
26/05/2019

A Bianca sempre foi apaixonada por bichinhos e aparentemente eles também gostam muito dela, visto que só nos quatro anos que eu conheço ela, dois gatos e um passarinho entraram na casa dela pela janela e ela acolheu os três com todo amor. Sem falar da paixão que ela tem nos cachorros dela e em todos os outros doguinhos do mundo. Ela não pode ver um na rua que já vai fazer carinho e falar com eles com voz de neném. Ela é uma das pessoas mais carinhosas e afetuosas com bichinhos que eu conheço. Indicaria super ela pra cuidar dos meus se fosse necessário, estaria com certeza em ótimas mãos.

Bharbara
05
Amigo de Bianca
26/05/2019

Olá, sou amiga pessoal da Bianca. Além disso, me considero uma aspirante a protetora dos animais, por isso venho dar esse depoimento de forma sincera. Conheço a Bianca desde a infância, e ela sempre amou animais. Na época em que nos tornamos amigas, ela já tinha a Mel, que era uma vira-lata que ela e a irmã adotaram. Mel ainda é viva, é uma idosa muito fofa e gorducha, e atualmente mora com os pais da Bia e o seu irmão mais novo Sherlock, que é um Lasha Apso adulto que a Bia ganhou da mãe. A Bia sempre foi uma tutora muito amável e atenciosa com eles, a mel sempre foi forte como uma rocha e nunca teve muitos problemas de saúde (não sei se algo aconteceu com ela miga, eu não lembro muito bem mas lembro que ela se machucou, só que são apenas flashbacks rasos), já o Sherlock tem uma dermatite terrível e precisa de cuidados específicos com a pele, isso foi uma das tarefas que a Bia fez rigorosamente até entrar na faculdade e agora é a mãe dela que executa, com muito carinho pelo “neto”. Durante a faculdade ela não tinha muito tempo então não teve nenhum pet, mas no finalzinho ela resgatou a sua mais atual companheira Luna. Eu sinceramente, em todos esses anos de amizade (7 anos se contarmos do ensino médio), a Bia ter uma conexão tão grande com um animalzinho, ela nunca tinha adotado gatos e foi amor à primeira vista. Eu acredito que esse trabalho vai ser perfeito pra ela, ela é muito atenciosa e tem um coração cheio de amor pra dar! Ela tem tudo o que se precisa para hospedar animais:responsabilidade, amor, atenção, paciência, diversão e espaço. Eu recomendo de olhos fechados!

Sobre Bianca

Meu amor por animais em geral vem desde criança. Sempre tive cachorros em casa e sou conhecida por dar muito amor e carinho para meus pets. Nao posso ver um dogzinho na rua que ja vou dar carinho pra ele, sem frescura. Eu amo cachorros porque eles são amigos fiéis e nao importa o quão ruim foi seu dia que ao chegar em casa seu dog vai estar la te recebendo com a maior empolgação do mundo e torna seu dia melhor. O amor entre cachorros e seus donos, posso falar por mim mesma, é incondicional e genuíno, o mais bonito tipo de amor. Tenho meus cachorros como filhos e não somente como animais de estimação. Em relação aos gatos descobri o amor livre deles ao resgatar da rua minha filha Luna, e desde então meu amor so aumenta pelos felinos também. Sou extremamente apaixonada, tanto pelos cachorros quanto pelos gatos, em iguais proporções dando amor e carinho incondicional pra eles sempre.

  • Somente um cliente por vez
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos

Como é a hospedagem

Meu apartamento é aconchegante e amplo com uma área interna boa para o pet ficar alem de ter uma sacada ( em minha casa os hóspedes poderão transitar por todo o apartamento) . No condomínio tem playground pra cachorros e gatos com grama pra brincar, contendo toda segurança necessária para ele. Aqui os pets vao ter muito amor e carinho na sua estadia. Caso nao tenha disponibilidade de trazer seu pet ate minha residência, busco e levo de volta seu animalzinho.

  • Mora em apartamento
  • Área externa grande
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Bairro Areias

Preferências

  • Aceita gatos

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 17 minutos
  • Taxa de resposta: 63%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Pets de Bianca

dog Sherlock
Sherlock
5 anos / Lhasa Apso
dog Luna
Luna
6-11 meses / Indefinida
dog Wilson
Wilson
2 anos / Indefinida

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Bairro Areias

Perfil atualizado há 2 meses